De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça sem computador

TO VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

To no computador do ginasio....akdimiaaaaaaaaaaaaa

vim dizer que to viva malhandooooooooooo, treinando ou fazendo de conta hahahahahahah

mas pra dizer que to mesmo batendo com a cabeça nas paredes, sem computador é o fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ......

Alguem me empresta ?????

Jesuissssssssssssssss, me abana, apaga a luz....to indo pra aula do Carrasco e depois tenho o almoço da primavera..... Uhuuuuuuuuuu !!

Mulherada RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAA

daqui a pouco o carrasco me tira daqui hahahahah

beijuuuuuuuuuuuuuuuuu a todasssssssssssss

7 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Calma, amore!!!!!
Estamos todas aqui torcendo pra isso se resolver logo.
Saiba que a gente não se esquece de você um dia sequer...
Mesmo off line a energia positiva encontra outros caminhos e chega até você. E de você até nós.
Beijos grandes,

paty ex- gordinha disse...

Ai amiga sei bem o que vc esta passando,meu pc tbm pifou,
esta no conserto,vou ficar um mes sem ele,
pirei,perdi fotos,musicas,documentos,
ai foi m...
mas já já vc conserta o seu.bjo

Dona Encrenca disse...

Oi!
Descobri teu blog há pouco tempo e fiquei fã.
Parabéns pela dedicação e força de vontade, embora nem todos os dias sejam "flores".
Bjs!

Marcilei disse...

Das 2 uma ou vc concerta o noot ou joga os gatos num saco e solta bem longe de casa, a segunda opção resolve de vez o seu problema...
Beijos e Boas aulas com o carrasco...

Vivi disse...

Oi querida!
Tomara q teu pc "melhore" logo!!! É horrível mesmo ficar sem, tá louca!
Bjinhus e volta logo!

Vanessa disse...

Amiga, arruma logo esse pc e não abandona agente.

Bjs

Vanessa disse...

OI amiga, que delícia computador novo ! é isso ai, agora as postagens vão ficar até maiores né ! kkk

Bjs