De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

T.P.M - Tempo Pré Matança !!!

Tá melhor já.....num tá????

Acho que sim , braços mais magrinhos, cintura....aff....

Tudo pro confuso, tudo baralhado, tempestade num copo de agua, jesuisssssssssssssssssssssssss...... Não me aguento..... nem eu me suporto.... dias q eu tenho vontade de matar todos meus gatinhos ahahahahah, dias que é pra AKBÁ comigo....
Tô ainda em casa , pensando se vou a akdimia ou vou limpar a casa.... dia que tô mesmo com ódio do espelho....
Sobre o meu peso ..... ta tudo igual, por isso que nem escrevi nada no sábado....
Ontem tive a tpm chorona, nem eu me aguentava....
Hoje to na tpm abusiva, compulsiva, com vontade de matar o primeiro que passar pela minha frente ....
Dia que eu tenho que ficar quietinha e ninguém me chatear!

Dia que não pode ter doces em casa.... dia PRA ESQUECERRRRRRRRRRRRRRRRR.....
ahahahhaha
Tô mesmo acabadinha da silva....ja tomei 1 litro e meio de chá de cavalinha.... hahaahahhaha.... dia de fazer chá pra esquecer dos doces...dia de me ocupar pra esquecer do doce, dia pra esquecer do doce, do doce e do doce.....
Pior, é só nesses dias.... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... Socorro.....
Ninguém mereceeeeeeeeeeee.....
Dia de sumirrrrrrrrrrrr do mapa.... :P

--------------------------

Vortei

Vortei pra dizer que apesar do tico e o teco discutirem o x da questão de ir ou não na akdimia, enquanto um dizia, vah lá a inês ta a tua espera, o outro insistia :
NINGUEM SAIIII, NINGUEM SAI !!!

A briga perdurou até quase umas 11h.... e ainda de castigo , tico decidiu que o teco tinha que ir a correr..... e lá fui eu.... a correr pra akdimia....cheguei la quase enfartando ahahhahahaha..... acho que deve ter sido da picanha de ontem.... ou como o Carrasco me disse hoje : 1 colher de chá de sal, equivale a 2 litros de agua de retenção de liquidos tudo explicado...enfim.....mas não era isso que me desespera é o fato que eu to praticamente nem abrindo a minha boca.... se alguma pessoa me dissesse hoje na akdmia que não conseguia emagrecer, eu era do tipo de mandar tomar vergonha na cara.... pra voces verem a minha paciência...tolerância Zeroooooooooooooooo !!!
É que PORRA, não é fácil mas é Possível.... mas não vão querer milagres porque não existem.....

Mas enfim.... dai chego lá , eu me sentindo a Popota de tão inchada.... mas pela retenção de ahahaahahhahaahahliquidos do fim de semana.... e Inês malhando firme e forte com a Judite.... e me diz :
- Que nojo karen, nem barriga tu tem....
haahahahahah

Ontem tambem quando fomos almoçar com um casal amigo do Carlos, não os conhecia e fomos ao Benjamim que é aqui ao pé de casa... e lá o Benjamim logo quando eu chego, diz que quer a receita, e óbvio que o assunto sou EU.... e me dizem: é incrível porque nem barriga ela ficou....
Afff....

Dois comentários desses num espaço de 2 dias ahahahahahah
Eu ando agora como uma perikita, tanto falei dos outros que tô pagando haahahahahahah, achava que o pessoal nas akdimias, andavam todos peito empinado, barriga pra dentro, bunda pra atras q agora eu tô a pagar definitivamente....mas é uma questão de postura, não sei mais andar com os ombros encolhidos.... e tô sempre a brigar com a Inês pra ela se por direita....e Daniel também....insiste nisso com ela , e faz muito bem......

Enfim, fui lá, fiz meu treino....e Daniel ainda colocou no supino plano mais dois kilos em cada lado.... eu digo q eu sou torturada lá dentro ninguem acredita em mim :P 12 kg em cada lado....4 séries de 8.....
Definitivamente quando chegar o verão os braços vão ser outros....
Tô a criar vários bichinhos de estimação, vários "muskulos" haahhahaah !!!

Dia 27 de março tem Open Day na Akdimia.... é pra promover o ginásio e ainda mais agora chega a primavera e parece que as criaturas ficam mais desesperadas pra ficar em forma hahahahahahah.....
Alguém quer ir comigo?

Pois são aulas das 9h as 13:00 tudo seguidas..... hahahahaahahhaah Daniel ainda a tirar onda comigo que eu não aguentava, dai eu lembrei ele que da outra vez que teve eu fiz todas e tava 1 semana no ginásio....portanto....agora vai ser fácil...
Jesuisssssssssssssssss.....
Só falta a Dona M.... Ai que bela porcaria...tava eu a pensar que faltava 2 semanas, mas dia 27 é agora no próximo sábado......
Que se lixe..... diz que só eu e mais 3 se inscreveram em todas aulas...hahahaahha e ainda diz que quem fizer todas ganham uma prenda....
Lá vou tá eu , toda acabadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzz...... e boraaaaa...que se lixe a TPM DONA Menstruação e o que quer que seja.... tenho 6 dias pra me preparar psicologicamente pra ter essas aulas todas seguidas no sábado pela manhã.....

Eu to dizendo, tico e o teco brigam nessa altura que se fartam...por isso que tava eu bem descansadinha pensando ainda que era na outra semana....
Mas não dá nada.... se der dá bem pokinho !!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuu, bora mulherada, recomecem 1000x mas NUNCA desistam de vocês.....
Prioridade : EU !!!!

Amo voceissssssssssss demais da contaaaaaa !



13 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Bom dia amiga!!!!pois é tpm é fogo mesmo, mas siga em frente,nossa tu ta fininha guria muito linda mesmo...siga assim seu peso não baixou por causa do inchaço ta...biejos

Queila disse...

chama eu pra conversar no msn q eu tiro vc dessa tristeza e te faço rir mto hahahah. Bju sua "argh" magra

Paty disse...

Oi querida, v está cada dia mais linda e eu tô carente e com saudades!!!

Caroline Schneider disse...

O minha surtadinha... só pra te tirar do foco [tpm] e te fazer feliz, deixa te contar QUE TU TÁ COM UMA CINTURINHA MARAVILHOOOOOOOSA! KKKK linda de morte! :P
Bejoooooooooooooooooo

Vanessa disse...

Oi Magrela, vc está mto bem, TPM e doces são tudo haver mesmo, se eu tivesse emagrecido como você eu nunca mais ficaria nem um pouquinho triste na minha vida ! kkk.


bjs

Lary disse...

Menina a tal da TPM é um horror mesmo mais sai dessa vc tá linda e a cintura então está mara bjss tenha uma otima semana e já estou te seguindo me segue tb acabei de abrir meu blog (laryeuqueroeupossoeuvouconseguir.blogspot.com)

Coisas de Clarita disse...

kkkkkkkkkkk
lembrei de mim hoje, as 4 da matina, tirando teima com os nervos de ia malhar ou nao as 6hs..... dai q fui Dona M desceu ontem, e fui malhar pernas e gluteos assim mesmo... sabe q foi bom. Geralmente controlo para descer so no sabado, q nao malho nesse dia... mas lascou tudo e veio atrasada...... malhei e o humor ta melhor.

e qto a barriga...... que barriga, tu nao tens nada.eu heim, ta de neuras......

boa semana , bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Estes dias são fogo mesmo, para mim o pior é a vontade de comer doce. Puxa! que guerreira foi para academia,mas depois que está lá é ótimo o problema é sair de casa ...rsrsrs. ainda bem que não matou nenhum dos seus gatinhos e nem ninguém...rsrsrs logo ela vai embora e volta a paz nesta casa...rsrsrs
Beijos,
Re

Clarissa disse...

E essa TPM pode com você, mulher?????
Nãããão, ninguém pode!!!!!
E você ainda pergunta se está melhor?????
Tá toda boa, querida!
Beijos,
Clarissa

line disse...

uhuuuuu a cada dia vc esta ficando mais lindaaaa!!! deixamos a tantão de lado né hehehe!!!! tpm é uma titica mesmo, nos tira do serio né !!! beijos

Orquidea disse...

linda que tu estas...boa..loool bjao e a ver se sais dessa ma onda bbjao

Pati Donida disse...

Tá melhor sim!!! Cada dia melhora mais...
TPM derruba qualquer uma!!!
Mas dá e passa, o corpitcho fica! rsrsrs
Bos semana e força mulher!
Beijos

Luka ♥ disse...

seu corpo ta a cada dia que passa melhor, vc nao acha q tá bom nao o seu peso?
eu acho! rs
bjos