De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Um dia de cada veizzzzzzzzzz.....


Jesuissssssssssssssss....o dia voa..... eu tenho uma pilha de roupas pra passar .... Afff..... mas antes passar a ferro do que pensar em comer, cacete....tá um frio dos infernos.... tem SOL !!!! mas tá um frio de sair correndo...

Agora de tarde falei com a Priscila querida pelo telefone! Ela mora aqui no Porto !é bom falarmos com pessoas Reais também, dá uma satisfação enorme :)



Bem sobre a foto, tão a ver essa minha posição Agachadinha ? pois é, a um ano atras eu nem pensava em fazer isso hahahahaha, pois se agachasse não levantava.... era uma vergonha....meu marido tinha que me levantar do chão....o ciático arrebentava e não tinha santo que me pusesse de pé novamente....

Agora????

hahahahaha

Agora desço e subo 20x e de salto haahahahahahahha !!!!!

Eu já contei isso aqui no blogue, mas antigamente eu andava 30 min de tênis, tipo num shopping ou isso, e já tava mais que aflita de dores nos pés, calcanhares, pernas, tudo..... hoje em dia me colocam num shopping, e eu fico de salto andando umas 4hrs e venho pra casa "novinha" hahhaahha !!!!



Ano passado nessa altura, fui ao Festival do Chocolate em Óbidos... lembro que voltei podre de cansada....e se eu for este ano lá.....já começou, se formos vai ser no fim de semana agora que vem...se não chover....mas vai ter outro significado ....uieee , é que começo a ir em lugares que fui quando obesa e vejo que realmente MUDEI.... Mudei pra muito melhor....sou uma pessoa cheia de vida e nada disso há preço que pague....Neste dia do festival do chocolate, acho que no dia que voltei pra casa começou a pesar a minha consciência e foi a partir do dia 15 de março que comecei a arranjar coragem pra tal.... sim porque na realidade demorou ainda até 01 de maio....mas quando vi as minhas fotos fiquei mesmo deprimida....

Mas o que adianta se lamentar ??? nada, não resolve problemas....se lamentar não emagrece....

Temos é que arranjar é SOLUÇÕES !!!

Tô indo estender mais uma máquina de roupa e depois passar a ferro !!! Vida de maria........hahahahah !!!

Já disse que amo voceis hoje????
Obrigada pelo carinho mesmo muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Linda terça feiraaaaaaaaaaaaaa.....

Ps... acabadinha dos meus bracinhos.... já contei pra voceisss????? hmmm já faço supino plano com 10 kg em cada lado .... hahahahahahahha..... quase morro....faço quase chorando...mas faço !!! 3 séries de 8 ! lembro quando que no início só com a barra eu morria hahahaahah....
Ps2. Voltei a correr....Uhuuuuuuuuuuuu !!!! devagarinho....fiz 5 km em 40 min....tá bom devagar e sempre !!! ( já dizia a tartaruga :P)

16 Surtadinhos Incentivos!:

Claudinha disse...

Ahhhhhh! Achei os comentários!!! rsrsrs
Vou te acompanhar sempre!

beijos!

Tatha, somente... disse...

Nossa amiga, não conseguir levantar ...quase morri de rir com vc escrevendo....se não fosse triste seria cômico né...mais parabéns agora vc pode ficar agaichadinha sem problemas ...hahahahaha
Tirando que a dor nas costas por passar roupa deve ter diminuido né ^^
Passar roupa dóooooooooooooi ^^

Bjos bjossssssssss

LiFe AiNt EaSy disse...

Karen, também tenho um monte d roupa para passar se quiser aproveitar o embalo eu levo ai... LOL
Agora a serio, tenho uma pilha d roupa a minha espera pena n s perder tanta caloria com isso.
Em relação a mal s mexer com o peso... eu as vezes me sinto uma tartaruga pa me levantar...lol é triste mas verdade!

beijocas grandes.

Vanessa disse...

Oi linda, realmente eu não tenho nenhuma foto minha no meu blog, preciso criar coragem e colocar, é que depois que eu engordei não consigo tirar fotos, kk. Eu tenho 1.71 de altura, sobre a cirurgia, realmente eles aproveitam a cicatriz da cesária, mas eles cortam dos lados também de ponta a ponta, depois coloca no you tube abnoplastia, tem um monte de exemplos de cirurgias lá, na época o médico me avisou que eu iria ficar com uma cicatriz feia, mas eu não quis nem saber, mas hoje eu penso diferente, deveria ter me matado na academia e tentado outros tipos de tratamentos, ainda mais vc, que consegui transformar seu corpo, nada é impossível pra você !

Depois me conta se vc achou algo no youtube.

Bjs

Anny Pires disse...

Oie..
Parabens pelo corpitcho, parabéns por ficar abaixadinha e conseguir sózinha levantar (eu as vezes ainda preciso de uma ajudinha),por falar em lamentações, as vezes fico me lamentando e não adianta mesmoooo! E amanhã é minha vez de passar roupa ! (uiiii)
bjokas

Anônimo disse...

Ah! Assim é que eu gosto!!!!!
Pelo visto, você pensou um pouquinho no que eu falei pra você ontem, né? Consultou seu amigo Universo, e acordou uma nova mulher!!!!! Ou melhor, a surtadinha de sempre que a gente adora ler aqui!
Karen, o que eu disse pra você ontem não é apenas "palavrório", não...
Tento exercitar todos os dias minha mente para acolher que nossa trajetória é feita de fracassos e sucessos, e que eles são passageiros, como nós mesmo somos.
Ok, mas enquanto estamos aqui vamos fazer de tudo para ficar bem, de corpo e alma, né?
Só que eu acho que esse "tudo" é relativo mesmo...
Veja o que você já conseguiu; e que é o mais difícil. Como bem disse a Vanessa, que teve a experiência, nem tudo são flores durante e depois da cirurgia plástica. Também sou a favor dos tratamentos estéticos, peelings,etc
Só não sou a favor de ficarmos sob a ditadura de um padrão de beleza que nem existe de verdade.
Se a gente se "medir" pelos parâmetros de beleza que as revistas mostram, nem plástica resolve nosso problema.
É melhor comprar um Photoshop!
Beijos,
Clarissa

P.S. Também concordo com a Vanessa a respeito da dificuldade de postar fotos no blog. É mais uma coisa pra eu "pensar"...

janaina disse...

OIe Karem sempre passo por aqui hoje quero dizer nooooossa menina vc tá MAGRELA, hum usando blusas curtinhas aparecendo a barriga qdo que se imaginava uma coisa dessas,OBA!!! e reparei que a reguinha aí de cima não para de descer antes o ideal era 69 e agora 67, parece que esse negócio de emagrecer vicia e a gente não consegue parar neh,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

LUÁLIS ROSA disse...

Sou sua fâ de carteira, você sabe né? Hehehe
Você é um grande exemplo... Ultimamente ando em crise, mas ler seus textos me animam e divertem... Valeu
Grande Beijo e Boa Semana!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Eu odeio passar roupa, levo 1 hora para passar 3 camisas haja conta de luz, prefiro pagar uma moça para passar e limpar a casa 1 vez por semana, fico feliz quando ela vem... rsrsrs
eu ainda agacho e levanto na boa, mas o shopping eu fico com dores quando volto. :(
Isso está mudando, vou ficar toda boa assim igual a vc.
Beijos,
Re

Emagrecer e ser feliz disse...

Passo aqui todo dia pra receber a injeção de ânimo...
Não vejo a hora de voltar a usar minha calça jeans que eu amo, e minhas blusinhas coladas...Beijos

Vivi disse...

Oi querida!!! A boa notícia é q uma das atividades de casa que mais queimam calorias é passar roupa!!! Eu troquei meu treino hj, ainda não tá doendo, mas amanhã vai doer mtooo!!! Mas é bom, já dizia minha vó: "o q arde cura!"....
Bjinhus!

Jô Sousa disse...

É por isso que eu não me canso de dizer que vc é um exemplo de superação, sem operação, sem cirurgia, sem remedios...so na RA, determinação e muita surtação kkkkk... Parabéns querida... E ai...quando vamos nos esbarrar nesse chão português mulher? nos falar no msn, no telefone? sabe que meu irmão tava chamando agente pra ir em Óbidos nesse fim de semana... lá paga pra entrar no Festival? como que funciona? se tiver tempo me add no msn... joelma_sam@hotmail.com

Hexer disse...

Karen,

vc falou em uma coisa que eu penso todos os dias...e olha que só perdi 12,5kg...já sinto uma diferença enorme...antes até tomar banho era um sacrifício...

Ah...ganhei um selinho que eu simplesmente achei a sua cara. Tá lá no blog... E sobre o selo... Vc não é sargento não, é General!!! E comanda e motiva bravamente sua equipe.

bjs

Pati disse...

Oi lindinha, tá ficando forte heim.. parabéns sempre... Ah Karen, ciático era algo que me deixava paralisada, isso é umas das transformações, hoje agacho com peso e ele fica quietinho ehehehe
Bjos e deixei um selinho pra ti no meu cantinho tá...

Pati Donida disse...

Nossa não faz nenhum ano que vc começou sua dieta e tá assim: M A R A V I L H O S A!
Parabéns!!!!
Beijos...

É agora, nunca já é passado!! disse...

adoro vc amiga... te estimo mt viu!!! to na luta ... e tá dificil pq nao perdi uma só grama...rsrsrsr
bjkas