De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Aula com o carrasco.... ja é sextaaaaa....





Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Obrigadaaaa gente, obrigada por tanto elogio , tantos comentários que eu só me animo mais e mais pra ficar mais que TODA BOAAAA.... não reparem no video..... e vejam com vossos próprios olhos, ele é um CARRASCO !!!!

PS. desliguem o som do blogue pra escutarem do video :)

Algumas considerações, essa foto que eu to de rosa eu ja estava com 70,4 kg.... esse é o meu peso actual...oscila entre 69,9 a 71 kg ultimamente....

122 kg foi meu maior peso quando estive grávida do meu filho... emagreci sim 46 kg, mas de 116 aos 69,9 kg ...

Hoje foi um dia produtivo, não tivesse eu entalado o meu dedinho num halter de 12 kg ..... tá doendo pra burro, mas olha, ossos do ofício....

Eu tenho que falar uma coisa hoje, existe situações nas nossas vidas que ou vamos pra frente ou reclamamos cada vez mais e começamos a andar pra tras.... e isso é pra tudo...

Aquele tipo de pessoa que reclama de tudo, não consegue nada...pessoas que não conseguem ver o lado bom, e que estão sempre a reclamar de tudo e de todos... façam sempre as coisas de boa vontade...sem esperar nada em troca, reconheçam sim e agradeçam, gratidão é o segredo do sucesso....

Vibrem sempre a cada passo....lutem um dia de cada vez... não espere que os outros mudem por vosso bem estar....quem tem que mudar é a gente...é a nossa cabeça....

Ontem ri muito quando minha irmã me deixou um recado dizendo que minhas afilhadas tinham adorado me ver na revista, que ela ia mostrar no salão, no colégio para os alunos, para as colegas de trabalho hahahaahahahha....é engraçado sabe, ainda mais que eu tô longe.... O brasil é só umas 20x maior que portugal hahahahahaha, com certeza aqui eles não tem a percepção o que é aparecer em uma revista nacional para milhões e milhões de pessoas hahahaahha, mas eu tô muito feliz, feliz mesmo por mesmo estando longe do meu país, posso ser exemplo de lutar para ter saúde....

Recado melhor foi do meu pai e da minha mãe : Mimosa és o nosso orgulho....

Não preciso mais nada... isso bastou....

Obrigada meninas e meninos, obrigada de coração.... visualizem sempre , acreditem, um dia de cada vez.... eu no início não pensava nem pouco mais ou menos em ter 70 kg... queria sim ter meus 80-82..... e quando lá cheguei....decidi sim ficar toda boaa.... portanto, rumo a vitória final...a diferença toda é que nunca tive pressa.... cai e levantei, chorei com a balança, bati com a cabeça nas paredes, entrei em pânico com a retenção de líquidos muitas vezes....entrei em crise, briguei em casa....neguei a pizza, o doce, o sorvete no verão passado..... cada escolha uma renúncia, para todo sacríficio há uma recompensa....

Temos que aprender é a comer novamente.... como disse a Andrea Cordoniz, autora do livro Exorcise sua alma gorda, q eu sou sim uma alma exorcizada hahahahaahahha, pena o teu livro não ter aqui....se não eu já teria comprado.... :)

E acredito que seja mesmo... esses dias depois da morte da kikas, pensei realmente que isso fosse me jogar em pensamentos gordos...mas não... sou outra pessoa....definitivamente, sentimentos e comida não se misturam mais....

Antes a desculpa da obesa aqui era : comia porque estava triste .... era motivo afinal.... estava triste... e comia porque estava feliz, afinal estava feliz, desculpas, desculpas....mil desculpas....

Outro dia dei risada com o carrasco que disse a Liliana que ela aproveitasse antes dos 30 pra emagrecer que depois ela não ia conseguir.... e eu olhei pra ele e disse : então, tás a brincar não tás? quantos anos eu tenho? hahahahahhahahaah daí ele rectificou e disse : sim mas achas que ela vai fazer o que tu fez? horas no ginásio....e blablabla....

Eu acredito que todo mundo é capaz.... eu sou uma mera mortal que comia compulsivamente mais de 5000 calorias por dia....num sedentarismo brutal e com uma saúde de m.... se eu consegui .....se muitas conseguem.... porque não? qual é a diferença?

Paciência, persistência, força de vontade, disciplina e um dia de cada vez.... uma OVERDOSE DE PENSAMENTO POSITIVO...e acreditar sempre .....

Hoje fiz supino plano e a ultima repetição, Nuno ainda disse : faz com 15 kg em cada lado que eu te ajudo hahaahahahahah.... eu fiz 5 x chorando, e eles ainda ficam a tirar sarro da minha cara a falar q eu to forte .... haahahahahahah eu tenho que rir gente, eu não ganho nada, mas uma coisa é certa , eu me divirto....

Tinha uma brasileira lá que vai treinar pernas e me come apenas um pão com queijo e um copo de leite, óbvio a bichinha tava passando mal hahahahaha, e daniel ainda disse : pergunta pra karen o que ela come : e la eu : um sumo de laranja, um pão com queijo e fiambre, um pastel de nata e um café...

Pastel de nata todo dia? hahhha disse ela que iria engordar daí....

Mas daí me diz que a janta dela na noite anterior foi arroz feijao, uma "bacia " de peixe frito, e banana hahahahahahaahahahahah , quer dizer, o pastel de nata engordaria????????????? jesuissssssssssssssssssss.....

Nuno ainda disse : eu fico com o pastel de nata ahahahahahah.....

ENFIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

RUMO A UM FIM DE SEMANA PERFEITO...

Amanhã eu volto pra mostrar a tshirt da corrida de domingo ! ai que medoooooooooo....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Ronize disse...

Ah menina...
vc me faz chorar quando diz coisasa assim. Pra mim tem sido uma luta doida pra sair dos tres digitos, ainda não desisitir, e naõ vou me dar por vencida!
VC me inspira e coloquei sua reportagem la na porta da minha gelosa, sabe pq? pra eu lembrar toda hora que vale a pena fazer RA e se sacrificar agora, pq no futuro sei que terei minha recompensa.

um beijo enorme nesse coração de ouro.

Tata disse...

Vc ficou tímida com o video? Bem legal a aula. Tudo que vc falou é mais pura verdade e me tocou muito. Vc tem toda razão, quando a gente quer ninguém segura! Você é inspiração sempre!!! Sua alegria e sua energia passsam pro outro lado do computador, como se fosse mágica! Um beijo grande.

Clarissa disse...

Ai, eu já tô numa ansiedade por causa dessa corrida!
Parece até que é comigo!
Beijos,

Flá- Emagrecer pra Vida toda disse...

Ka, eu lembro das meninas como vc qdo estou malhando e comendo direitinho..Q Deus te abençoe muito mais!!
bjs

Elsa Lucas disse...

Oi Karen,
você realmente é uma inspiração, eu também ja fui assim se estava triste comia, se estava feliz comia..... fico feliz que tenha alcançado seus objectivos e continue na luta para ficar toda boa... lamento pelo seu gatinho eu também tenho um caozinho com 11 anos e iria ficar no chão se lhe acontecer alguma coisa...
Continue com essa força e inspirando todos os que visitam seu cantinho.
Felicidades
Elsa

Sara disse...

Oi Karen, parabéns pela revista!!És linda e um exemplo de força e vais inspirar ainda mais pessoas!!Um dia vais ser capa de revista!Tu mereces!!!Adorei ver o vídeo do spinning, o carrasco não brinca mesmo ;))!Na filmagem dá pra ver como tás magrinha ;)!!Lamento da gatinha :(, tb adoro os meus gatinhos e sei como é difícil...Na foto de biquini, a celutite já era ;)!!!Beijo grande e tudo de bom!!!

Clarissa disse...

Amigaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Sei que a essa hora estás dormindo para o grande dia.
Uma corrida ótima pra você! E logo que puder, vem aqui contar tudo.
Beijo!

Liza disse...

Olaaa passando p deixar um beijinho?bom domingo,ah por certo hoje é dia da corrida né?depois conta como foi. bjs.

Graziane Raquel disse...

Ola,
Adorei seu blog você parece ser muiiito prá cima.
Vou fazer gastroplastia segunda feira agora.
|Beijos