Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E já é quinta.....Obrigada a todas......

O que fazem 15 kg de diferença não?
E a celulite ? Jesuisssssssssssssssssss maria do céu, me abana..... porque ali foi logo depois da jacada geral do meu aniversário ano passado , eu com 85 kg....
Em primeiro lugar mais uma vez OBRIGADA....ontem foi um dia muito triste, mas enfim ....um dia de cada veizzzz, isso só me convence a todo dia, sem saúde não somos nada....

E essas fotos do além, pra mim além da imaginação, em outro lugar do passado, em outra dimensão, não sei sinceramente quem "ser" aquela criatura ali ..... ai tão bom ter um Carrasco gente, sem noção..... descobri isso com o tempo....NUNCA MAIS eu vou ser assim ....disso podem ficar descansadas...credo.... é tão bom vestir 38-40 , vestir S de SIMPLESMENTE SURTADINHA..... E VESTIR P DE PIRIGUETY.....
Por acaso piriguety não sente frio né.... eu fui ver as fotos do almoço la do ginásio eu toda sem roupa e todo mundo cheio de roupa, repararam?
Piriguety não sente frio....lembram?lembram?


E viver UM DIA DE CADA VEZ.... independente dos problemas....aprendendo a viver um dia de cada vez..... Dias bons e dias menos bons, é mesmo assim, o importante é Ser Feliz antes de mais nada e viver a vida a 100%....
Hoje vou a "akdimia" de tarde apenas e se conseguir...tenho várias coisas pra fazer e não sei se vai dar tempo....
Ai ai ...a corrida já é domingo e só chove aqui...ninguém merece....
Amanhã pesagem do desafio vou tentar postar a tabela da semana passada na ning....o problema maior tem sido que não tenho office ahaahahahahah......:P
Mensagem do meu mais que amigo Universo :
Já viu bem? desce a terra para ter um pouco de aventura, divertimento e jogos, alguma aprendizagem e crescimento, e de repente, fica encurralado num mar de ilusões, a tentar destrinçar as coisas com um cérebro humano pequenino, preocupado com os detalhes, e a procura desesperadamente de aprovação e reconhecimento.
Parece um reality show televisivo.
Eis o que deve fazer... Não, não é uma questão de votar e expulsar toda a gente. Basta lembrar-se de como as coisas funcionam mesmo.
Lembre-se de que os pensamentos em que escolhe focar-se, a partir deste dia, vão tornar-se coisas e os acontecimentos do resto da sua vida, independente dos lugares por onde andou, digam o que disserem todos os outros, e por mais assustadoras que as coisas pareçam as vezes.



ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Rumo ao TODAAAA BOAAAAAAAAA.....
Dia perfeitinho a todas é o que eu desejo de coração !
----
Menu de ontem a noite :
Arroz de marisco
Bolo de bolacha e salame de chocolate....

Mais umas horinhas na academia pra acabar comigo :)

9 Surtadinhos Incentivos!:

Carla ♥♥♥ღ disse...

Otimo dia pra vc flor

bjokas

Lyh disse...

Capaz(essa expressõa é bem RG né?) Tem diferença nas fotos? Mudou o cabelo? kkkk
Ah não são duas pessoas diferentes. É assim que estou te vendo. Caramba que diferençona!
Beijocas

Tati disse...

PESSOA SURTADINHA E LINDAAAAAAA
VC JA PODE USAR FIO DENTAL MULHER.. BORA COMPRAR UM BIQUINI TODO BOMMMM!!!
BEIJOS

Gislainne disse...

vc ta maravilhosa, e esse seu auto astral, contagia qualquer um,esse seu otimismo, vc é sim um exemplo de superação, parabéns flor, vc é uma inspiração p/ min, com vc eu to aprendendo viver um dia de cada vez literalmente falando.
brigadinha pela força q vc me da sem saber.
bjus

Vanessa disse...

Olá miga, realmente a diferença nas fotos é incrível, parece que a gordura foi tirada na faca kkk. Com certeza a academia ajudou muito a tirar a flacidez e a celulite, eu também estou vendo mto a diferença.

Salade de chocolate deve ser tudo de bom hem !

bjs

Paty disse...

Lindona eu quero um autógrafoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!Cadê vc??????!!!!BJUUUUUU

Orquidea disse...

de facto é uma diferença abismal...essas fotos devem dar ca um incentivo..ate a mim incentivam..bjo

Aline disse...

Menina adiferença nas fotos é incrivel mesmo!!!

O mulher quero tanto tbm por fotos assim do antes e depois!!!

Beijo flor e tenha um otimo dia!!!

Aline disse...

Menina adiferença nas fotos é incrivel mesmo!!!

O mulher quero tanto tbm por fotos assim do antes e depois!!!

Beijo flor e tenha um otimo dia!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

E já é quinta.....Obrigada a todas......

O que fazem 15 kg de diferença não?
E a celulite ? Jesuisssssssssssssssssss maria do céu, me abana..... porque ali foi logo depois da jacada geral do meu aniversário ano passado , eu com 85 kg....
Em primeiro lugar mais uma vez OBRIGADA....ontem foi um dia muito triste, mas enfim ....um dia de cada veizzzz, isso só me convence a todo dia, sem saúde não somos nada....

E essas fotos do além, pra mim além da imaginação, em outro lugar do passado, em outra dimensão, não sei sinceramente quem "ser" aquela criatura ali ..... ai tão bom ter um Carrasco gente, sem noção..... descobri isso com o tempo....NUNCA MAIS eu vou ser assim ....disso podem ficar descansadas...credo.... é tão bom vestir 38-40 , vestir S de SIMPLESMENTE SURTADINHA..... E VESTIR P DE PIRIGUETY.....
Por acaso piriguety não sente frio né.... eu fui ver as fotos do almoço la do ginásio eu toda sem roupa e todo mundo cheio de roupa, repararam?
Piriguety não sente frio....lembram?lembram?


E viver UM DIA DE CADA VEZ.... independente dos problemas....aprendendo a viver um dia de cada vez..... Dias bons e dias menos bons, é mesmo assim, o importante é Ser Feliz antes de mais nada e viver a vida a 100%....
Hoje vou a "akdimia" de tarde apenas e se conseguir...tenho várias coisas pra fazer e não sei se vai dar tempo....
Ai ai ...a corrida já é domingo e só chove aqui...ninguém merece....
Amanhã pesagem do desafio vou tentar postar a tabela da semana passada na ning....o problema maior tem sido que não tenho office ahaahahahahah......:P
Mensagem do meu mais que amigo Universo :
Já viu bem? desce a terra para ter um pouco de aventura, divertimento e jogos, alguma aprendizagem e crescimento, e de repente, fica encurralado num mar de ilusões, a tentar destrinçar as coisas com um cérebro humano pequenino, preocupado com os detalhes, e a procura desesperadamente de aprovação e reconhecimento.
Parece um reality show televisivo.
Eis o que deve fazer... Não, não é uma questão de votar e expulsar toda a gente. Basta lembrar-se de como as coisas funcionam mesmo.
Lembre-se de que os pensamentos em que escolhe focar-se, a partir deste dia, vão tornar-se coisas e os acontecimentos do resto da sua vida, independente dos lugares por onde andou, digam o que disserem todos os outros, e por mais assustadoras que as coisas pareçam as vezes.



ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Rumo ao TODAAAA BOAAAAAAAAA.....
Dia perfeitinho a todas é o que eu desejo de coração !
----
Menu de ontem a noite :
Arroz de marisco
Bolo de bolacha e salame de chocolate....

Mais umas horinhas na academia pra acabar comigo :)

9 comentários:

Carla ♥♥♥ღ disse...

Otimo dia pra vc flor

bjokas

Lyh disse...

Capaz(essa expressõa é bem RG né?) Tem diferença nas fotos? Mudou o cabelo? kkkk
Ah não são duas pessoas diferentes. É assim que estou te vendo. Caramba que diferençona!
Beijocas

Tati disse...

PESSOA SURTADINHA E LINDAAAAAAA
VC JA PODE USAR FIO DENTAL MULHER.. BORA COMPRAR UM BIQUINI TODO BOMMMM!!!
BEIJOS

Gislainne disse...

vc ta maravilhosa, e esse seu auto astral, contagia qualquer um,esse seu otimismo, vc é sim um exemplo de superação, parabéns flor, vc é uma inspiração p/ min, com vc eu to aprendendo viver um dia de cada vez literalmente falando.
brigadinha pela força q vc me da sem saber.
bjus

Vanessa disse...

Olá miga, realmente a diferença nas fotos é incrível, parece que a gordura foi tirada na faca kkk. Com certeza a academia ajudou muito a tirar a flacidez e a celulite, eu também estou vendo mto a diferença.

Salade de chocolate deve ser tudo de bom hem !

bjs

Paty disse...

Lindona eu quero um autógrafoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!Cadê vc??????!!!!BJUUUUUU

Orquidea disse...

de facto é uma diferença abismal...essas fotos devem dar ca um incentivo..ate a mim incentivam..bjo

Aline disse...

Menina adiferença nas fotos é incrivel mesmo!!!

O mulher quero tanto tbm por fotos assim do antes e depois!!!

Beijo flor e tenha um otimo dia!!!

Aline disse...

Menina adiferença nas fotos é incrivel mesmo!!!

O mulher quero tanto tbm por fotos assim do antes e depois!!!

Beijo flor e tenha um otimo dia!!!