De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ela se foi....dia muito triste....

Kikas morreu essa manhã, estou a chorar faz já umas 3 horas ... sentimento de perda, de vazio, de impotência... notei que ontem ela não estava bem e não queria comer, passei a madrugada acordada tentando lhe dar agua e comida... ia levantar cedo e levá-la ao veterinário.
Eram 6h da manhã quando ela começou a sentir falta de ar e começou a agonizar tadinha, eu só rezava pra que durasse pouco...juro....eu rezei o tempo que durou uns 20 min.... rezei e chorei com ela....
Estou um trapo, estou de rastos, estou mesmo muito , mas muito triste....foi a primeira gata da Cecília, dar a noticia a cecilia então foi pior ainda.....estou ....sei lá...sem palavras....mais que triste, mais que destruída....
Eu senti que ela não ia passar dessa noite, os meus outros gatos nem se incomodaram quando ela foi dormir para ao pé de mim, aliás , todos se afastaram e deixaram ela sossegada.
Ela recebeu carinho até o ultimo minuto....
Tô mesmo arrasada e destruída....
-------------
Obrigada de coração, muito obrigada por todo carinho.... ainda bem que eu tenho o blogue a minha terapia sempre foi aqui, obrigada voces q estão do outro lado por me darem apoio e carinho, de coração isso não tem preço....
Acho que a parte pior mesmo foi ter que dar a noticia a Cecilia....porque aquela história , " do gato subiu no telhado...." e ir devagarinho contando, vi que comigo não funciona...pra ela deve estar a doer muito com certeza, ainda mais que agora lá em espanha eles se mudaram para um apartamento maior e tavam a pensar em levar os gatinhos, agora que já tinham condições para os ter.... porque pra quem não sabe, 3 são meus, e 4 são delas....agora 3....
É a lei da vida eu sei, funciona pra todos...infelizmente quem fica é que sofre....acredito muito em alguém que me deixou um recadinho a dizer que a vida é uma viagem.... uns descem em estações antes da gente.....sei que aqui estamos de passagem...
Saúde vale pra mim como pros gatos, cachorros, piriquitos e papagaios....
E se não há SAÚDE.... as cortinas do teatro podem se fechar a qualquer instante e a peça acabar.....
Ainda fui a academia de manhã, fui meia zonza, tonta, ainda quase bati com o carro....tomei pequeno almoço em outra dimensão....porque estava a comer mas ali não estava, fui na academia, desabei, desabafei, andei e corri os 5km e vim pra casa dormir....
Acordei agora e tenho o aniversário da minha cunhada pra me distrair um bocado....
De coração , amo voces....
Lutem por vossa SAÚDE, porque isso sim é o mais importante....
Ps. pai depois me deixa recado pra saber como tá a mãe e como foi lá no hospital....

31 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Meus pesames Flor... O ciclo da vida se cumpre pra todos né...
Ainda bem que ela nao sofreu muito..

Isa disse...

Bem...eu imagino como te sentes. Quando a minha Kitty (cadela) se foi eu também sofri muito. Mas ficam as fotos e as memórias. E a vida é mesmo assim...é como um trem...pessoas (e animais) que entram na nossa viagem e depois saem numa estação antes de nós...

Beijinhos, força e obrigada pela inspiração/motivação

Cris disse...

Ohhh querida que cena mais triste... Sei o quanto custa perder um animal, é como se fosse de nossa familia, compartilhamos com ele tudo.
Se te serve de consolo, pensa, que ao menos partiu contigo no pensamento e cheia de mimos e atenção, pois não a largaste um minuto.

Sei que custa, mas vai passar, esquecer??? isso é que não se consegue.

Beijokas

Liza disse...

Ai q pena! sei como é a dor de perder um bichinho de estimaçao.Animo querida. bjs

Rose disse...

OI Karen, que chato isso. Sei o quanto é difícil, já perdi 3 cachorros e não quero mais perder nenhum, há 3 anos que não tenho mais nenhum bicho, é como se perdessemos alguém da família. Que Deus conforte o coração de vcs.
bjs

by Daia disse...

Oiii
aii amiga nem me fala!! Eu tenho um gato que vai fazer 15 anos em setembro. Tenho ele desde os meus 10 anos... E imagino o que pode ser isso, viu!!
É lamentável... sinto muito por você... Eles são muito especiais para nós, são um pedacinho nosso né!!!
Mas fazer o que, é uma pena!!
Um forte abraço pra ti...
Daia

Mairoca disse...

Ei Karen...Não fica assim...Nossos bichinhos amados com certeza vão pro céu num lugar bem lindo pra brincar e ser feliz...Pensa assim...Que agora ela tá bem e guarde apenas as boas recordações...Bjuusss

Mairoca disse...

Ei Karen...Não fica assim...Nossos bichinhos amados com certeza vão pro céu num lugar bem lindo pra brincar e ser feliz...Pensa assim...Que agora ela tá bem e guarde apenas as boas recordações...Bjuusss

Márcia disse...

oi lindinha, bom dia... imagino o qto triste vc está... essas criaturas vivem pra nos dar carinho.. sou alucinadas por gatos tb... parece q vai um pedacinho da gente com eles... mas eu tenho certeza q ela sentiu todo o seu amor e carinho... ela esta feliz agora no paraiso dos gatinhos..tenho certeza... bjs e fiquem com Deus!!!

Hexer disse...

Ah amiga...sinto muitíssimo...

Eu já perdi bichinhos meus e sempre fico arrasada...principalmente pq eles gostam da gente meio de graça né...

Mas eles entendem melhor essa partida que nós e foi por isso que os outros se afastaram.

bjs e força

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu sei oq vc tá sentindo!!! Eu senti isso quando a minha bebezinha se foi...parece que tá faltando um pedaço da gente...Tudo que a gente espera é que seja apenas um susto e que ela volte a brincar com a gnt denovo né T_T
Eu sei oq é isso...eu tenho certeza de que ela tá muito agradecida por ter tido você como Dona!!! Pode ter certeza de que ela NUNCA vai esquecer de você! Passe o tempo que passar, esteja onde ela estiver!!

beijokas amore

disse...

bom dia querida...nosssa que triste..tbm fico super triste qd perco um animal....entendo sua tristeza..

visito sempre seu blog..e adoro..vc é uma inspiração..

bjão

disse...

bom dia querida...nosssa que triste..tbm fico super triste qd perco um animal....entendo sua tristeza..

visito sempre seu blog..e adoro..vc é uma inspiração..

bjão

disse...

bom dia querida...nosssa que triste..tbm fico super triste qd perco um animal....entendo sua tristeza..

visito sempre seu blog..e adoro..vc é uma inspiração..

bjão

disse...

bom dia querida...nosssa que triste..tbm fico super triste qd perco um animal....entendo sua tristeza..

visito sempre seu blog..e adoro..vc é uma inspiração..

bjão

Sheila Reis disse...

aaah amiga....chora...q chorar faz bem ...lava a alma e leva todas as tristezas...oq fica são lembranças boas...q ela deixou com vcs...sua família....
pensa q é melhor assim do q ela ter ficado sofrendo com problemas de saúde neh....
fica bem viu!

bjo

Mariana disse...

Ah Karen... sinto muito!!
Tão ruim qndo isso acontece...
O importante é saber que agora é ela ta saudável, brincando e lhe protegendo lá do céu dos gatinhos..
Força amiga.. e lembre dos bons tempos!
beijos

Nic disse...

Ô menina, não fique assim! Pense nas alegrias que ele já deu a essa família... Fique com Deus!
Beijos

Vanessa disse...

Olá, perder um bichinho de estimação é realmente horrível, amo meus cachorros como filhos, já perdi e sei como é, mas tenho certeza que ela viveu mto bom ao seu lado.

Bjs

Mirian disse...

Ai Ká que triste...nossa me doe! O ano passado perdi uma cadela com crise renal, ela uivava de dor e a gente não podia fazer nada...nossa não desejo para ninguém!!

Com certeza ela foi embora muito amada flor! Vai ficar bem!!!

Bjos no coração!!

Mirian disse...

Ai Ká que triste...nossa me doe! O ano passado perdi uma cadela com crise renal, ela uivava de dor e a gente não podia fazer nada...nossa não desejo para ninguém!!

Com certeza ela foi embora muito amada flor! Vai ficar bem!!!

Bjos no coração!!

Kelly disse...

Nossa que chato...mas vai passar e mesmo sendo um animal Deus sabe de todas as coisas.
Adoro o seu blogger e acho super criativo. Morro de rir com esse jeito de ser.
Entre no meu blogger para fazer parte da minha rede de amigos.
http://emagrecimento-com-felicidade.blogspot.com/
Bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
É uma perda muito grande, pois nos apegamos aos bichinhos de estimação tão adoreis e companheiros. Espero que vc e cecilia se recuperem logo da dor e lembrem-se dela com carinho.
Beijos,
Re

Gaúcha Feliz disse...

É flor a vida é assim, um ciclo sem fim!
Fica bem tá!
Te gosto muitooo!

Só não vence quem desiste disse...

oi Karen, que triste sofri com vc ao ver este post...eu amo animais e cada um em nossa casa acaba se tornando menbro da família... Mas lembre-se que nascemos, cumprimos nossa parte aqui e vamos para Deus. Bjus

Tata disse...

Que triste! Mas estamos todas aqui pra te dar uma força. Não desanima, não! Deus sabe o que faz! Fica em paz! Bj.

Vivi disse...

Nossa querida, sinto mto mesmo!! Nem imagino a dor, graças a Deus tenho todas as minhas preguiçosas lindas, fortes e temperamentais!! Melhoras, viu? Essa dor só o tempo cura, mas a saudade fica pra sempre!
Beijos e te cuida!

Orquidea disse...

deve ter sido horrivel ve-la assim e nao poder fazer nada..fogo, imagino o que estarás a sentir..
mas pronto, ha que recuperar...afinal a vida continua..bj

ALEKA disse...

Oi Karem...
Sei como é sofrido...em fevereiro do ano passado perdi meu cachorrinho...ficamos arrasados...eu e o marido...fomos viajar em seguida...quando voltamos...no dia seguinte...compramos uma cadelinha...hoje nossa companheira...alegria da casa...
Força amiga...
Beijokas

Lyh disse...

Karem
Pode parecer exagero aos olhos de outras pessoas,mas quando acontece uma coisa assim choro muito também, e a sensação e impotência me toma da mesma forma que te tomou...e não adianta que nada consola, a não ser uma coisa que vc disse, ela recebeu muito amor. Isso é o que vale, valeu pra ela enquanto estava sofrendo e vale pra acalmar o teu coração agora. Fique bem e se cuide.
Beijinhos

Sheila disse...

Oieee amor.... sinto pela perda da sua gatinha, esses nossos bichinhos são mais que tudo né? Existe no céu um espaço só pra eles viu, e pode ter certeza que a gatinha estará bem... sem dor ou qlq coisa q não seja legal...
Choro por todos, pq são inocentes e sem maldade!!!
Um beijo grande