Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Era eu sim Sra!!!!


Jesuiisss, essas fotos é pra eu nunca perder o rumo :)
E hoje recebi um recado :Ola amiga, Você foi hoje ao Loures Shopping? Se sim, cruzei-me com você e seu marido na escada rolante, mas como não tinha certeza nada disse. Realmente você está super magra e elegante. Parabéns pelo esforço. Bjs
Joaquina querida, era EUZINHA, a própria, em carne e osso, ao vivo e a cores..... devias ter me chamado hahahahaha.... eu vivo no Loures Shopping....
:):):)
Se passarem por mim me chamem :)
Felizzzzzzzzzzzzzzz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....tô apanhando do computador novo...afff...windows novo, ninguém merece, instalar tudo de novo, passar tudo do outro pra este...aff...
Me afoguei em agua hoje !!! :)
Beijooooooooooo grandeeeeeeeeee amooooo voceisssssssssss !!!

23 Surtadinhos Incentivos!:

Vanessa disse...

Oi amiga, pena que vc não mora aqui no Brasil, com certeza eu iria querer te conhecer pessoalmente pra saber se vc existe mesmo !!! kkkk

Boa páscoa pra vc !

Bjs

Vanessa disse...

Oi amiga, pena que vc não mora aqui no Brasil, com certeza eu iria querer te conhecer pessoalmente pra saber se vc existe mesmo !!! kkkk

Boa páscoa pra vc !

Bjs

eydy disse...

nossa como emagrecer rejuvenesce ...
parece 10 anos + nova
bjim
bom domingo

Batalhadora disse...

Oi,minha linda!Vc me visita e não deixa coments,mas td bem eu te entendo tu deve tá numa correria louca.Nossa só tenho a dizer que tu és um exemplo pra todas nós que estamos na batalha contra a balança e em uqalquer outra batalha, nada mas absolutamente nada é impossível quando se tem fé, disciplina e determinaçõ.
Feliz páscoa!
Beijosss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Monique disse...

Oi Karen! Leio seu blog sempre, voce e meu exemplo, parabens!
Feliz Pascoa!
Bjos,
Monique Ventura

Anônimo disse...

QUERIDA TEU BLOG É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!
NÃO PERCO, É PURO INCENTIVO.
TAMBÉM PASSEI POR TODAS TRIBULAÇÕES DE EXCESSO DE PESO, EMAGRECI PRATICAMENTE 30 Kg E NUNCA MAIS ENGORDEI. VIVA A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! PREPARE-SE PARA OS COMENTARIOS "A AGORA VC EMAGRECEU PODE COMER... AH NÃO COME MAIS ISSO, AQUILO, FICOU PATANÓICA... NOSSA ESTÁ COM CARA DE DOENTE... OLHA VC GORDINHA CHAMAVA MAIS ATENÇÃO" E TEM COMO NÃO CHAMAR!!! NUNCA FIZ BLOG MAS SEMPRE ACOMPANHEI DE PERTO A BATALHA DE OUTRAS GUERREIAS QUE PENSAM COMO EU, É FUNDAMENTAL PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO. HÁ TEMPO PROCURO UM BLOG LEGAL E AGORA ENCONTREI O TEU.
VOCÊ É UMA VENCEDORA, PARABÉNS!

Carla ♥♥♥ღ disse...

"Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano."

Feliz Pascoa amiga

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Narcisa disse...

Oi linda! Adoro ver tuas fotos do antes e do depois! estás linda e maravilhosa, parabéns!!!! Beijosssssssss.

Flávia disse...

Oi Ká
vc esta lindona amiga.... admiro mt o seu esforço... será que um dia eu chego lá tb? hehehe...
Feliz Pascoa para vc e sua família
te adoro
bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Tudo de bom e boa Páscoa!
Beijos,
Re

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Parabéns denovo...vc está linda!..Adoro vc...adoro seu blog....bjos

Kaká Magrela disse...

oieee .. faz tempo que nao venho aqui..correria , mas agora nao quero me afastar mais ... saudades amiga ... e ai ja eliminou qts? falta qt? boa semana e bjus

Aninha-imc22 disse...

ai q lindaaaaaaaaa...

Vim te desejar Feliz Páscoa...
e uma excelente semana p/ ti..


bjãozão...

Clarissa disse...

Há algum tempo atrás eu diria que essa é uma daquelas situações em que a gente não sabe se ri ou se chora...
Mas hoje, depois de te conhecer e, acompanhando sua trajetória, mudar um pouco a minha também, não tenho dúvida: é pra morrer de rir!!!!!!
Parabéns, querida!
O que você já era por dentro, agora é também por fora...
És uma linda borboleta!

Carla disse...

Ola Karen, muitos parabens pela sua fantástica recuperação nem parece a mesma. Você ainda continua a tomar shake da herbalife? E você continua com o mesmo plano alimentar que tinha antes de ir para o ginásio?

Você inspira qualquer pessoa e dá forças para acreditar que tudo é possível.

Bjs

Priscila N. disse...

Linda e Magra!!!!!!!
Poxa foi uma transformaçãoe tanta hein?
E seus braços no antes e depois da malhação, meu Deus!!!!!!!
Quero muito um carrasco aquiiiii!!!
Os instrutores da academia que malho são mais preguiçosos do que eu, um nojo só!!!!!

=/
Mas não vou desistir nuncaaaaaaa!!!

Paty disse...

Tá linda amore!!!!!Saudades de te ver todos os dias!!!!
Orgulhosa de vc!!!!E tb comi 4 ferreros roche, agora é guerra e tô te avisando este mês vou entrar numa academia e arrumar um carrasco que me ajude a perder a pokdjfuhiwlufbhbsd dos kgs que me restam!!!!
Te amo bjo

Flávia disse...

Menina vî suas fotos, você é o maior incentivão, e Deus é testemunha de que estou precisando muito, parabéns pela vitória.
Você está lindona.
Bjks
Flávia

Soraya disse...

EXEMPLOOOOOOOOO! NADA MAIS.
uM BJO LINDONA! TÁ CADA VEZ MAIS TODA BOA...HAHAHAH

Sandra disse...

Oi Karen!
Vc é um exemplo pra mim... Tbm estou tentando emagrecer... Tbm quero ficar Toda boa!!!! bjs

JAQUE disse...

sei que já te disse isso muitas vezes, mas preciso dizer de novo: TU É MINHA MUSA INSPIRADORA!!! haha
sério, cada vez que olho essas fotos, essas mudanças...nossa, me admiro mt e me encorajo a começar mais uma vez, e mais quantas vezes forem necessárias...
obrigada por me inspirar!!!
bjos e ótima semana

sábado, 3 de abril de 2010

Era eu sim Sra!!!!


Jesuiisss, essas fotos é pra eu nunca perder o rumo :)
E hoje recebi um recado :Ola amiga, Você foi hoje ao Loures Shopping? Se sim, cruzei-me com você e seu marido na escada rolante, mas como não tinha certeza nada disse. Realmente você está super magra e elegante. Parabéns pelo esforço. Bjs
Joaquina querida, era EUZINHA, a própria, em carne e osso, ao vivo e a cores..... devias ter me chamado hahahahaha.... eu vivo no Loures Shopping....
:):):)
Se passarem por mim me chamem :)
Felizzzzzzzzzzzzzzz Páscoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....tô apanhando do computador novo...afff...windows novo, ninguém merece, instalar tudo de novo, passar tudo do outro pra este...aff...
Me afoguei em agua hoje !!! :)
Beijooooooooooo grandeeeeeeeeee amooooo voceisssssssssss !!!

23 comentários:

Vanessa disse...

Oi amiga, pena que vc não mora aqui no Brasil, com certeza eu iria querer te conhecer pessoalmente pra saber se vc existe mesmo !!! kkkk

Boa páscoa pra vc !

Bjs

Vanessa disse...

Oi amiga, pena que vc não mora aqui no Brasil, com certeza eu iria querer te conhecer pessoalmente pra saber se vc existe mesmo !!! kkkk

Boa páscoa pra vc !

Bjs

eydy disse...

nossa como emagrecer rejuvenesce ...
parece 10 anos + nova
bjim
bom domingo

Batalhadora disse...

Oi,minha linda!Vc me visita e não deixa coments,mas td bem eu te entendo tu deve tá numa correria louca.Nossa só tenho a dizer que tu és um exemplo pra todas nós que estamos na batalha contra a balança e em uqalquer outra batalha, nada mas absolutamente nada é impossível quando se tem fé, disciplina e determinaçõ.
Feliz páscoa!
Beijosss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Monique disse...

Oi Karen! Leio seu blog sempre, voce e meu exemplo, parabens!
Feliz Pascoa!
Bjos,
Monique Ventura

Anônimo disse...

QUERIDA TEU BLOG É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!
NÃO PERCO, É PURO INCENTIVO.
TAMBÉM PASSEI POR TODAS TRIBULAÇÕES DE EXCESSO DE PESO, EMAGRECI PRATICAMENTE 30 Kg E NUNCA MAIS ENGORDEI. VIVA A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! PREPARE-SE PARA OS COMENTARIOS "A AGORA VC EMAGRECEU PODE COMER... AH NÃO COME MAIS ISSO, AQUILO, FICOU PATANÓICA... NOSSA ESTÁ COM CARA DE DOENTE... OLHA VC GORDINHA CHAMAVA MAIS ATENÇÃO" E TEM COMO NÃO CHAMAR!!! NUNCA FIZ BLOG MAS SEMPRE ACOMPANHEI DE PERTO A BATALHA DE OUTRAS GUERREIAS QUE PENSAM COMO EU, É FUNDAMENTAL PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO. HÁ TEMPO PROCURO UM BLOG LEGAL E AGORA ENCONTREI O TEU.
VOCÊ É UMA VENCEDORA, PARABÉNS!

Carla ♥♥♥ღ disse...

"Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano."

Feliz Pascoa amiga

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Narcisa disse...

Oi linda! Adoro ver tuas fotos do antes e do depois! estás linda e maravilhosa, parabéns!!!! Beijosssssssss.

Flávia disse...

Oi Ká
vc esta lindona amiga.... admiro mt o seu esforço... será que um dia eu chego lá tb? hehehe...
Feliz Pascoa para vc e sua família
te adoro
bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Tudo de bom e boa Páscoa!
Beijos,
Re

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Parabéns denovo...vc está linda!..Adoro vc...adoro seu blog....bjos

Kaká Magrela disse...

oieee .. faz tempo que nao venho aqui..correria , mas agora nao quero me afastar mais ... saudades amiga ... e ai ja eliminou qts? falta qt? boa semana e bjus

Aninha-imc22 disse...

ai q lindaaaaaaaaa...

Vim te desejar Feliz Páscoa...
e uma excelente semana p/ ti..


bjãozão...

Clarissa disse...

Há algum tempo atrás eu diria que essa é uma daquelas situações em que a gente não sabe se ri ou se chora...
Mas hoje, depois de te conhecer e, acompanhando sua trajetória, mudar um pouco a minha também, não tenho dúvida: é pra morrer de rir!!!!!!
Parabéns, querida!
O que você já era por dentro, agora é também por fora...
És uma linda borboleta!

Carla disse...

Ola Karen, muitos parabens pela sua fantástica recuperação nem parece a mesma. Você ainda continua a tomar shake da herbalife? E você continua com o mesmo plano alimentar que tinha antes de ir para o ginásio?

Você inspira qualquer pessoa e dá forças para acreditar que tudo é possível.

Bjs

Priscila N. disse...

Linda e Magra!!!!!!!
Poxa foi uma transformaçãoe tanta hein?
E seus braços no antes e depois da malhação, meu Deus!!!!!!!
Quero muito um carrasco aquiiiii!!!
Os instrutores da academia que malho são mais preguiçosos do que eu, um nojo só!!!!!

=/
Mas não vou desistir nuncaaaaaaa!!!

Paty disse...

Tá linda amore!!!!!Saudades de te ver todos os dias!!!!
Orgulhosa de vc!!!!E tb comi 4 ferreros roche, agora é guerra e tô te avisando este mês vou entrar numa academia e arrumar um carrasco que me ajude a perder a pokdjfuhiwlufbhbsd dos kgs que me restam!!!!
Te amo bjo

Flávia disse...

Menina vî suas fotos, você é o maior incentivão, e Deus é testemunha de que estou precisando muito, parabéns pela vitória.
Você está lindona.
Bjks
Flávia

Soraya disse...

EXEMPLOOOOOOOOO! NADA MAIS.
uM BJO LINDONA! TÁ CADA VEZ MAIS TODA BOA...HAHAHAH

Sandra disse...

Oi Karen!
Vc é um exemplo pra mim... Tbm estou tentando emagrecer... Tbm quero ficar Toda boa!!!! bjs

JAQUE disse...

sei que já te disse isso muitas vezes, mas preciso dizer de novo: TU É MINHA MUSA INSPIRADORA!!! haha
sério, cada vez que olho essas fotos, essas mudanças...nossa, me admiro mt e me encorajo a começar mais uma vez, e mais quantas vezes forem necessárias...
obrigada por me inspirar!!!
bjos e ótima semana