Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu muito orgulhosa de "mim mesma " ahahahahh...Uma vitória de cada veizzzzzz....

E o dia amanheceu assim...acordei eram 7h30 , tomei um banho, me arrumei e fomos tomar café numa chuva tremenda, caia o mundo....e eu tive uma conversa com meu amigo Universo ..... tomei meu sumo de laranja , minha sanduiche, meu pastel de nata, meu cafézinho e visualizei eu a correr.... sem chuva ou com chuva, tava mesmo disposta....Chegando lá a chuva parou por uns instantes.... parou para o começo.... me instalei no meio da multidão, Jô como uma boa brasileira estava atrasada...e decidi ir sozinha na mesma.... no fim óbvio que iriamos nos encontrar na mesma.... Ontem quando fui buscar a tshirt , ainda a menina disse S ou M? e eu ...sei lá.... e ela tu gosta dela justinha? e eu sim sim, nada larga por amor a santa, e ela me deu a S eu experimentei e disse, essa mesma, já está !!!
Então o percurso era na Av. Marginal.... comecei a andar, porque era impossível correr, eram muitas pessoas, e precisava a multidão primeiro se dispersar para haver espaço.... e dito e feito, quando começou a subida da marginal, começou a melhorar e a chuva veio com tudo , jesuissssssssssss.....pernas pra que te quero.... corri como se não houvesse amanhã hahahahaha, queria mais era que a chuva ameniza-se mas o negócio ficava cada vez mais feio ...., meus pézinhos molhadinhos, eu toda molhada, parecia estar no banho literalmente.... foi uns 15 min de chuva ....e eu firme e forte, a correr.... quando acabaram os 2,5 km eu pensei , nada mal....meia volta que agora já só falta "meia-corrida"..... tomei água, ainda chovia....muitas pessoas, uma multidão.... quando cheguei na reta final , meus olhos brilharam ...sentimento de vitória, sentimento de que EU CONSIGO, EU POSSO, EU QUERO, e QUERO Cada VEZ mais.....

E sempre a correr, vi que realmente : Saúde é tudo.....
Senti um orgulho de estar ali, um orgulho de ter conseguido, e melhor, poderia eu correr mais uns 5 km de certeza.... pensei que fosse chegar colocando os bofes todos pra fora, mas não.... vi que a resistência que eu adquiri neste 1 ano, valeu e muito, valeu a pena demais....e melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... correr na rua é muitoooooooooo melhor.... é tudo de bom.... fiz o percurso entre andar e correr, em 33 min.... é muito mais fácil correr na rua do que correr na esteira da academia..... na esteira sempre tenho aquela dor de burro...do lado.....e na rua não conseguia respirar como deve de ser....
Jesuisss....
Tô felizzzzzzzzzzzzzzz demais....
Tô contente demais comigo.....
Me deem mais corridas que lá estarei EUZINHA.....
No fim claro que me encontrei com a Jô....gente ela é pequenina .... uma simpatia :) fiquei pouco tempo porque gui já tava cansado... e fomos para casa....
No carro comecei a sentir umas dores...e resultado : Dona M apareceu.... acho o facto de eu ter ficado molhada, esforço e tudo junto, ela veio mais cedo.... penso eu, porque eu não tava a espera... ahhahahaha
Linduuu domingo.... mesmo nublado e com chuva...
EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Seja FELIZZZZZZZZZZZZZ antes de mais nada
Saúde genteeeeeeeeeee é TUDOOOOOOOOOOODIBOMMMM !!!
-----

Hoje no facebook recebi um recado do MEU CARRASCOOOOOOOOO :

Faltava aqui um comentário meu...afinal o teu carrasco preferido loool, já me esquecia também que sou o único ahahaha.....
Agora mais a sério, quero te dar os parabéns publicamente, sempre achei que conseguias lol, lembras-te da foto da passadeira ??? Começas te a correr...pois é...já consegues correr, e não deves nada a ninguém senão a ti , Eheh tenho uma cota parte desse sucesso lol, mas não quero uma coroa de louros lol, quero antes que continues a ser aquilo que és... E com a mesma vontade de sempre, devias escrever um livro... Jokitas do CARRASCO


É por isso sabe gente, é por isso que eu não desisto .... e nunca vou desistir.... vou sempre buscar e tentar ajudar....eu busquei por saúde e hoje consigo correr...jesuisss isso é DEMAISSSSSSSSSSSSSSS.....

Tô mais que realizada.... tô feliz demais da conta...minha primeira corrida , mais uma vitória de muitas que hão de vir....tô é com umas cólicas dos infernos mas isso são detalhes tão pequenos que nem me lembro ahahahahhaha
RUMO A FICAR TODAAA BOAAAAAAAAAA...
Linda segunda feiraaaaaaaaa !!!! Bom fim de domingo !

13 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

Parabéns lindona...

nossa me emocionei com seu post de hoje...demais da conta...

Imagino seu sentimento de realização e só tenho a te dizer que vc MERECE!!!!

Ah e não esqueci de ti não...é que ando enrolada e quero escolher teu presente com calma e muito amor.


Parabéééé´ns

Carla ♥♥♥ღ disse...

parabens Karen..vejo que a cada dia vc consegue se superar ainda mais..queria conseguir correr tbm...acho muito saudavel, mas meu joelho eh uma droga viu...tive uma lesao a alguns anos atras e nao consigo fazer grandes esforcos que sinto dores...

bjokas

Orquidea disse...

muito bem..parabens...bjao

Nathália Nabor disse...

Tem mesmo que ficar orgulhosa de si mesma! parabéns pela superação!
Beijocas

Priscila N. disse...

Que delícia Karen!!!!

Senti o mesmo que você há 1 mês atràs quando participei da minha primeira corrida!!!
É uma sensação tão boa de vitoria né?!!
Fico muito feliz ao ver todas suas conquistas e seus objetivos alcançados viu!!!!!

Parabéns lindona, mil vezes parabéns!!!

Clarissa disse...

Espetááááááááááculoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso foi um verdadeiro "batismo"!
Com muita água e tudo!
Ai, Karen! Eu bem sei o que você está sentindo, amiga, porque já passei por essa "primeira vez", tenho certeza de que, naquele dia, eu me sentia mais feliz que a atleta que venceu a prova, pois era uma coisa que eu morria de vontade de fazer, mas achava que nunca teria coragem de tentar!
Olha, torci muito por você; vim aqui de madrugada e deixei um recadinho, mesmo sabendo que você não o veria ... a energia chega, com certeza!
E o melhor é comprovar que essa história de saúde e bem estar não é "balela", não. É bom mesmo, e vicia, pro bem, graças a Deus!
Parabéééééééns, querida!
Já pensou que agora você é "um bom exemplo" em mais um novo sentido????
Beijos,

Elaine C. Melo disse...

oiiiiiiiii musaaaaaaaaaaaaaaa....nossa vc me emociona demaisssss!!!!
Quanta inspiração vc me dá. Parabéns por tudo sempre. Háaaa achei muito bonitinho vc com vergonha de aparecer no vídeo da aula do carrasco...bjosss e ótimo final de semana!!!

Liza disse...

Parabens!correr na chuva, tem q ter força de vontade rsrs.Vc é demais viu.Cada dia viro mais sua fan rsrs. bjs boa semana.

Luka ♥ disse...

PARABÉNS.. VC REALMENTE É UM EXEMPLO A SEGUIR PARA TODAS NÓS.
TE ADMIRO MTO =*

KATHERINE disse...

Parabens

lindona

É isso ai, superando os limites!!!

Gosto de passar aki no seu cantinho, pra me inspirar!!!

Bom finzinho de Domigo pra vc!!!

É isso ai toda boa, vamo que vamo!!!!

eydy disse...

parabens
tem que ter muita determinaçao
vi que ta planejando a proxima
agora que nem seguraaaaaaaaa
bjim otima semana

Rose disse...

Parabéns Karen! Cada dia um recomeço, saber que se é capaz é muito gratificante.
Bjs

Marcilei disse...

com certeza qualquer atividade física praticada na rua ou em contato com a natureza de da uma paz de Espírito e o relaxamento e imediato, muitas pessoas nos chamam de doidos por fazer trilhas nos matos, mas so quem faz sabe que aquilo ali da um prazer tão bom que vc fica totalmente relaxado e pronto pra mais uma semana de trabalho com chefes chatos e tudo mais... E Parabéns Pela Corrida... Bjus...

domingo, 18 de abril de 2010

Eu muito orgulhosa de "mim mesma " ahahahahh...Uma vitória de cada veizzzzzz....

E o dia amanheceu assim...acordei eram 7h30 , tomei um banho, me arrumei e fomos tomar café numa chuva tremenda, caia o mundo....e eu tive uma conversa com meu amigo Universo ..... tomei meu sumo de laranja , minha sanduiche, meu pastel de nata, meu cafézinho e visualizei eu a correr.... sem chuva ou com chuva, tava mesmo disposta....Chegando lá a chuva parou por uns instantes.... parou para o começo.... me instalei no meio da multidão, Jô como uma boa brasileira estava atrasada...e decidi ir sozinha na mesma.... no fim óbvio que iriamos nos encontrar na mesma.... Ontem quando fui buscar a tshirt , ainda a menina disse S ou M? e eu ...sei lá.... e ela tu gosta dela justinha? e eu sim sim, nada larga por amor a santa, e ela me deu a S eu experimentei e disse, essa mesma, já está !!!
Então o percurso era na Av. Marginal.... comecei a andar, porque era impossível correr, eram muitas pessoas, e precisava a multidão primeiro se dispersar para haver espaço.... e dito e feito, quando começou a subida da marginal, começou a melhorar e a chuva veio com tudo , jesuissssssssssss.....pernas pra que te quero.... corri como se não houvesse amanhã hahahahaha, queria mais era que a chuva ameniza-se mas o negócio ficava cada vez mais feio ...., meus pézinhos molhadinhos, eu toda molhada, parecia estar no banho literalmente.... foi uns 15 min de chuva ....e eu firme e forte, a correr.... quando acabaram os 2,5 km eu pensei , nada mal....meia volta que agora já só falta "meia-corrida"..... tomei água, ainda chovia....muitas pessoas, uma multidão.... quando cheguei na reta final , meus olhos brilharam ...sentimento de vitória, sentimento de que EU CONSIGO, EU POSSO, EU QUERO, e QUERO Cada VEZ mais.....

E sempre a correr, vi que realmente : Saúde é tudo.....
Senti um orgulho de estar ali, um orgulho de ter conseguido, e melhor, poderia eu correr mais uns 5 km de certeza.... pensei que fosse chegar colocando os bofes todos pra fora, mas não.... vi que a resistência que eu adquiri neste 1 ano, valeu e muito, valeu a pena demais....e melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... correr na rua é muitoooooooooo melhor.... é tudo de bom.... fiz o percurso entre andar e correr, em 33 min.... é muito mais fácil correr na rua do que correr na esteira da academia..... na esteira sempre tenho aquela dor de burro...do lado.....e na rua não conseguia respirar como deve de ser....
Jesuisss....
Tô felizzzzzzzzzzzzzzz demais....
Tô contente demais comigo.....
Me deem mais corridas que lá estarei EUZINHA.....
No fim claro que me encontrei com a Jô....gente ela é pequenina .... uma simpatia :) fiquei pouco tempo porque gui já tava cansado... e fomos para casa....
No carro comecei a sentir umas dores...e resultado : Dona M apareceu.... acho o facto de eu ter ficado molhada, esforço e tudo junto, ela veio mais cedo.... penso eu, porque eu não tava a espera... ahhahahaha
Linduuu domingo.... mesmo nublado e com chuva...
EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Seja FELIZZZZZZZZZZZZZ antes de mais nada
Saúde genteeeeeeeeeee é TUDOOOOOOOOOOODIBOMMMM !!!
-----

Hoje no facebook recebi um recado do MEU CARRASCOOOOOOOOO :

Faltava aqui um comentário meu...afinal o teu carrasco preferido loool, já me esquecia também que sou o único ahahaha.....
Agora mais a sério, quero te dar os parabéns publicamente, sempre achei que conseguias lol, lembras-te da foto da passadeira ??? Começas te a correr...pois é...já consegues correr, e não deves nada a ninguém senão a ti , Eheh tenho uma cota parte desse sucesso lol, mas não quero uma coroa de louros lol, quero antes que continues a ser aquilo que és... E com a mesma vontade de sempre, devias escrever um livro... Jokitas do CARRASCO


É por isso sabe gente, é por isso que eu não desisto .... e nunca vou desistir.... vou sempre buscar e tentar ajudar....eu busquei por saúde e hoje consigo correr...jesuisss isso é DEMAISSSSSSSSSSSSSSS.....

Tô mais que realizada.... tô feliz demais da conta...minha primeira corrida , mais uma vitória de muitas que hão de vir....tô é com umas cólicas dos infernos mas isso são detalhes tão pequenos que nem me lembro ahahahahhaha
RUMO A FICAR TODAAA BOAAAAAAAAAA...
Linda segunda feiraaaaaaaaa !!!! Bom fim de domingo !

13 comentários:

Hexer disse...

Parabéns lindona...

nossa me emocionei com seu post de hoje...demais da conta...

Imagino seu sentimento de realização e só tenho a te dizer que vc MERECE!!!!

Ah e não esqueci de ti não...é que ando enrolada e quero escolher teu presente com calma e muito amor.


Parabéééé´ns

Carla ♥♥♥ღ disse...

parabens Karen..vejo que a cada dia vc consegue se superar ainda mais..queria conseguir correr tbm...acho muito saudavel, mas meu joelho eh uma droga viu...tive uma lesao a alguns anos atras e nao consigo fazer grandes esforcos que sinto dores...

bjokas

Orquidea disse...

muito bem..parabens...bjao

Nathália Nabor disse...

Tem mesmo que ficar orgulhosa de si mesma! parabéns pela superação!
Beijocas

Priscila N. disse...

Que delícia Karen!!!!

Senti o mesmo que você há 1 mês atràs quando participei da minha primeira corrida!!!
É uma sensação tão boa de vitoria né?!!
Fico muito feliz ao ver todas suas conquistas e seus objetivos alcançados viu!!!!!

Parabéns lindona, mil vezes parabéns!!!

Clarissa disse...

Espetááááááááááculoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso foi um verdadeiro "batismo"!
Com muita água e tudo!
Ai, Karen! Eu bem sei o que você está sentindo, amiga, porque já passei por essa "primeira vez", tenho certeza de que, naquele dia, eu me sentia mais feliz que a atleta que venceu a prova, pois era uma coisa que eu morria de vontade de fazer, mas achava que nunca teria coragem de tentar!
Olha, torci muito por você; vim aqui de madrugada e deixei um recadinho, mesmo sabendo que você não o veria ... a energia chega, com certeza!
E o melhor é comprovar que essa história de saúde e bem estar não é "balela", não. É bom mesmo, e vicia, pro bem, graças a Deus!
Parabéééééééns, querida!
Já pensou que agora você é "um bom exemplo" em mais um novo sentido????
Beijos,

Elaine C. Melo disse...

oiiiiiiiii musaaaaaaaaaaaaaaa....nossa vc me emociona demaisssss!!!!
Quanta inspiração vc me dá. Parabéns por tudo sempre. Háaaa achei muito bonitinho vc com vergonha de aparecer no vídeo da aula do carrasco...bjosss e ótimo final de semana!!!

Liza disse...

Parabens!correr na chuva, tem q ter força de vontade rsrs.Vc é demais viu.Cada dia viro mais sua fan rsrs. bjs boa semana.

Luka ♥ disse...

PARABÉNS.. VC REALMENTE É UM EXEMPLO A SEGUIR PARA TODAS NÓS.
TE ADMIRO MTO =*

KATHERINE disse...

Parabens

lindona

É isso ai, superando os limites!!!

Gosto de passar aki no seu cantinho, pra me inspirar!!!

Bom finzinho de Domigo pra vc!!!

É isso ai toda boa, vamo que vamo!!!!

eydy disse...

parabens
tem que ter muita determinaçao
vi que ta planejando a proxima
agora que nem seguraaaaaaaaa
bjim otima semana

Rose disse...

Parabéns Karen! Cada dia um recomeço, saber que se é capaz é muito gratificante.
Bjs

Marcilei disse...

com certeza qualquer atividade física praticada na rua ou em contato com a natureza de da uma paz de Espírito e o relaxamento e imediato, muitas pessoas nos chamam de doidos por fazer trilhas nos matos, mas so quem faz sabe que aquilo ali da um prazer tão bom que vc fica totalmente relaxado e pronto pra mais uma semana de trabalho com chefes chatos e tudo mais... E Parabéns Pela Corrida... Bjus...