De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda quinta feiraaaaaaaaaaaaaa

tenho o gui comigo aqui na akdimia....dia sem aulas, e ele aterrorizando todo mundo.....uhuuuuuuuuuuuuu !!!
Jesuissssssssss, eu vi essa foto e reparei,...eu tenho OMBROS haahahahahahah, tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm !!! essa era eu cheinha de fome, junto com dona Maria do Carmo ! nos as duas a espera de ir pro restaurante.... disseram que eu como demais ahahahahah, eu disse pra elas.... haahahahahah elas achavam o que ? q eu sobrevivia com MATIM ??? hahahah Relva? isso q era bom !!!
´É Rumo a toda boaaaaaaaaaaaa mulherada....resistam aos chocolates, irresistivel são as nossas CURVAS !!!!
O verdadeiro vencedor não desiste nunca!! Jamais !!!!
Bora fazer um dia perfeitinho, um dia melhor que ontem !!!!
Linda quinta !!! amo voceiiisssssssssssss de coração, voces nao imaginam o quanto eu sinto falta aqui do meu cantinho..... até domingo tenho tudo resolvido !!!

Beijoooo grandeeeeeeeeeeeeee !

8 Surtadinhos Incentivos!:

LUÁLIS ROSA disse...

Irresistivél são as nossas curvas... Essa eu gostei... KKKKKKKKKK
Feliz Pascoa!!!

Sheila Reis disse...

q lindaaa....ta aparecendo os ossinhos ali do ombro olha q chique!

e vai ficar mto melhor com o tanto q vc malha rss..

EXEMPLO!!

Bjos...bom feriado!

Jacqueline disse...

Pessoas como vc são um exemplo de vida, a ser seguir. Estou seguindo seu blog e se me permitir vou ler ele todo! Posso?
Estou passando por um ploblema e não consigo mais perder peso. Estou tentando reunir forças de historias como a sua que é uma inspiração.
Parabens!

paty ex- gordinha disse...

AMIGA OMBROS,UHUHUHUHUHU
NADA COMO SE SENTIR BEM AO SE VER NUMA FOTO,ISSO NÃO TEM PREÇO.
FELIZ PASCOA!!!!
MUITA MODERAÇÃO,VENHO ME FALANDO ISSO PRA MIM MESMO,A MAIS DE UMA SEMANA.
BJÃO.

J.J. disse...

Linda & Magra!!!
A cada foto sua me torno mais sua fan!

Bjao

Mariana disse...

amiga.. maridinho sabe da luta do dia a dia e nao se atreveu a me dar um ovo de chocolate! =D meu feriadinho so ta sendo a base de bacalhau.. tu sabe ne.. por essas bandas se nao tiver prato com bacalhau alguma coisa deve ta errada!! hahahaha
uma pascoa maravilhosa pra tu!
beijao

Professora disse...

Em primeiro lugar muitos parabéns pela sua vitória contra o excesso de peso, você foi fantástica. Eu não sei se consigo, porque não tenho ninguém que me incentive ou se calhar acho que não merece a pena. Também não sei o que não comer, o que fazer..todas essas coisas?? Enviei um pedido de amizade para o facebook para ir seguindo o seu caminho da vitória. Mil bjs

Elaine C. Melo disse...

oi musaaaaaaa que saudades que tenho de visitar seu cantinho todos os dias...mas agora realmente não está dando...correria monstra graças a Deus né.....vc está linda de viverrrrrrrr....bjosss no coração adoro vc!!!!