De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda Semanaaaaaaa a todas !!!

A foto foi tirada pelo Carrasco , pois no sábado eu e guilherme fomos no jantar :)
Gui só se estressou na entrada e na saída, tadinho não tinha crianças pra brincar, então óbvio que não parou.... mas depois na hora de comer se portou lindamente.....
Ontem fomos ao cinema, vi um filme que não prestava pra nada.... voltamos pra casa, e pronto, quando vimos acabou fim de semana....
Hoje : DIAAAAAAAAAA LINDUUUUUUUUUUU....
Não parei ainda, arrumando a casa, terraço, plantas....muito sol....tava a precisar já...agora vou buscar o gui, janta, banho.... e pronto o dia acaba....mais um dia, um dia de cada vez....
Tenham uma linda semana muito light....
Muita água....por falar nisso tenho que beber também, segunda feira é sempre a mesma coisa, uma retenção de líquidos do fim de semana que ninguém merece....
As meias apertam, a aliança aperta....lá por quinta feira tá tudo largo já ahahahha....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuu....amooooo voceisssssssssssss...... um dia perfeitinho !!!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Jéssica Araújo disse...

Lindona, eu tbm tenho um retenção de liquidos braba, acordei essa madrugada com meu dedo doendo e a aliança quase me cortando!!
Beijo

Soraya disse...

Tá linda d+! Até seu filhote está magrinho! bjs

Mirian disse...

Tem um selinho muito epecial para vc no meu blog.
Aproveito para te desejar uma semana especialmente light e muito feliz,
Bj.....

Gaúcha Feliz disse...

Lindos vcs na fotinho!!!
Bjokasssss

by Daia disse...

Oiii
linda foto hem!! ADOREI
é segunda é dia de por a casa em ordem!!
Aqui onde eu moro, tá chovendo muitooooooo
bjs pra você...
Daia

**Má** disse...

ah ah ah ... todo Gui é lindo!!! E vc tá mto linda tb.. .aproveita bem a semana... Bjs

Dani Páscoa disse...

Eu tbm tenho um filho que se chama guilherme!!

Querida eu já estava com saudades!!

Beijs

Flávia disse...

Oi Ká lindonaaa!
uma boa semana pra vc viu!
te adoro amiga
bjs