De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Segundaaaaaaaaaaaaaaaaa....viva a segundaaaaaaaaaaa !!!
Bom dia, fim de semana linduuuu, muitooo sol....ontem cortamos o cabelo do gui, jesuisss, parecia que estavamos a matar a criança....cada cabelo que caia, guilherme gritava em desespero...sempre foi assim, quando a gente levava ele na minha cabeleireira, era a mesma coisa..... mas de uma coisa é certa....ele agora não fica com tanto calor...e era MUITOOOOOO cabelo.....

Bem fim de semana passou tranquilo....ontem tivemos uma festa de aniversário da Mariana, colega de escola do gui, meu almoço tinha sido pizza, e lá provei o bolo e comi 2 mousse de chocolate hahahahhaha ( isso num espaço de 3 horas ) ..... e vim pra casa cheia....parecia que tinha comido um boi inteiro....

E agora de manhã tô indo pra minha luta, jesuisss nem acredito que eu vou correr hahahhaahah, domingo...afff...meu deussss....... vou me preparar pra isso.... hahahaha acho que me preparar mais psicologicamente hhhhahaha, pra mim isso é mais que uma vitória....euzinha...... quem diria... nessa altura ano passado tava eu 46 kg mais gorda....sedentária, com pressão alta, asma, dor ciática, subia as escadas aqui de casa quase morrendo...se caia não levantava sozinha....vestindo 52-54...esse sapato que eu tenho na foto, eu tive que fazer na altura que ganhei da minha irmã mais um furo porque ele não fechava....e mesmo assim quase morria ao andar com ele...agora ele tá lindu no meu pézinho :)

Passei o sábado inteirinho com ele e cheguei em casa mais que toda boa que nada me doía !!!

É por isso que eu digo, UM DIA DE CADA VEIZZZZZZ....
Reeducação alimentar é pra vida toda....

Inspiração vem dos outros , Motivação VEM DE DENTRO....

Acreditaaa sempre...... vamuuuqvamuuuuu mulherada, rumo ao toda boaaaaaaaaaaaa !!!!
Induuu sofrer com o Carrasco e SER FELIZZZZZZZZZZZZZ..... aulinha de spinning pra começar a semana.... Uhuuuuuuuuuuuuu !

14 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Bom Dia amigaaaaaaaa....é isso aí... corrida Domingo, semana de preparação. olha eu não sei direito quanto tempo eu faço os 5 km... porque eu vou pra pista caminhando, faço uns 2 km caminhando pra aquecer, e depois corros uns 4 ou 6 km dependendo do meu estado de espirito, e depois faço mais uns 3 caminhando... e dá mais ou menos um tempo de 50 min. Mas hoje vou tentar correr os 5 km e marcar no relogio. Nossa pra mim tb é uma vitória fazer esse tempo todo e não senti 'dor de veado', e nem ter que parar colocando os bofes pra fora. Mas o ritmo que corro é devagar..entendeu? não né...eu sou meio 'compricada' mesmo...kkkkkk

Vania San disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Andréia disse...

Vc foi uma uma laid rs, guria eu me artolei na festa do meu aniversário!!! Mas ja estou tratando de puxar mais nos aerobicos e isso eu vou fazer a semana todinha!!! Vc está a cada dia melhor :) não deixe de correr atras do q vc qier, tanto prof. qto pessoalmente :)

bjocas

Andréia disse...

Vc foi uma uma laid rs, guria eu me artolei na festa do meu aniversário!!! Mas ja estou tratando de puxar mais nos aerobicos e isso eu vou fazer a semana todinha!!! Vc está a cada dia melhor :) não deixe de correr atras do q vc qier, tanto prof. qto pessoalmente :)

bjocas

patricia disse...

Oie amiga nossa que legal né poder usar qualquer coisa e ficar legal, meu sobrinho também espernea pra cortar o cabelo acho que é coisa de criança mesmo...beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amigaaa estou de volta, fiquei um mes sem net, e vc pelo jeito nem sentiu minha falta né, nem deixou nenhum recadinho rsrsr
otima semana
bjo0o

Aline disse...

Minha musaaaaaaa
como vc esta?? vejo que otima, to c vergonha de ti, pois sumi daqui por falta de força de vontade sabe, fiz muita besteira, mas to de volta por aqui, acreditando que tudo de bom irá acontecer na minha vida, seu exemplo pra mim é tudoooooooooooo

Um super beijo

Vanessa disse...

Olá amiga, tenha uma ótima semana, vc está linda !

Bjs

Nic disse...

Que disposição, hein, Menina!
Parabéns!
Mudança radical e tanto!
Bjs

Jéssica Araújo disse...

NOSSA, AMEI A FRASE: Inspiração vem dos outros , Motivação VEM DE DENTRO....Inspiração vem dos outros , Motivação VEM DE DENTRO....

vAI SER MEU MANTRA AGORA, KK
bEIJO

Clarissa disse...

Ih! Acho melhor você pôr um crachá bem grande escrito "KAREN", no dia da corrida, porque vai ter uma mulherada lá querendo conhecer você e quando alguém lhe apontar, elas dirão...
"Quêêêê??????????????????
É aquela MAGRELA ali?
Não acredito!"
Aí é hora de você dizer:
_Acreditaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Beijão, querida, cada vez mais linda e saudável!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Fala toda boaaa surtadinha, rsrs

Nunca mais foi me visitar néh? olha se não comento é pq as vezes seu blog trava, hehe

bjão e ótima semana light ;*

Paty disse...

AMOREEEEEEEEEEEE!!!!Copiei vc e fiz uma retrospectiva, vc tem rsazão dá o maior gás nagente!!Bora Ká!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjuuuuuuuuuuu

KATHERINE disse...

oiee Karen, quero ser feliz e ficar toda boa tbem!!!!E o seu blog me deixa super animada!!!To tentando, e tentando!!Eu chego la´!!Conto com o seu apoio!!!Muitos beijos!!!