Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda terça feiraaaaaaaaaaaa!


Responder : Quais os 5 alimentos/bebidas que voce incorporou na sua dieta desde que começou sua R.A ?
Iogurte Activia
Pão de 8 cereais
Macarrão integral
Linhaça
Queijo fresco
Quais os 5 alimentos/bebidas que você evita comer desde que começou sua R.A?
Frituras
Refrigerantes
Enlatados
Sal
Chocolates
Indico a todas que passam por aqui :)
A titulo de informação, evito tudo que tenha sal.... obvio que quando eu como fora, não consigo fugir disso, mas em casa não ponho sal em nada....nem nas saladas nem nada.... e uso outros temperos óbvio.....
Tô indo pro Carrasco !! beijooo e ate mais!!!
Sejammmm felizes, digam BOMMM DIA lindu dia não?????
-----
,
Akbada....destruída....mas com a certeza : Rumo ao todaaaa boaaaaa mulherada.... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz.... hoje ainda lá me disseram q eu tava "muda" hahahahah, sim eu vou lá pra treinar e não pro blablabla.... chega de palhaçada.... conversa fica pra depois do treino... cheguei lá 40 min na esteira, correndo e caminhando.... aulinha com o carrasco de 1h, aula perfeitinha....15 min na eliptica, mais 30 min na esteira....
Eu adoro a passadeira gente.... tem gente que se chateia em ficar ali.... ahhahahaha do melhor que há hahahahaha....
Mais aulinha básica de 1h com a Carrasca....vulgo "ana" irmã do gordinho! ahhh pois é e paguei meus pecados todos por ter colocado o video dela na internet hahahahah, alias no blogue do ginásio : www.fit4well.blogspot.com
Ela abusou hoje nos braços e abdominais....tô dolorida...mas amanhã é que vou estar PIOR....
E gente não existem milagres.... comer menos daquilo que se gasta....adquirir novos hábitos, mudar a cabeça em primeiro lugar.... fácil? nada....mas hábitos se adquirem.... recomecem sempre, o recomeço sempre requer mudar...mudar custa é claro.... mas lutem pela vossa saúde....

Hoje Olívia(amiga do ginásio) perguntou pra mim como eu conseguia? tinha disposição?
Arranja-se.....é uma questão de hábitos... tudo na vida podemos mudar, e buscar o nosso bem estar.... eu sou feliz assim, surtadinha deveizzzz e pronto, achei minha felicidade e não dou pra ninguém, a prioridade sou EU e pronto.....egoista? não, realista....visualizei tantas coisas e acreditei que conseguiria.....plantei e to a colher... cada um tem aquilo que merece hahahahaah !!!! já dizia o carrasco....
Linda terça!!!
Amo voceisssss.....
um dia perfeito,um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzz !

15 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Bom Dia Amiga linda... que a tua Terça-feira seja bem produtiva e com muito suor..srsrsrs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

PARABEEEEEEEEEEEEENS!!!
você merece sair em tudo quanto é revista!!! (:
merece mesmo!! fico muito feliz por você *-*
muuuuuuito muito muito muito!! (:

nada de sumir viu? :B

e seu filhote tah tao fofo *-*
lindinho *-*

ainda bem q o coelhinho nao passou aqui em casa!! hahahaaha

te amo!!

beijos

Luka ♥ disse...

oI.. Q MASSINHA ESSE SELINHO, TENHA UMA ÓTIMA TERÇA... BJAOOOO

Priscila N. disse...

Karen,
Hoje acordei pensando em ti, eu sua determinação, sua força de vontade e sua assiduidade na academia, levantei da cama botei o tênis e fui malhar delícia viu?!!!!!


Beijo enormeeeeeeee!!!!
E brigadinha pela forcinha=)

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Bom dia, toda Boaaaa!!!!

Nic disse...

Amei o seu slogan: TODA BOA!!! ahahahahah... É isso aí? Devemos nos amar acima de tudo mesmo! Parabéns pela conquista!

Mariana disse...

oi flore!!
olha.. querendo ou não vc sempre nos dá uma dica boa!! Na minha eu tento cortar o pão.. mas sinto tanta falta!! to pensando em pôr pão integral, ou algo c muita fibra já que o activia não me ajuda em nada! =P
uma terça feira linda p vc!
beijos

Flávia disse...

Oie minha louquinha! é isso ae!
adoro vc Ká, o seu jeito amo sabia!
admiro mt vc
um ótimo dia
beijão

Chris Love Girl disse...

Oi adorei seu blog quando puder passe no meu, gostaria muito de saber o que vc fez para perder tanto peso. Vc é linda é um exemplo para todas nós, se puder me ajude por favor.

Beijinhos!!!!

Sonia Inez disse...

Karen,
Estava lendo os ítens que vc deixou de comer e o sal é importante para a saúde (já que é obrigatorio por lei o acrescimo de iodo) para evitar o bócio (doença do papo) a não ser que vc e a sua família estejam comendo outros alimentos que contenham iodo, não sei se vc tinha conhecimento disso mas acho que qualquer informação é sempre bem vinda né???? Bjo

Ronize disse...

O musa... viver sem sal asa vezes é mias dificil do que doce!
Eu ja diminiu bastante, tanto qeu meu marido vive reclamando que não ponho sal em nada, mas fazer o que ??????
Um linda quarta pra vc ;)afinal o dia ai ja esta acabando né.

beijaosaoooooo

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
A criançada adora caça ao tesouro (ovos de Páscoa) fazem uma festa quando encontram e seu filho ficou ótimo nas fotos...rsrsrs
Depois eu pego o selinho, amanhã eu publico.
Beijos,
Re

veridiana disse...

Oi, queria te dizer que te adorei, tua historia e fantastica, parabéns!!!! Tu es uma pessoa super alto astral, sempre dou uma passadinha no teu blog pra te visitar.
Tu é show de bola, graaaaande exemplo!!

Clarissa disse...

Ei, linda!
Tem esse selinho pra você lá no meu blog também! Do jeito que "és" admirada, vais ganhar umas centenas de indicações!
Que cinturinha é aquela do post de ontem, hein?????
Beijos,

Jéssica Araújo disse...

Lendo seu post lembrei do meu pai, ele sempre diz que minha comida é puxadinha no sal. Vou tomar mais cuidado!
Beijiinho

terça-feira, 6 de abril de 2010

Linda terça feiraaaaaaaaaaaa!


Responder : Quais os 5 alimentos/bebidas que voce incorporou na sua dieta desde que começou sua R.A ?
Iogurte Activia
Pão de 8 cereais
Macarrão integral
Linhaça
Queijo fresco
Quais os 5 alimentos/bebidas que você evita comer desde que começou sua R.A?
Frituras
Refrigerantes
Enlatados
Sal
Chocolates
Indico a todas que passam por aqui :)
A titulo de informação, evito tudo que tenha sal.... obvio que quando eu como fora, não consigo fugir disso, mas em casa não ponho sal em nada....nem nas saladas nem nada.... e uso outros temperos óbvio.....
Tô indo pro Carrasco !! beijooo e ate mais!!!
Sejammmm felizes, digam BOMMM DIA lindu dia não?????
-----
,
Akbada....destruída....mas com a certeza : Rumo ao todaaaa boaaaaa mulherada.... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz.... hoje ainda lá me disseram q eu tava "muda" hahahahah, sim eu vou lá pra treinar e não pro blablabla.... chega de palhaçada.... conversa fica pra depois do treino... cheguei lá 40 min na esteira, correndo e caminhando.... aulinha com o carrasco de 1h, aula perfeitinha....15 min na eliptica, mais 30 min na esteira....
Eu adoro a passadeira gente.... tem gente que se chateia em ficar ali.... ahhahahaha do melhor que há hahahahaha....
Mais aulinha básica de 1h com a Carrasca....vulgo "ana" irmã do gordinho! ahhh pois é e paguei meus pecados todos por ter colocado o video dela na internet hahahahah, alias no blogue do ginásio : www.fit4well.blogspot.com
Ela abusou hoje nos braços e abdominais....tô dolorida...mas amanhã é que vou estar PIOR....
E gente não existem milagres.... comer menos daquilo que se gasta....adquirir novos hábitos, mudar a cabeça em primeiro lugar.... fácil? nada....mas hábitos se adquirem.... recomecem sempre, o recomeço sempre requer mudar...mudar custa é claro.... mas lutem pela vossa saúde....

Hoje Olívia(amiga do ginásio) perguntou pra mim como eu conseguia? tinha disposição?
Arranja-se.....é uma questão de hábitos... tudo na vida podemos mudar, e buscar o nosso bem estar.... eu sou feliz assim, surtadinha deveizzzz e pronto, achei minha felicidade e não dou pra ninguém, a prioridade sou EU e pronto.....egoista? não, realista....visualizei tantas coisas e acreditei que conseguiria.....plantei e to a colher... cada um tem aquilo que merece hahahahaah !!!! já dizia o carrasco....
Linda terça!!!
Amo voceisssss.....
um dia perfeito,um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzz !

15 comentários:

Jô Sousa disse...

Bom Dia Amiga linda... que a tua Terça-feira seja bem produtiva e com muito suor..srsrsrs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

PARABEEEEEEEEEEEEENS!!!
você merece sair em tudo quanto é revista!!! (:
merece mesmo!! fico muito feliz por você *-*
muuuuuuito muito muito muito!! (:

nada de sumir viu? :B

e seu filhote tah tao fofo *-*
lindinho *-*

ainda bem q o coelhinho nao passou aqui em casa!! hahahaaha

te amo!!

beijos

Luka ♥ disse...

oI.. Q MASSINHA ESSE SELINHO, TENHA UMA ÓTIMA TERÇA... BJAOOOO

Priscila N. disse...

Karen,
Hoje acordei pensando em ti, eu sua determinação, sua força de vontade e sua assiduidade na academia, levantei da cama botei o tênis e fui malhar delícia viu?!!!!!


Beijo enormeeeeeeee!!!!
E brigadinha pela forcinha=)

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Bom dia, toda Boaaaa!!!!

Nic disse...

Amei o seu slogan: TODA BOA!!! ahahahahah... É isso aí? Devemos nos amar acima de tudo mesmo! Parabéns pela conquista!

Mariana disse...

oi flore!!
olha.. querendo ou não vc sempre nos dá uma dica boa!! Na minha eu tento cortar o pão.. mas sinto tanta falta!! to pensando em pôr pão integral, ou algo c muita fibra já que o activia não me ajuda em nada! =P
uma terça feira linda p vc!
beijos

Flávia disse...

Oie minha louquinha! é isso ae!
adoro vc Ká, o seu jeito amo sabia!
admiro mt vc
um ótimo dia
beijão

Chris Love Girl disse...

Oi adorei seu blog quando puder passe no meu, gostaria muito de saber o que vc fez para perder tanto peso. Vc é linda é um exemplo para todas nós, se puder me ajude por favor.

Beijinhos!!!!

Sonia Inez disse...

Karen,
Estava lendo os ítens que vc deixou de comer e o sal é importante para a saúde (já que é obrigatorio por lei o acrescimo de iodo) para evitar o bócio (doença do papo) a não ser que vc e a sua família estejam comendo outros alimentos que contenham iodo, não sei se vc tinha conhecimento disso mas acho que qualquer informação é sempre bem vinda né???? Bjo

Ronize disse...

O musa... viver sem sal asa vezes é mias dificil do que doce!
Eu ja diminiu bastante, tanto qeu meu marido vive reclamando que não ponho sal em nada, mas fazer o que ??????
Um linda quarta pra vc ;)afinal o dia ai ja esta acabando né.

beijaosaoooooo

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
A criançada adora caça ao tesouro (ovos de Páscoa) fazem uma festa quando encontram e seu filho ficou ótimo nas fotos...rsrsrs
Depois eu pego o selinho, amanhã eu publico.
Beijos,
Re

veridiana disse...

Oi, queria te dizer que te adorei, tua historia e fantastica, parabéns!!!! Tu es uma pessoa super alto astral, sempre dou uma passadinha no teu blog pra te visitar.
Tu é show de bola, graaaaande exemplo!!

Clarissa disse...

Ei, linda!
Tem esse selinho pra você lá no meu blog também! Do jeito que "és" admirada, vais ganhar umas centenas de indicações!
Que cinturinha é aquela do post de ontem, hein?????
Beijos,

Jéssica Araújo disse...

Lendo seu post lembrei do meu pai, ele sempre diz que minha comida é puxadinha no sal. Vou tomar mais cuidado!
Beijiinho