De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Momento Flash !!!! ahahahahahahha


Euzinha, do outro lado do oceano, na ilha de LOST, perdidinha em portugal, caidínha de paraquedas em terras de cabral.... na revista Sou+Eu desta semana aí no brasil....

Alguém quer um autógrafo????????????? aahhahahahahahahah


Uie quando a produtora viu q eu estava em Portugal, óbvio que viu que ficava difícil fazer as fotos, pois eu teria que estar aí no meu brasil tropical, abençoado por deus e bonito por natureza.... mesmo assim ela disse que ía ver o que poderia fazer... então tá aí..... uma notinha básica....


Tô rindo sozinha.... hahahahahahaha


Nem fui pra academia hoje , Isaurinha tava a arrumar a casa.... daí minha magda, Paty tirou lá a foto e mandou pra mim.....


Tô rindo a toa .... é do tipo : Acredita ..... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....



Mensagem do meu amigo Universo :

Sou eu , o Universo

Tenho boas e más noticias.

As boas são que passou no teste !

Parabéns, mereceu as suas asas. É neste momento um Ser de Luz Certificado e fidedigno, capaz de transcender todos os medos e manifestar todos os sonhos. A partir de agora, só precisa de se preocupar com aquilo que deseja, e eu encarregar-me-ei de o concretizar.

As más notícias é que esta mensagem deveria ter chegado até si há séculos e séculos.

As minhas desculpas...

O Universo....



Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

37 Surtadinhos Incentivos!:

Tati disse...

meninaaaaaaaaaaaaa
vc me mataaaa de orgulho!!!!
vou correndo comprar a minha.. kkk beijossssssssssssss

Vanessa disse...

miga, que legal ! vou correndo comprar a revista e falar até para o jornaleiro que eu te conheço huhuhuhuhuhuhuuhuhuh.

Vc merece, poderosa !!!!!

bjs

Camila Superando os Limites. disse...

Parabens Karen...ja sou sua fã de carteirinha!! bjuss Sucesso sempre!!

Geovana centeno disse...

oi linda Parabens, tu merece sim...tu és poderosa sim hihihi...
Bjs!!!

paty ex- gordinha disse...

Amiga que legal,estou feliz demasi por vc e por mim,por ter conhecido vc.
exemplo de determinação.
mil bjos e sucesso.

suh disse...

que legal ta ficando importante hein daqui a pouco vai te que da autografo...hehehehe
muito bom amiga ta ai a recompença do seu desempenho vc é um incenivo pra todos...bjaum flor e uma otima quinta....

Clarissa disse...

Eu queeeeeeroooooooooo um autógrafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem a segue, aprende com você, vibra e torce por você,isso também é um enorme presente!
Beijos,

Ronize disse...

?Lindona,
vou colar sua repostagem na minha gelosa!!!!!
Assim fica mais facil de lembrar toda hora da RA!!!!!!

linda

Carla ♥♥♥ღ disse...

Parabens flor...vc merece..esse merito eh todo seu...

bjokas

claudia disse...

Parabéns Karen,
Vc lutou e venceu e nunca desiste :), ahhh filhote tem a mamy aparecer em revista que chique :)
Nota 10 para vc linda
bjs clau

Pri disse...

Parabensss Karen...

Você merece....

Bjusss

Só não vence quem desiste disse...

Mulher!!! Que coisa mais legal!! Reconhecimento ajuda muiiito!!! Parabéns!!! Ah não esqueça meu autográfo!!!KKKKKKKKKKKKKKKK bjus

Márcinha light! disse...

parabéns Karen, vc merece estar nessa revista!!
beijos e uma ótima quarta!

Nic disse...

Ai, que coisa ótima!!!
Virou nossa modelo! uhuuu FIU FIU!
Parabéns, amiga!!!
Mais uma vitória alcançada, viu?
Bjcas

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Parabéns!!!!!!!!
Vc merece.
Beijos,
Re

Jessica Roberta disse...

parabéns amiga, vc merece isso e muito mais.

bjs

Lary disse...

Parabéns karen vc merece vou comprar a minha hj bjssss ótima quinta

Danny disse...

Parabéns linda, vc merece.
Chegou o momento de curtir os dias dificies que passou rumo ao peso ideal.
Agora é só alegrias.
Vou comprar a revista, já tem quem mande p vc pelo correio? Se ñ tiver em avisa que eu mando ,ok.
Beijocas

Flávia disse...

Amei, adorei... vc arrazou!
sucesso!!!
te amo Ka
bjs

Mirian disse...

Vou comprar...
E dizer essa eu conheço!!!
Parabéns,
Bj.......

eydy disse...

ta xique hein amiga
parabens
bjim

Andréa Cordoniz disse...

Autógrafo? Claro que quero!!!
Parabéns! Isso é que é uma alma exorcizada! - rsrs

Gislainne disse...

Parabéns flor, depois de tanta luta vc merece, parabéns vou comprar a minha tbm hehehe bjus linda

Rose disse...

Agora tenho duas revistas pra comprar, a sua e a da Lorena http://meusucessonabalanca.com.br/ Parabéns, vc merece muito mais reconhecimento, mais o maior de todos com certeza é sua felicidade.
bjs

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

UAU, Toda Boa!!

Parabéns!!!!

Mairoca disse...

Parabéns...vc merece tudoooo...
O estrelato é pouco...Afinal de contas vc é toda boa né Karen? kkkkkkkk
Bjuusss

Mairoca disse...

Parabéns...vc merece tudoooo...
O estrelato é pouco...Afinal de contas vc é toda boa né Karen? kkkkkkkk
Bjuusss

Orquidea disse...

ei menina..parabens..agora famosa e tudo....bjao

Jacqueline disse...

NOssa que orgulho!! tem coisas melhor do que se sentir realizada?!
EU QUERO CONSEGUIR TAMBEM!!

Paty disse...

Amore tudo o que tenho pra falar pra vc tá no meu blog!!!!TE AMO MINHA VENCEDORAAAAAAAAAAAAA

Aline disse...

Que lindo, parabens minha musa inspiradora!!!!

Vou comprar a minha correndo, nossa que orgulho pra gente, é issso aí menina!!!!!

Beijãooo pra tu!!!!

Aline disse...

Parabens minha musa inspiradora, nossa vc ta chique heim???
rsrrsr

Vc merece muito mais amore, vc é um otimo exemplo de quem quer corre atras e consegueeeeeeeeeeeeee

te adoro um super beijooo!!!!

Vou comprar a minhaaaaaaaaaaaaaa

Lyh disse...

Coisa chik essa menina!!!
Parabéns, ah pode mandar o autografo por sedex? rsrsr
Beijos boa sexta

Elaine C. Melo disse...

Meooooooooo Deossssssssssssssss idalaaaaaaaaaaaaaaaaa....vc é um espetáculo....um dia vou sair na revista tbm...rsrsrrsrs...bjos vc merece!!!

LiFe AiNt EaSy disse...

Parabens Boazona... ;)

Beijocas!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Quero um autógrafo na minha balança que tal? quer mai inspiração que isso? rsrs

bjs e bom fim de semana light, famosa!

Hexer disse...

Autóóógrafooooooooooooooooooo!!!!