Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Motivação....

Motivação = Motivo + Acção !!!
Este sempre foi o meu motivo maior....e sempre vai ser....foi por ele que há quase 1 ano atrás vi que não dava mais....que eu realmente tinha que mudar....
A sensação de perder a infância e quando se deu o episódio dele correr e eu não conseguir, essa sensação de "não conseguir", de não poder fazer nada, foi horrível....
Inspiração vem dos outros , motivação VEM DE DENTRO....
Motivação é acabar por fazer aquilo que se gosta com entusiasmo e não por obrigação.
Reeducação alimentar não é pra ser um sofrimento ....
O segredo do sucesso é a constância de um propósito !!


"Você não fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas
erradas. Erros sempre cometemos, mas o importante é NÃO DESISTIR. Anote isso em sua mente: tanto os que fracassam, quanto os
que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitas vezes, os mesmos
erros. Mas os que têm sucesso não desistem. Eles continuam. Eles têm constância de um
propósito "

"Você fez uma burrada? Excelente. Somente quem faz parte dos "personagens do filme" fazem burradas.
Os outros pagam o ingresso no cinema para assisti-los. Entre no filme da sua vida. Você não
fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas. Tente
novamente, por mais improvável que seja. Tente. Tente. Tente!
Não importa o tamanho da sua queda, do seu erro, da sua derrota, você está mais próximo
agora, do que estava antes. Por isso, não desista. "

Um dia de cada veizzzzzzzzzzz..... faça de hoje um dia "melhor" que ontem...reconheça e agradeça sempre !!!

19 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Karen o parque aventura é mesmo na amadora. Perto do casal de São Brás, fica pertinho da minha casa, na avenida do Brasil. é um parque muito grande e super conhecido, certeza que o Gui vai adorar...

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Passei para desejar... BOM DIA!
Beijinhos

Paula disse...

oi que bacana seu blog, parabens pela sua evolução.
beijos

Alê disse...

Nossa Karen eu PRECISAVA ler tisto hoje sabia? Como vc mesma me aconselhou (e-mail) devo ter paciência... Mas semana passada, houve um dia em que não consegui controlar e acabei comendo mais do que devia... acho que quis descontar minhas frustrações da semana, foi péssimo... Cheguei a pensar: Está vendo? Eu não consigo fazer isso pra vida toda, não adianta... Foi péssimo... Ontem tentei recomeçar e agora lendo isso estou totalmente motivada!!! Obrigadaaaaaaa

Sheila Reis disse...

é realmente...tudo q vc falou é verdade...eu to precisando de motivação...to tentando achar ela..to quase conseguindo hahahaha

amiga..teu filho é um fofo...

e esse solzinho tá bom aí hein!

bjo!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Amiga, parece que vc adivinha o que está acontecendo com a gente.
Assim, como outras que já escreveram eu estava desanimada, achando que todo mundo é forte e eu fraca para fazer a reeducação alimentar.
Não aguento mais ser gorda, passar mal ao fazer o percurso da creche da minha filha, ao vestir 48 e ainda apertado.
Quero muito voltar a ser magra, a vestir 40 a ser feliz e poder vestir a roupa que eu quiser.
Com o que eu li hoje, vc me devolveu a esperança e a vontade de me cuidar a cada dia. Devagar e sempre!
Um beijo.

Aline Delgado disse...

Motivação é tudo hein?seu post serviu pra me dar mais animo e nao desistir vc é um exemplo para todas nós,e qdo queremos ,com força,persistencia,motivaçao a gente chega la mesmo que demore.
um bjo pra vc e boa semana

by Daia disse...

Oii
como você sabia que eu precisava de uma motivação???
adorei o post de hoje!!
Minha motivação está 100 % agora depois disso tudo!!!
ADOREI....
Tenha um lindo dia
bjs

Lyh Kirchner disse...

Nem preciso dizer nada, vc ja disse tudo.
beijos

Ariana disse...

Oi minha linda, bom dia...
Poxa, virei sua fã viu...
Que delícia ouvir essas coisas, é muito bom saber que tem gente que conseguiu e melhor ainda saber que através de vocês a gente pode conseguir também...
Amiga, uma perguntinha...
Não posso fazer academia por causa da minha bebê, não tem com quem eu deixar, etc...
Você acha que se eu fizer só uma RA vou emagrecer e ficar caída, flácida??
Bom, não sou muito gordona não, tenho 1,50 e peso 70kg, será que você consegue me imaginar ai?? rs
Bom, espero sua resposta viu.
Beijão e até+

geo disse...

Olá Karen...realmente há dias que se vai abaixo e ler o teu blog dá força, é o que desejo para ti!

Já agora vais tds dias na ginástica e quanto é?

Obrigada.

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

FRANCYS LARA disse...

AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Vc está certissima Karen:
constancia de proposito!!!!
Gata obrigada por participar d meu bloguinho, vc é um exemplo e já estou te seguindo!!!!
bjocas

Ane disse...

Nossa que legal o seu texto, é isso aí... um dia de cada vez!

Dúvida: Vc ficou com esse corpão em um ano????

bjinhus!

Amy disse...

nossa entrei agora no teu blog.. amei to de boca aberta.. parabens tomara que eu consiga como vc conseguiu.. parabens mesmo

Dani disse...

AMEIIIIIIIIIII a frase querida!
Vc é uma inspiração pra mim!!

Beijoooooooooooooo

Lu Lins disse...

Olá Karen!
Que honra entrar em meu blog,e ver que vc é a primeira a acompanhá-lo!!!Obrigada!
Sobre as palavras de hj?São a mais pura verdade!Obrigada por me fazer cair na real,de várias maneiras!
bju grande!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Motivação....

Motivação = Motivo + Acção !!!
Este sempre foi o meu motivo maior....e sempre vai ser....foi por ele que há quase 1 ano atrás vi que não dava mais....que eu realmente tinha que mudar....
A sensação de perder a infância e quando se deu o episódio dele correr e eu não conseguir, essa sensação de "não conseguir", de não poder fazer nada, foi horrível....
Inspiração vem dos outros , motivação VEM DE DENTRO....
Motivação é acabar por fazer aquilo que se gosta com entusiasmo e não por obrigação.
Reeducação alimentar não é pra ser um sofrimento ....
O segredo do sucesso é a constância de um propósito !!


"Você não fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas
erradas. Erros sempre cometemos, mas o importante é NÃO DESISTIR. Anote isso em sua mente: tanto os que fracassam, quanto os
que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitas vezes, os mesmos
erros. Mas os que têm sucesso não desistem. Eles continuam. Eles têm constância de um
propósito "

"Você fez uma burrada? Excelente. Somente quem faz parte dos "personagens do filme" fazem burradas.
Os outros pagam o ingresso no cinema para assisti-los. Entre no filme da sua vida. Você não
fracassa por fazer as coisas erradas. Fracassa por desistir ao fazer as coisas erradas. Tente
novamente, por mais improvável que seja. Tente. Tente. Tente!
Não importa o tamanho da sua queda, do seu erro, da sua derrota, você está mais próximo
agora, do que estava antes. Por isso, não desista. "

Um dia de cada veizzzzzzzzzzz..... faça de hoje um dia "melhor" que ontem...reconheça e agradeça sempre !!!

19 comentários:

Jô Sousa disse...

Karen o parque aventura é mesmo na amadora. Perto do casal de São Brás, fica pertinho da minha casa, na avenida do Brasil. é um parque muito grande e super conhecido, certeza que o Gui vai adorar...

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Passei para desejar... BOM DIA!
Beijinhos

Paula disse...

oi que bacana seu blog, parabens pela sua evolução.
beijos

Alê disse...

Nossa Karen eu PRECISAVA ler tisto hoje sabia? Como vc mesma me aconselhou (e-mail) devo ter paciência... Mas semana passada, houve um dia em que não consegui controlar e acabei comendo mais do que devia... acho que quis descontar minhas frustrações da semana, foi péssimo... Cheguei a pensar: Está vendo? Eu não consigo fazer isso pra vida toda, não adianta... Foi péssimo... Ontem tentei recomeçar e agora lendo isso estou totalmente motivada!!! Obrigadaaaaaaa

Sheila Reis disse...

é realmente...tudo q vc falou é verdade...eu to precisando de motivação...to tentando achar ela..to quase conseguindo hahahaha

amiga..teu filho é um fofo...

e esse solzinho tá bom aí hein!

bjo!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Amiga, parece que vc adivinha o que está acontecendo com a gente.
Assim, como outras que já escreveram eu estava desanimada, achando que todo mundo é forte e eu fraca para fazer a reeducação alimentar.
Não aguento mais ser gorda, passar mal ao fazer o percurso da creche da minha filha, ao vestir 48 e ainda apertado.
Quero muito voltar a ser magra, a vestir 40 a ser feliz e poder vestir a roupa que eu quiser.
Com o que eu li hoje, vc me devolveu a esperança e a vontade de me cuidar a cada dia. Devagar e sempre!
Um beijo.

Aline Delgado disse...

Motivação é tudo hein?seu post serviu pra me dar mais animo e nao desistir vc é um exemplo para todas nós,e qdo queremos ,com força,persistencia,motivaçao a gente chega la mesmo que demore.
um bjo pra vc e boa semana

by Daia disse...

Oii
como você sabia que eu precisava de uma motivação???
adorei o post de hoje!!
Minha motivação está 100 % agora depois disso tudo!!!
ADOREI....
Tenha um lindo dia
bjs

Lyh Kirchner disse...

Nem preciso dizer nada, vc ja disse tudo.
beijos

Ariana disse...

Oi minha linda, bom dia...
Poxa, virei sua fã viu...
Que delícia ouvir essas coisas, é muito bom saber que tem gente que conseguiu e melhor ainda saber que através de vocês a gente pode conseguir também...
Amiga, uma perguntinha...
Não posso fazer academia por causa da minha bebê, não tem com quem eu deixar, etc...
Você acha que se eu fizer só uma RA vou emagrecer e ficar caída, flácida??
Bom, não sou muito gordona não, tenho 1,50 e peso 70kg, será que você consegue me imaginar ai?? rs
Bom, espero sua resposta viu.
Beijão e até+

geo disse...

Olá Karen...realmente há dias que se vai abaixo e ler o teu blog dá força, é o que desejo para ti!

Já agora vais tds dias na ginástica e quanto é?

Obrigada.

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

Aline disse...

è isso aí flor, motivação é tudo, seus posts sempre me inspiram, e eu adoooro vir aqui ver como vc esta!!!!

Um super beijo!!!

FRANCYS LARA disse...

AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Vc está certissima Karen:
constancia de proposito!!!!
Gata obrigada por participar d meu bloguinho, vc é um exemplo e já estou te seguindo!!!!
bjocas

Ane disse...

Nossa que legal o seu texto, é isso aí... um dia de cada vez!

Dúvida: Vc ficou com esse corpão em um ano????

bjinhus!

Amy disse...

nossa entrei agora no teu blog.. amei to de boca aberta.. parabens tomara que eu consiga como vc conseguiu.. parabens mesmo

Dani disse...

AMEIIIIIIIIIII a frase querida!
Vc é uma inspiração pra mim!!

Beijoooooooooooooo

Lu Lins disse...

Olá Karen!
Que honra entrar em meu blog,e ver que vc é a primeira a acompanhá-lo!!!Obrigada!
Sobre as palavras de hj?São a mais pura verdade!Obrigada por me fazer cair na real,de várias maneiras!
bju grande!