Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A mudança é a Lei da vida !!!!

Bommm diaaaaaaaaaaa, que linda sexta feira de muitooo SOLLLLLLLLLLL....infelizmente no brasil isso já está mais pro complicado, mas aqui os dias são mais longos, o sol já vem cedinho , e isso quer dizer que se voces estiverem morrendo de frio eu estarei na PRAIA haahahahahha.....
Muitas me perguntam o que eu comia no inicio, pra quem não tem paciência de ler o blogue, ai tem algumas das fotos que tem nele das comidas e lanches....
Mudar de uma hora pra outra é complicado , não é fácil , mas É POSSIVEL !! tentem trocar de hábitos durante 1 semana....mas criar um hábito de cada vez, não queiram abraçar o mundo de uma vez só....
Muitas devem chegar aqui e chegam e pensam :
Não pode, não é possível.....não acredito !
hahahahahahahaha
Quando eu cheguei no blog da Carol a quase 1 ano atrás eu pensei o mesmo.....olhei e disse : Jesuissssssssssssssssssss, não é a mesma pessoa, não pode ter emagrecido 63 kg em 7 meses, ninguém consegue ahahahahahhaah....mas ao mesmo tempo li e pensei : Se ela consegue EUZINHA consigo também....
É a mesma coisa quando entrei na Akdimia em Outubro do Ano passado... pensei...pronto isso vai demorar pra ficar como deve de ser e eu tenho é que ter paciência....e lembrava o que o carrasco me disse : melhora sim, mas isso é com o tempo, e eu ainda disse : mas eu não tô com pressa....mas óbvio queria emagrecer na mesma e não tava a pensar em tonificar achava q não era assim tão fácil.... mil e uma perguntas passavam na minha cabeça, mil questões de ganhar peso na academia, e olha :
EU ACREDITO.......
mais uma vez....
EU ACREDITO.....
Acredito e vou continuar a acreditar, todos os dias...vai fazer 6 meses agora dia 15...e ontem tava a fazer gluteos com 102,5 kg e o carrasco ainda me diz: é ridiculo esse peso pra ti ahahhaahahahhahaahha..... e lá eu fiquei a pensar com meus botões : ELE É MALUKO ! mas MANDA QUEM PODE
E OBEDECE QUEM TEM JUIZO..... e lá a bunita colocou 125 kg, a fazer repetições de 10 em cada perna....resultado, hoje tô que nem posso....tenho dor nas minhas costelas desde quarta, depois da aula da Carrasca.... e ontem Daniel ainda me colocou praticamente a força pra fazer a aula dela de alongamento hahahahahahah, delicado esse meu instrutor não? bem eu na porta a dizer que tava a espera da Inês pra treinar, e ele me empurrou pra dentro do estúdio....é o jeito carinhoso dele de ser.... e tô com umas dores no abdomem q nem posso, porque dentro da sala de máquinas eu já tinha feito uns 200 abdominais, depois na aula dela foi mais uns 120 .... credu.... mas hoje tô induuuuu firme e forte, na certeza do que mulherada ???????????
TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA....vamuuuqvamuuuuu, acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz, bora correr comigo !!! e tenho aula de spinning pra AKBÁ comigo deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Não esqueçam hoje é dia de pesagem do desafio !
Façam de hoje um dia melhor...
Crie um novo hábito, um hábito de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

24 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Karen do céu, do tanto que tu malha, já tô até vendo como vai ser no dia da corrida...tu lá na frente e eu gritando lá de trás Karennnnnnnn....kkkkkkkk
Queria ter disposição e tempo pra malhar assim como vc... de certeza que só assim vou expulsar o sapinho da minha barriga...rsrsr
Bom fim de semana.

Isa disse...

Bem, nem sei o que te diga...sinceramente tb gostava de um dia ser exemplo para alguém como a Carol foi para ti e tu és para mim.

Ficar "viciada" em exercicio fisico parece-me impossível pois eu odeio mesmo e além disso não tenho a mesma disponibilidade que tu para "malhar" tanta hora...mas bem que gostava de ter um "carrasco" só pra mim lá em casa...1 hora por dia ali a doer seria bestial :)

Bem e agora posso pedir-te um favor? Dizes-me qual é o blog da Carol? É que agora fiquei curiosa, quero "conhece-la".

Já comentei isto aqui e acho, uma vez que andas á procura de emprego, que deverias ter um ginásio teu e ser "carrasca" também. Com o teu exemplo, a tua energia e persuação, seria um sucesso!!! Podias dar dicas ao pessoal, conselhos, contar-lhes a tua história, etc... tens muito potencial...e tu sabes!!!

Bem, fico á espera então (se não te importares) do blog da Carol... vai ser mais uma musa inspiradora.

Bejos e continua a alegrar o nosso dia!!!

Mirian disse...

Oi minha amiga! Tú só me traz orgulho...eu sei o quanto batalhou, que não nenhum milagra, mas mesmo nos dias ruins vc tinha a certeza que ia passar e tudo daria certo! Hoje tá conseguindo e sei que vai ainda mais!!! Parabéns, parabéns!!!

Bjos no coração!!!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Eu me admiro mto com vc...vc é mto alegre, pra frentex.
Queria ter vc como amiga, pra me ligar as 5:30h da manhã com essa corda toda pra me obrigar à correr!
qro ser como vc qd eu crescer.
bjos

patricia disse...

Oie amiga realmente nossa cabeça é que deve mudar, tu tem toda a razão adorei as fotos e parabens pela disposição de malhar hein, aqui no RS ta muito frio ja me leva pra ai...hahahah...beijos

paty ex- gordinha disse...

vc é sem duvida,motivação,inspiração e determinação.lendo a cada dia seu blog fico mais certa que só depende de mim,querer com fé.
fazer aos poucos,mas não pouco,e sempre.
mil bjinhos
minha amiga magrinha e lindona.

Paty disse...

Amor O churrasco tá mais que em pé!!!!!UHUHUHUHUUUUUUUU É shake até dez!!!!E vamo que vamoOOOOOOOOOO!!!Te amo!

Ronize disse...

Musaaaaa
Não vejo a hora das coisas melhorarem em casa, assim posso por a Bel na escola e ir pra ginastica! Mas digamos que meu BANCO não permite ainda...
o dó!!!
Aja desanimo

beijocas

Vanessa disse...

OI Karen, eu á lí seu blog quase todo desde o início, lembro que um dia teve churrasco na sua casa e vc ficou pedalando na bicicleta enquanto todo mto comia, isso é que é determinação !

Também estou pegando pesado na academia pra deixar tudo durinho, to doidinha pra chegar o verão e eu estar toda boa TAMBÉM ! KKK

BJS

Vanessa disse...

OI Karen, eu á lí seu blog quase todo desde o início, lembro que um dia teve churrasco na sua casa e vc ficou pedalando na bicicleta enquanto todo mto comia, isso é que é determinação !

Também estou pegando pesado na academia pra deixar tudo durinho, to doidinha pra chegar o verão e eu estar toda boa TAMBÉM ! KKK

BJS

Nic disse...

Sou sua fã de carteirinha!
Parabéns pela dedicação!
Bjs!

Nic disse...

Sou sua fã de carteirinha!
Parabéns pela dedicação!
Bjs!

Sara disse...

Oi Karen! Que comindinhas gostosas e coloridas!!Isso é que é fazer exercício!Ainda vais virar instrutora de fitness no ginásio ;)!beijokas!!

KATHERINE disse...

Jesssssssssssssus, é dimais este blog, to seguindo !!!Meu Deus to muito feliz de ter te encontrado!!!Beijos

Clarissa disse...

Conseguiu, sim! com certeza!
E está levando um "monte" de pessoas com você!
Tá de parabéns!!!!!!!!!!!!!
Agora, amigas, se a gente não tiver paciência pra ler esse blog todinho, vai ter paciência pra quê??????
Pra anotar tudo o que come, diariamente, controlando as porções e contando as calorias de cada uma? Quantos copos de água e quanto chá bebe por dia? Pesar, sempre nos mesmo dia da semana, medir-se, anotar resultados?
Vai ter paciência pra suportar os altos e baixos do humor de quem está no shopping e não pode comer um Mc Donald´s? Ou um pacote de M&M's no cinema?
Vai ter paciência consigo mesma, quando aquela dona Negatividade disser que você não emagrece mesmo, e que nem adianta tentar, porque só dá certo com os outros?
De ver aquelas pessoas saradas na academia a olhar como se tivessem dó, ou pior, com deboche?
Paciência de ajudar os outros, propor desafios, preparar aquelas tabelas com centenas de participantes, com peso, imc, etc?
Pra responder centenas de emails de gente que quer saber como é que você fez pra conseguir?
Ler esse blog todinho é um favor que a gente faz, mas é pra nós mesmas.
Porque foi assim que a Karen fez e faz.
Beijos a todas,

Mirian disse...

Tem um selinho no meu blog para vc.
Um bom fim de semana,
Bj......

Jéssica Araújo disse...

Nada como o disciplina né?
Lindos pratos. Beijo

Valéria disse...

BOM dia!! boa tarde pra te toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! menina tu es uma mulher de força.adimiro muito a tua luta..estou te seguindo, bem karem comigo paraece q tudo veio contra para eu perdr apenas 10 quilos, comecei a malhar( academia) e ja veio monte de coisa muita dor de cabeça pressão ficou aslta.nossa não vejo a hora do medico me liberar para voltar, e o pior eu começo a me reeducar e quando chega o fim de semana aff logo vem aquela jacada , aff q raiva.. ando ansiosa, mas quando leio seu blog de alto astral com sua energia nossa, fico super bem..muito beijinhosssssssssssss

Elaine C. Melo disse...

Olá musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nossa quanta coisa que eu li aqui hein.....quantas novidades eu li, como vc tá linda, magra, elegante, feliz, é bom d+++++++++ ver isso!!
Você me anima, me joga pra cima, me dá forças....obrigada, simplesmente obrigada por estar aí, obrigada por exitir, um beijo muito grande no seu coração.
Amo vocêeeeeeeeeeeeeee!!!! ótimo FDS!!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AAAAAAAAAAH MUSA!!
eu to tao feliz...eu me olho no espelho enao me reconheço...
TUDO eu aprendi com você!!
pq vc foi e sempre vai ser um exemplo de vitoria, perseverança, fé, e loucura HAHAHAA pra mim =D

te amo!

Danny disse...

Ola linda.
Tem um selinho no meu blog pra vc, passa lá depois.
Desejo um ótimo domingo.Beijocas

Vivi disse...

Oi querida!!!
Voltei... Tudo é possível, é só vc querer, como diz a música!!!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi querida!!!
Voltei... Tudo é possível, é só vc querer, como diz a música!!!
Bjinhus!

Almeida disse...

Oi Karen, boa tarde! Venho acompanhando seu blog desde quando iniciei a minha dieta (09/02/2010), e você tem me dado muita força na minha luta!!! é isso aí!!! Bem, queria saber, as fotos dos pratos de sua alimentação, são de pratos de sobremesa ou são pratos de almoço/jantar? pois acho tão pouquinho os pratos, os meus ainda são bem maiores que os seus, mas é porque me alimento no restaurante da empresa, e os pratos são enorme (tipo self service). espero que possa responder!!! Beijão!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A mudança é a Lei da vida !!!!

Bommm diaaaaaaaaaaa, que linda sexta feira de muitooo SOLLLLLLLLLLL....infelizmente no brasil isso já está mais pro complicado, mas aqui os dias são mais longos, o sol já vem cedinho , e isso quer dizer que se voces estiverem morrendo de frio eu estarei na PRAIA haahahahahha.....
Muitas me perguntam o que eu comia no inicio, pra quem não tem paciência de ler o blogue, ai tem algumas das fotos que tem nele das comidas e lanches....
Mudar de uma hora pra outra é complicado , não é fácil , mas É POSSIVEL !! tentem trocar de hábitos durante 1 semana....mas criar um hábito de cada vez, não queiram abraçar o mundo de uma vez só....
Muitas devem chegar aqui e chegam e pensam :
Não pode, não é possível.....não acredito !
hahahahahahahaha
Quando eu cheguei no blog da Carol a quase 1 ano atrás eu pensei o mesmo.....olhei e disse : Jesuissssssssssssssssssss, não é a mesma pessoa, não pode ter emagrecido 63 kg em 7 meses, ninguém consegue ahahahahahhaah....mas ao mesmo tempo li e pensei : Se ela consegue EUZINHA consigo também....
É a mesma coisa quando entrei na Akdimia em Outubro do Ano passado... pensei...pronto isso vai demorar pra ficar como deve de ser e eu tenho é que ter paciência....e lembrava o que o carrasco me disse : melhora sim, mas isso é com o tempo, e eu ainda disse : mas eu não tô com pressa....mas óbvio queria emagrecer na mesma e não tava a pensar em tonificar achava q não era assim tão fácil.... mil e uma perguntas passavam na minha cabeça, mil questões de ganhar peso na academia, e olha :
EU ACREDITO.......
mais uma vez....
EU ACREDITO.....
Acredito e vou continuar a acreditar, todos os dias...vai fazer 6 meses agora dia 15...e ontem tava a fazer gluteos com 102,5 kg e o carrasco ainda me diz: é ridiculo esse peso pra ti ahahhaahahahhahaahha..... e lá eu fiquei a pensar com meus botões : ELE É MALUKO ! mas MANDA QUEM PODE
E OBEDECE QUEM TEM JUIZO..... e lá a bunita colocou 125 kg, a fazer repetições de 10 em cada perna....resultado, hoje tô que nem posso....tenho dor nas minhas costelas desde quarta, depois da aula da Carrasca.... e ontem Daniel ainda me colocou praticamente a força pra fazer a aula dela de alongamento hahahahahahah, delicado esse meu instrutor não? bem eu na porta a dizer que tava a espera da Inês pra treinar, e ele me empurrou pra dentro do estúdio....é o jeito carinhoso dele de ser.... e tô com umas dores no abdomem q nem posso, porque dentro da sala de máquinas eu já tinha feito uns 200 abdominais, depois na aula dela foi mais uns 120 .... credu.... mas hoje tô induuuuu firme e forte, na certeza do que mulherada ???????????
TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA....vamuuuqvamuuuuu, acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzz, bora correr comigo !!! e tenho aula de spinning pra AKBÁ comigo deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Não esqueçam hoje é dia de pesagem do desafio !
Façam de hoje um dia melhor...
Crie um novo hábito, um hábito de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

24 comentários:

Jô Sousa disse...

Karen do céu, do tanto que tu malha, já tô até vendo como vai ser no dia da corrida...tu lá na frente e eu gritando lá de trás Karennnnnnnn....kkkkkkkk
Queria ter disposição e tempo pra malhar assim como vc... de certeza que só assim vou expulsar o sapinho da minha barriga...rsrsr
Bom fim de semana.

Isa disse...

Bem, nem sei o que te diga...sinceramente tb gostava de um dia ser exemplo para alguém como a Carol foi para ti e tu és para mim.

Ficar "viciada" em exercicio fisico parece-me impossível pois eu odeio mesmo e além disso não tenho a mesma disponibilidade que tu para "malhar" tanta hora...mas bem que gostava de ter um "carrasco" só pra mim lá em casa...1 hora por dia ali a doer seria bestial :)

Bem e agora posso pedir-te um favor? Dizes-me qual é o blog da Carol? É que agora fiquei curiosa, quero "conhece-la".

Já comentei isto aqui e acho, uma vez que andas á procura de emprego, que deverias ter um ginásio teu e ser "carrasca" também. Com o teu exemplo, a tua energia e persuação, seria um sucesso!!! Podias dar dicas ao pessoal, conselhos, contar-lhes a tua história, etc... tens muito potencial...e tu sabes!!!

Bem, fico á espera então (se não te importares) do blog da Carol... vai ser mais uma musa inspiradora.

Bejos e continua a alegrar o nosso dia!!!

Mirian disse...

Oi minha amiga! Tú só me traz orgulho...eu sei o quanto batalhou, que não nenhum milagra, mas mesmo nos dias ruins vc tinha a certeza que ia passar e tudo daria certo! Hoje tá conseguindo e sei que vai ainda mais!!! Parabéns, parabéns!!!

Bjos no coração!!!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Eu me admiro mto com vc...vc é mto alegre, pra frentex.
Queria ter vc como amiga, pra me ligar as 5:30h da manhã com essa corda toda pra me obrigar à correr!
qro ser como vc qd eu crescer.
bjos

patricia disse...

Oie amiga realmente nossa cabeça é que deve mudar, tu tem toda a razão adorei as fotos e parabens pela disposição de malhar hein, aqui no RS ta muito frio ja me leva pra ai...hahahah...beijos

paty ex- gordinha disse...

vc é sem duvida,motivação,inspiração e determinação.lendo a cada dia seu blog fico mais certa que só depende de mim,querer com fé.
fazer aos poucos,mas não pouco,e sempre.
mil bjinhos
minha amiga magrinha e lindona.

Paty disse...

Amor O churrasco tá mais que em pé!!!!!UHUHUHUHUUUUUUUU É shake até dez!!!!E vamo que vamoOOOOOOOOOO!!!Te amo!

Ronize disse...

Musaaaaa
Não vejo a hora das coisas melhorarem em casa, assim posso por a Bel na escola e ir pra ginastica! Mas digamos que meu BANCO não permite ainda...
o dó!!!
Aja desanimo

beijocas

Vanessa disse...

OI Karen, eu á lí seu blog quase todo desde o início, lembro que um dia teve churrasco na sua casa e vc ficou pedalando na bicicleta enquanto todo mto comia, isso é que é determinação !

Também estou pegando pesado na academia pra deixar tudo durinho, to doidinha pra chegar o verão e eu estar toda boa TAMBÉM ! KKK

BJS

Vanessa disse...

OI Karen, eu á lí seu blog quase todo desde o início, lembro que um dia teve churrasco na sua casa e vc ficou pedalando na bicicleta enquanto todo mto comia, isso é que é determinação !

Também estou pegando pesado na academia pra deixar tudo durinho, to doidinha pra chegar o verão e eu estar toda boa TAMBÉM ! KKK

BJS

Nic disse...

Sou sua fã de carteirinha!
Parabéns pela dedicação!
Bjs!

Nic disse...

Sou sua fã de carteirinha!
Parabéns pela dedicação!
Bjs!

Sara disse...

Oi Karen! Que comindinhas gostosas e coloridas!!Isso é que é fazer exercício!Ainda vais virar instrutora de fitness no ginásio ;)!beijokas!!

KATHERINE disse...

Jesssssssssssssus, é dimais este blog, to seguindo !!!Meu Deus to muito feliz de ter te encontrado!!!Beijos

Clarissa disse...

Conseguiu, sim! com certeza!
E está levando um "monte" de pessoas com você!
Tá de parabéns!!!!!!!!!!!!!
Agora, amigas, se a gente não tiver paciência pra ler esse blog todinho, vai ter paciência pra quê??????
Pra anotar tudo o que come, diariamente, controlando as porções e contando as calorias de cada uma? Quantos copos de água e quanto chá bebe por dia? Pesar, sempre nos mesmo dia da semana, medir-se, anotar resultados?
Vai ter paciência pra suportar os altos e baixos do humor de quem está no shopping e não pode comer um Mc Donald´s? Ou um pacote de M&M's no cinema?
Vai ter paciência consigo mesma, quando aquela dona Negatividade disser que você não emagrece mesmo, e que nem adianta tentar, porque só dá certo com os outros?
De ver aquelas pessoas saradas na academia a olhar como se tivessem dó, ou pior, com deboche?
Paciência de ajudar os outros, propor desafios, preparar aquelas tabelas com centenas de participantes, com peso, imc, etc?
Pra responder centenas de emails de gente que quer saber como é que você fez pra conseguir?
Ler esse blog todinho é um favor que a gente faz, mas é pra nós mesmas.
Porque foi assim que a Karen fez e faz.
Beijos a todas,

Mirian disse...

Tem um selinho no meu blog para vc.
Um bom fim de semana,
Bj......

Jéssica Araújo disse...

Nada como o disciplina né?
Lindos pratos. Beijo

Valéria disse...

BOM dia!! boa tarde pra te toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! menina tu es uma mulher de força.adimiro muito a tua luta..estou te seguindo, bem karem comigo paraece q tudo veio contra para eu perdr apenas 10 quilos, comecei a malhar( academia) e ja veio monte de coisa muita dor de cabeça pressão ficou aslta.nossa não vejo a hora do medico me liberar para voltar, e o pior eu começo a me reeducar e quando chega o fim de semana aff logo vem aquela jacada , aff q raiva.. ando ansiosa, mas quando leio seu blog de alto astral com sua energia nossa, fico super bem..muito beijinhosssssssssssss

Elaine C. Melo disse...

Olá musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nossa quanta coisa que eu li aqui hein.....quantas novidades eu li, como vc tá linda, magra, elegante, feliz, é bom d+++++++++ ver isso!!
Você me anima, me joga pra cima, me dá forças....obrigada, simplesmente obrigada por estar aí, obrigada por exitir, um beijo muito grande no seu coração.
Amo vocêeeeeeeeeeeeeee!!!! ótimo FDS!!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AAAAAAAAAAH MUSA!!
eu to tao feliz...eu me olho no espelho enao me reconheço...
TUDO eu aprendi com você!!
pq vc foi e sempre vai ser um exemplo de vitoria, perseverança, fé, e loucura HAHAHAA pra mim =D

te amo!

Danny disse...

Ola linda.
Tem um selinho no meu blog pra vc, passa lá depois.
Desejo um ótimo domingo.Beijocas

Vivi disse...

Oi querida!!!
Voltei... Tudo é possível, é só vc querer, como diz a música!!!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi querida!!!
Voltei... Tudo é possível, é só vc querer, como diz a música!!!
Bjinhus!

Almeida disse...

Oi Karen, boa tarde! Venho acompanhando seu blog desde quando iniciei a minha dieta (09/02/2010), e você tem me dado muita força na minha luta!!! é isso aí!!! Bem, queria saber, as fotos dos pratos de sua alimentação, são de pratos de sobremesa ou são pratos de almoço/jantar? pois acho tão pouquinho os pratos, os meus ainda são bem maiores que os seus, mas é porque me alimento no restaurante da empresa, e os pratos são enorme (tipo self service). espero que possa responder!!! Beijão!!!