De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Nova semana...novo recomeço.... tudo novo !!!


A procura dos ovinhos, meu filho adorou a brincadeira...vê se pela cara da criança né?


A melhor visão de "mim mesma" hahahaahahha..... a porcaria da balança pode me boicotar, mas o real é melhor.... o espelho diz tudo.... Por falar em boicote.... ontem comi demais....credo....digamos que a balança hoje me deu um susto, mas sendo que posso ter engordado sim 1 kg nessa ultima semana...mais a retenção de liquidos, vou saber mesmo qual o meu peso real lá por sexta feira....mas é por isso que eu quero chegar aos 67 pra poder oscilar, ter a margem de erro :P
O que me acalma o espirito é as fotos hahahhaha, isso sim ....dai vejo que não ta mal...
Fui p ginásio, fiz spinning.... jesuisssss.... ia morrendo.... 4 dias sem ir, afff...o corpo pede.... não dá pra querer....agora essa semaninha tenho que pegar pesado....acabar com a palhaçada e com o blábláblá....quando se vê parece a reunião da luluzinha....só blablabla e ninguem treina nada, se fala de comida, cinema, e o verão.... e nada de treinar.... assim não dá....
Hoje lá fiz supino plano com 12 kg em cada lado.... aberturas aumentou pra 12 kg ( aquela naba custa demais da conta ) E quando entrei na academia que 4 kg me matavam ..... hoje os 12 eu fiz chorando....mas fiz....supino inclinado com 7,5 kg em cada lado, triceps com 25 kg... caminhei 30 min a 7km/h e fiz a aula de spinning, e o resto? para um pouquinho, descansa um poukinho, 520 km....e blablabla .... também cheguei lá era quase 11h....ninguém merece.... segunda feira...é pra morrer....
Aff......e aquela coisa de dizer que ao criar musculos pesa.... porra....estes é um dos grandes mitos da perda de peso e também uma boa desculpa que damos quando não atingimos um objetivo...a dura realidade é que a gordura não pesa mais que o musculo, ela ocupa é mais espaço isso sim ....
Se comparar duas pessoas com o mesmo peso onde a primeira ganhou 3kg de gordura e a outra 3kg de musculos, a primeira vai apresentar um volume maior aparentemente "mais pesada" mas na realidade não é....
E outra coisa, não se ganha musculos de um dia pro outro....portanto se está a treinar a 2 meses e aumentou de peso, as chances são quase nulas de que seja ganho de massa muscular...ahhaahahah realidade triste essa hahahhaha...
Eu sou felizzzzzzzzzzzzz Mulherada !!!
E viva a segunda feiraaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Ser feliz antes de mais nada e era isso !! bora ter um dia perfeito, um belo recomeço !!!!!!!!!!!!!
Amo voceisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



11 Surtadinhos Incentivos!:

Nic disse...

Nossa1 Vc está muito bem!
Magérrima e linda! Parabéns!!!!!!

Tatha, somente... disse...

que piqueeeeeeeeeeeeeeee...me dá um pouco da sua garra???hahahahha
Eu to fazendo supino sem peso e já morro, imagina com 12kg....aff

Mais um dia eu chego lá...

bjinhossssssssssssssssssssss

Brian L.H. disse...

Vir aqui é buscar inspiração.
Parabéns!

LUÁLIS ROSA disse...

Sempre passo por aqui pra buscar inspiração... Queria não ter essas tendencias a depressão... Qual o seu segredo pra sempre estar tão pra cima? Se bem que desta vez, apesar de ter jacado não estou me sentindo tão mal como das outras, as vezes faço uma burrada e fico dias insistindo nisso e e fazendo mais burradas ainda... Já estou na R.A de novo e academia com todo vapor... Apesar da TPM, coisa que geralmente me faria ficar trancada dentro de casa... Hehehe
Grande Beijo e Boa Semana!!!

Só não vence quem desiste disse...

Coisa mais linda seu filho procurando ovos de pascoa!!! Parabéns!!!

Lyh disse...

Oi
É uma delícia mesmo a gente se olhar no espelho e amar o que vê.
Parabéns (de novo kkk) se cuide sempre, vc tá linda!

Alisson disse...

Olá!!
Hoje resolvi deixar de ser anônima e postar. Sua história é surpreendente e eu quero ter o mesmo start que vc teve. Parabéns!!
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.
Alisson

eydy disse...

nossa que fofo seu filho
eh sorriso gostoso
bjim
otima semna

Nani disse...

Menina, vc é forte! ahhahahha
É só entrar na academia que nos achamos no direito de comer mais, né? Aí aumentam uns quilinhos... Vc tem razão mesmo, nem sempre é só massa magra. Mas as roupas não mentem! E você está ótima, Karen!
Beijão!

Vanessa disse...

Olá, que gracinha seu filho atrás dos ovinhos, minha filha de 8 anos também fez eu esconder. kkk

Usar roupa apertada é td de bom, vc esta mto bem.


Bjs

Patricia Sanchez disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Karennnnnn...

Vc tá lindaaaaaaaaaa demaisssssssss....seu corpo tá um violãozinho....hahahaha...parabéns amiga!!! Vc merece tudo isso, faz por merecer...uma vencedora!!!

Beijosssssssssss