Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Óia o estadinho da bunita !:)

Pois é minha amiga Mi, Paty (minha magda) , patricia , eu e flavitcha , mais um desafio entre "Nóis mesmas" hahahahhaah...... eu topo todas...eu to dentro com elas mesmo de longe, pra onde elas decidirem ir eu vou junto de coração... tô a espera de ir é no churrasco na lage da Paty...ou acham que eu me esqueci ????????????

Dezembro eu to chegando e do aeroporto de são paulo, vou directo pro churrasco hahahahaahha !

tão a ver o estadinho da bunita ontem??????'ahhhh pois é naquela foto de ontem do blogue não dava pra ver né? pois é o negócio tava mesmo FEIOOOOOOOOOOOOOOO.....
Olha que linduuuu os morangos e meu fillho? essa foto minha quem tirou foi ele ahahahahh, mamãe mostra o teu dodoi? :)
e depois olha pra foto e diz : Tão querida hahahaahahahah
Bem hoje fui ter com o Carrasco, e olha, nem sei o que dizer,
TO MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Corri 10 km.... 5 e 5
mas to me preparando pra correr no dia 18.....
E olha que corri em 5km em 40 min quase colocando os bofes todos pra fora....depois os outros 5 km fiz em 38.... hahahhah quem sabe ate dia 18 eu faça em 30 hahahahaha.... mas a gente tenta......
Fiz tanto exercicio hoje que meus neurônios não tão obedecendo.....se der mais tarde eu me lembro de todos e coloco aqui....vou comer MUITOOOOSSS morangos que eu AMUUUU e que tem pouquissimas calorias !
Beijooooooo grande, obrigada pelo carinho , amoooooooo de coração voceisssssssss !
---
Lembrei...hoje to mega contente hahahahah, sabe o que o gordinho me disse ???? ele é um carrasco deveizzzz e pra sempre , mas sabe o que ele me falou...claro ele fica a gozar com a minha cara que eu to a me preparar pra correr....mas disse uma coisa hoje que ganhei o DIAAAAAAAA !
Falou dos meus braços que ele tava a pensar no inicio quando eu entrei na akdimia que iam ficar melhores, mas não pensava que iam ficar como estão e que há de melhorar mais ainda.... puxa, isso pra mim foi do melhor ouvir....se ele achava que não ficava como estão E EU ??? e agora disse pra eu comer mais proteína e proteina e proteina...e bora então com a proteina... e era isso !!! :) vou criar meus bixinhos de estimação : Meus Múskulos !!!
Bora ficar TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !

17 Surtadinhos Incentivos!:

Clarissa disse...

Nossa, menina!!!!!!!!!!!!
Tá dodói mesmo,esse olho, hein?!
Mas, mesmo assim você tá "bunita", sim. Aquela coisa da "beleza interior"... Existe sim, e você sabe disso.
Desafio???? Também quero!
Desde que conheci você e a Lu, eu, que era quietinha no meu canto, passei a adorar desafios também...
Não sei por quê....
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!

Clarissa disse...

P.S. Então, o desafio é só "proceis mesmas" ou a gente pode participar?

Flávia disse...

Oi Ká
vamos que vamos a mais um desafio... hehehe, e olha só! qdo vc for vim ao Brasil, vamos marcar um encontro com as meninas viu! vou adorar conhecer vcs pessoalmente, a Paty ja conheço.
Menina cuida desse olho hein!... saiba que nesmo assim vc esta lindonaaaa, gatonaaa!
te adoro amiga
bjs

patricia disse...

Ai Ka pobresinha de ti alergia ninguem merece, mas adorei as fotos viu e concerteza vou ter que dar un jeito de te conhecer quando tu vir né!!!!beijos amore e se cuida ai

Jéssica Araújo disse...

Lindona, morangos sao tudo de bom mesmo. pena que aqui só tem mais pra época de agosto...
tanto exercicio hein?? beleza!
Beijinho

Tatha, somente... disse...

morangosssssssssss adoro...mais para cá eles estão azedos azedos...aff

bjosssssss

**Má** disse...

Olá... cheguei hoje ao seu blog e fui olhar todas as fotos (adoro olhar antesXdepois)... E me animei bastante de ver seus resultados... Vou te "usar" de inspiração... pode???
Aparece no meu blog tb...
Bjs

**Má** disse...

Olá... cheguei hoje ao seu blog e fui olhar todas as fotos (adoro olhar antesXdepois)... E me animei bastante de ver seus resultados... Vou te "usar" de inspiração... pode???
Aparece no meu blog tb...
Bjs

Danny disse...

Ola linda, pode deixar que te aviso quando estiver com o dia marcado da viagem.
Já está praticamente tudo certo, falta ainda algumas coisas.
Cuide dessa alergia heim, se pela ft dá p ver seus olhos inchados imagina a gravidade da alergia, se cuida menina.
Venho aqui sempre conferir sua determinação, um dia chego lá viu.
Vc é uma mulher de fibra, tiro o chapéu pra vc sempre.

Espero que melhore bem rapidinho.Beijocas

Mila Meyer disse...

Uauuu desafio entre amigas é demaiiiiis
ganhamos mais forças :D

Nossa senti vontade de comer morango agora que delicia :D

ME da umas dicas dps de corrida haha
eu termino meus 20 minutos correndo quase sem voz hahahahah
beijão

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Franciele disse...

Aiii...tadinhaa!! Se cuida com esse olhinho!!

Beijusss

Melhoras

Mirian disse...

Só tem um jeito corta todos os pinheiros e pronto!
rsrsrsrsr, como se desse né. No terreno visinho a minha casa tinha uma planta que nem sei o nome que soltava uma penugenzinha que era um horror dava uma coceira no nariz..... mais como aterraram o terreno ela foram praticamente extintas ainda bem,como vc não vai ter como se "livrar" do mal vai ter que ver como conviver.
Melhoras,
Bj.......

Vanessa disse...

Olá amiga, em Dezembro estarei lá no aeroporto pra saber se vc existe mesmo hem !!!

Vc esta inchadinha mesmo né, será que uma compressa com agua quente nao ajuda ??

Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda, morango é tudo de bom,,,numa tortinha então ( olha o meu pensamento gordo ) xô pra lá !!
Moranguinho puro que é bom!!
Ai que gostoso ver vc falando de exercicios, queria está fazendo um pouquinho deles,mais minha vida de dona de casa presa entre 4 paredes é fogooooo!!!

beijos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Óia o estadinho da bunita !:)

Pois é minha amiga Mi, Paty (minha magda) , patricia , eu e flavitcha , mais um desafio entre "Nóis mesmas" hahahahhaah...... eu topo todas...eu to dentro com elas mesmo de longe, pra onde elas decidirem ir eu vou junto de coração... tô a espera de ir é no churrasco na lage da Paty...ou acham que eu me esqueci ????????????

Dezembro eu to chegando e do aeroporto de são paulo, vou directo pro churrasco hahahahaahha !

tão a ver o estadinho da bunita ontem??????'ahhhh pois é naquela foto de ontem do blogue não dava pra ver né? pois é o negócio tava mesmo FEIOOOOOOOOOOOOOOO.....
Olha que linduuuu os morangos e meu fillho? essa foto minha quem tirou foi ele ahahahahh, mamãe mostra o teu dodoi? :)
e depois olha pra foto e diz : Tão querida hahahaahahahah
Bem hoje fui ter com o Carrasco, e olha, nem sei o que dizer,
TO MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Corri 10 km.... 5 e 5
mas to me preparando pra correr no dia 18.....
E olha que corri em 5km em 40 min quase colocando os bofes todos pra fora....depois os outros 5 km fiz em 38.... hahahhah quem sabe ate dia 18 eu faça em 30 hahahahaha.... mas a gente tenta......
Fiz tanto exercicio hoje que meus neurônios não tão obedecendo.....se der mais tarde eu me lembro de todos e coloco aqui....vou comer MUITOOOOSSS morangos que eu AMUUUU e que tem pouquissimas calorias !
Beijooooooo grande, obrigada pelo carinho , amoooooooo de coração voceisssssssss !
---
Lembrei...hoje to mega contente hahahahah, sabe o que o gordinho me disse ???? ele é um carrasco deveizzzz e pra sempre , mas sabe o que ele me falou...claro ele fica a gozar com a minha cara que eu to a me preparar pra correr....mas disse uma coisa hoje que ganhei o DIAAAAAAAA !
Falou dos meus braços que ele tava a pensar no inicio quando eu entrei na akdimia que iam ficar melhores, mas não pensava que iam ficar como estão e que há de melhorar mais ainda.... puxa, isso pra mim foi do melhor ouvir....se ele achava que não ficava como estão E EU ??? e agora disse pra eu comer mais proteína e proteina e proteina...e bora então com a proteina... e era isso !!! :) vou criar meus bixinhos de estimação : Meus Múskulos !!!
Bora ficar TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !

17 comentários:

Clarissa disse...

Nossa, menina!!!!!!!!!!!!
Tá dodói mesmo,esse olho, hein?!
Mas, mesmo assim você tá "bunita", sim. Aquela coisa da "beleza interior"... Existe sim, e você sabe disso.
Desafio???? Também quero!
Desde que conheci você e a Lu, eu, que era quietinha no meu canto, passei a adorar desafios também...
Não sei por quê....
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!

Clarissa disse...

P.S. Então, o desafio é só "proceis mesmas" ou a gente pode participar?

Flávia disse...

Oi Ká
vamos que vamos a mais um desafio... hehehe, e olha só! qdo vc for vim ao Brasil, vamos marcar um encontro com as meninas viu! vou adorar conhecer vcs pessoalmente, a Paty ja conheço.
Menina cuida desse olho hein!... saiba que nesmo assim vc esta lindonaaaa, gatonaaa!
te adoro amiga
bjs

patricia disse...

Ai Ka pobresinha de ti alergia ninguem merece, mas adorei as fotos viu e concerteza vou ter que dar un jeito de te conhecer quando tu vir né!!!!beijos amore e se cuida ai

Jéssica Araújo disse...

Lindona, morangos sao tudo de bom mesmo. pena que aqui só tem mais pra época de agosto...
tanto exercicio hein?? beleza!
Beijinho

Tatha, somente... disse...

morangosssssssssss adoro...mais para cá eles estão azedos azedos...aff

bjosssssss

**Má** disse...

Olá... cheguei hoje ao seu blog e fui olhar todas as fotos (adoro olhar antesXdepois)... E me animei bastante de ver seus resultados... Vou te "usar" de inspiração... pode???
Aparece no meu blog tb...
Bjs

**Má** disse...

Olá... cheguei hoje ao seu blog e fui olhar todas as fotos (adoro olhar antesXdepois)... E me animei bastante de ver seus resultados... Vou te "usar" de inspiração... pode???
Aparece no meu blog tb...
Bjs

Danny disse...

Ola linda, pode deixar que te aviso quando estiver com o dia marcado da viagem.
Já está praticamente tudo certo, falta ainda algumas coisas.
Cuide dessa alergia heim, se pela ft dá p ver seus olhos inchados imagina a gravidade da alergia, se cuida menina.
Venho aqui sempre conferir sua determinação, um dia chego lá viu.
Vc é uma mulher de fibra, tiro o chapéu pra vc sempre.

Espero que melhore bem rapidinho.Beijocas

Mila Meyer disse...

Uauuu desafio entre amigas é demaiiiiis
ganhamos mais forças :D

Nossa senti vontade de comer morango agora que delicia :D

ME da umas dicas dps de corrida haha
eu termino meus 20 minutos correndo quase sem voz hahahahah
beijão

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Pati disse...

Oi colega...
Menina, adoro seu progresso, tá muito 10...
Bjos e melhoras dessa alergia tá...

Franciele disse...

Aiii...tadinhaa!! Se cuida com esse olhinho!!

Beijusss

Melhoras

Mirian disse...

Só tem um jeito corta todos os pinheiros e pronto!
rsrsrsrsr, como se desse né. No terreno visinho a minha casa tinha uma planta que nem sei o nome que soltava uma penugenzinha que era um horror dava uma coceira no nariz..... mais como aterraram o terreno ela foram praticamente extintas ainda bem,como vc não vai ter como se "livrar" do mal vai ter que ver como conviver.
Melhoras,
Bj.......

Vanessa disse...

Olá amiga, em Dezembro estarei lá no aeroporto pra saber se vc existe mesmo hem !!!

Vc esta inchadinha mesmo né, será que uma compressa com agua quente nao ajuda ??

Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda, morango é tudo de bom,,,numa tortinha então ( olha o meu pensamento gordo ) xô pra lá !!
Moranguinho puro que é bom!!
Ai que gostoso ver vc falando de exercicios, queria está fazendo um pouquinho deles,mais minha vida de dona de casa presa entre 4 paredes é fogooooo!!!

beijos