Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quantas vezes.....Parabéns Minha Magda !!!



Encare os problemas de frente....
Sempre....
Quantas vezes inventei desculpas pra não emagrecer?

Muitas, infinitas, 33 anos a inventar desculpas....sempre na segunda era altura ideal pra começar, e na quarta pra terminar....
Quantas vezes fiquei sem comer num dia porque tinha exagerado no outro....
Quantas vezes, dizia que tinha os ossos grandes e pesados e nunca vestiria 38....
Quantas vezes disse que se eu ficasse sem comer, que era tudo de bom, o que eu faria mais sem este prazer?
Quantas vezes eu disse : Não consigo!?


Muitas e muitas e muitas vezes, desculpas, mentia pra "mim mesma" .....
Definitivamente é preciso mudar a cabeça, o modo de pensar, reeducação alimentar é um estilo de vida, ou adopta-se ou não....o processo é de dentro pra fora....

Eu vejo essa foto, e olho para os meus braços, tamanha diferença....ali eu era uma pessoa sentada e triste e de mal com a vida....sempre reclamando de tudo e de todos e que o meu maior prazer era comer , e comer por apenas comer....

Hoje... SOU FELIZ.... aprendi a viver um dia de cada vez...aprendi a gostar de mim e ter a certeza absoluta que "se eu não estiver bem", quem estiver a minha volta também não vai estar....

Dia linduuu lá fora, mas dizem que vai chover.....aff....

Jô, o aniversário é sabado as 15 h30 né? hahahahaha não ando bem.....

Mãe e pai, esqueci de contar, a Dani tá grávida novamente !!! Mas não consegui mais falar com ela não sei se é menino ou menina :)

Lindu dia !!! obrigada de coração pelo carinho !


Mais tarde eu volto !


Ps. Paty minha magda, firme e forte !!!! :)


---


Orgulhosa demais.... muito feliz por ti !!!

Paty Minha Magda !!!! Eu te adoro demais da contaaaaaaaaaa.... se o blogue neste um ano me proporcionou coisas muito boas, a tua amizade foi pra mim essencial.... muitas vem aqui, muitas ficam, outras vão.... mas neste um ano, eu consigo contar nos dedos aquelas que persistiram, cairam e levantaram comigo.... tu merece isso e muito mais....eu queria é estar ai ....pra te dar aquele abraço, apesar que agora já conseguimos falar e nos ver pelo skipe !! :)

E essa semana nós vamos juntas....e sabe de uma coisa , segredinho: Nós podemos e conseguimos :) Visualiza e acreditaaaaaaaaaaaaaa.....

Parabéns mais que especial....e vamuuuqvamuuuu, rumo aos teus 55 kg !!! :)

Um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzzz....

Euzinha, beirando os 87 kg.... pois é .... um dia de cada vezzzzzzzzzzzzz !!!! Agora que tá chegando o calor, dai sim vou ter fotos pra comparar hahahahaha !

15 Surtadinhos Incentivos!:

Patricia disse...

Oi Karen, tudo bem? Eu tou optima, já no finzinho da gravidez. Já estou com 8,5meses. E sabe qual foi a minha grande conquista durante estes meses?????? Não cheguei a engordar nem 15kg!!! O quê, 15 é muuuuuuuuuito??? Eu sei que sim mas pra quem engordou quase 30 na gravidez passada não deixa de ser uma conquista e vai ser ainda maior depois do bb nascer e eu perder esses todos e mais alguns que ainda assombram o meu dia-a-dia. Tu como sempre estás de parabéns pelas conquistas e por manteres o blog que dá força e coragem a todas que por aqui passam. Então, eu queria deixar uma frase que li hoje e fez-me lembrar de ti:
"Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude.
(Edward Said) "
Bjinhos
Paty Luanda

Liza disse...

Oi Karem, passando rapidinho p te deixar um beijinho.Fica com Deus. q vc tenha um lindo dia. bye.

geo disse...

olá Karen..
obrigada por me ter respondido,
realmente aqui é mais barato é 40euros ,mas tem um se não,para chegar no ginásio tenho que fazer 18km de carro,até que poderia ir tds os dias ,mas depois fica caro.

Mas um dia de cada vez,continuou a fazer caminhadas mas os braços estão a precisar que eu faça algo por eles.

Boa quarta-feira!
Beijinho e abraço.

by Daia disse...

Oii Karen!!!
Que linda esta sua nova montagem, do antes e depois...
tomei a liberade e fiz uma homenagem pra ti!! espero que não se importe!! VOCÊ TÁ LINDA!!
E merece todas as homenagens possíveis parabéns viu
beijos pra você...
fica com Deus e um lindo dia pra ti

FRANCYS LARA disse...

Karen vc tem toda a razão: a mudança tem que vir de dentro, tbém foi meu assunto de hje no meu post, com outro enfoque, mas a respeito de querer verdadeiramente mudar tbém!
Bjocas

Gislainne disse...

Oii linda , vc sem dizer nada ja é um exemplo imagina dizendoo rsrs, eu sou suspeita a falar pq sou sua fã, sabe tenho orgulho de conhecer alguém tão forte assim, q apesar de tudo o q passou deu a volta por cima e hj esta mais linda e feliz do q nunk, falando assim vão penssar q eu sou amiga intima, más é como se eu fosse, pq me vejo em tudo o q vc fala sabe, e tenha ceteza q eu vou conseguir assim como vc e muitas outras, e minha história ainda vai virar exemplo de superação p/ muita gente como a sua virou p/ min, parabéns pelo o seu sucesso, pela sua força e ousadia por fazer a diferença eu te admiro muuito.

bjus

Paty disse...

Lindona OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Ariana disse...

Poxa amiga, já te disse que você é minha inspiração?? Você é viu...
Olha pra você e digo "EU CONSIGO"
Consigo sim, olhar e visualizar...
Adoro isso aqui, você sempre tem as palavras certas viu...
Grande beijo pra você e ótima tardezinha.

Borboletinha disse...

Oi, nossa vc esta muito bem e obrigada...rsrsrsr
Estou devagar mas alcançarei minha meta igual a você e a sua Paty esta linda na capa vou comprar a revistinha para conhecer a história dela, parabéns para as duas.

Essas desculpas todas nos já nos demos um dia mais agora chega disso e vamos a luta.

bjus e fique com Deus!

**Má** disse...

Nossa... a diferença se vê no brilho dos olhos... Eu ainda estou na fase das desculpas, do deixar pra segunda... mas não vou me acomodar... mesmo que não seja a coisa mais fácil do muito ... vou seguir em frente e vir aqui me anima muito... ainda mais quando vejo que não sou a unica a passar por dificuldades... que outras ja passaram e venceram... Bjinhos

lagartinha disse...

Parabéns!!!estas mesmo linda. É uma diferença estrondosa.Eu estou a começar agora e ter encontrado o teu blog aumentou em muito a minha motivação.

by Daia disse...

Oiii
é isso aí, você é uma grande inspiração pra mim...
obrigada pela visitnha!!
bjs

Priscila N. disse...

Karen,
Pense numa injeção de ânimo é entrar no seu blog e no da Paty!!! Vocês são duas vitoriosas e uma!11
Delícia ler por aqui como voc~e aproveita a oportunidade que tens de malhar ou melhor que se desse de malhar e se alimentar direitinho!!!!

Poxa é muito bom estarmos de bem com nosso corpo né?
Acho que uma prova disso são as milhões de fotos que encontro por aqui e adoro ver=))))

Estou lutando contra os quilinhos finais, mas é tão difícil!!!! Mas como você diz, não é impossível né?

Beijo grande grande!!!

Adriely disse...

Oii lindaaa..
noossa uma graande e enorme superaçãaõ..
Parabééns..
temos q nós inspirar em vc
beeijo

Beta disse...

Linda, linda e lindas vc e a Paty.
Um bom dia para vc!!!
Fica com Deus
Beijinhos

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quantas vezes.....Parabéns Minha Magda !!!



Encare os problemas de frente....
Sempre....
Quantas vezes inventei desculpas pra não emagrecer?

Muitas, infinitas, 33 anos a inventar desculpas....sempre na segunda era altura ideal pra começar, e na quarta pra terminar....
Quantas vezes fiquei sem comer num dia porque tinha exagerado no outro....
Quantas vezes, dizia que tinha os ossos grandes e pesados e nunca vestiria 38....
Quantas vezes disse que se eu ficasse sem comer, que era tudo de bom, o que eu faria mais sem este prazer?
Quantas vezes eu disse : Não consigo!?


Muitas e muitas e muitas vezes, desculpas, mentia pra "mim mesma" .....
Definitivamente é preciso mudar a cabeça, o modo de pensar, reeducação alimentar é um estilo de vida, ou adopta-se ou não....o processo é de dentro pra fora....

Eu vejo essa foto, e olho para os meus braços, tamanha diferença....ali eu era uma pessoa sentada e triste e de mal com a vida....sempre reclamando de tudo e de todos e que o meu maior prazer era comer , e comer por apenas comer....

Hoje... SOU FELIZ.... aprendi a viver um dia de cada vez...aprendi a gostar de mim e ter a certeza absoluta que "se eu não estiver bem", quem estiver a minha volta também não vai estar....

Dia linduuu lá fora, mas dizem que vai chover.....aff....

Jô, o aniversário é sabado as 15 h30 né? hahahahaha não ando bem.....

Mãe e pai, esqueci de contar, a Dani tá grávida novamente !!! Mas não consegui mais falar com ela não sei se é menino ou menina :)

Lindu dia !!! obrigada de coração pelo carinho !


Mais tarde eu volto !


Ps. Paty minha magda, firme e forte !!!! :)


---


Orgulhosa demais.... muito feliz por ti !!!

Paty Minha Magda !!!! Eu te adoro demais da contaaaaaaaaaa.... se o blogue neste um ano me proporcionou coisas muito boas, a tua amizade foi pra mim essencial.... muitas vem aqui, muitas ficam, outras vão.... mas neste um ano, eu consigo contar nos dedos aquelas que persistiram, cairam e levantaram comigo.... tu merece isso e muito mais....eu queria é estar ai ....pra te dar aquele abraço, apesar que agora já conseguimos falar e nos ver pelo skipe !! :)

E essa semana nós vamos juntas....e sabe de uma coisa , segredinho: Nós podemos e conseguimos :) Visualiza e acreditaaaaaaaaaaaaaa.....

Parabéns mais que especial....e vamuuuqvamuuuu, rumo aos teus 55 kg !!! :)

Um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzzz....

Euzinha, beirando os 87 kg.... pois é .... um dia de cada vezzzzzzzzzzzzz !!!! Agora que tá chegando o calor, dai sim vou ter fotos pra comparar hahahahaha !

15 comentários:

Patricia disse...

Oi Karen, tudo bem? Eu tou optima, já no finzinho da gravidez. Já estou com 8,5meses. E sabe qual foi a minha grande conquista durante estes meses?????? Não cheguei a engordar nem 15kg!!! O quê, 15 é muuuuuuuuuito??? Eu sei que sim mas pra quem engordou quase 30 na gravidez passada não deixa de ser uma conquista e vai ser ainda maior depois do bb nascer e eu perder esses todos e mais alguns que ainda assombram o meu dia-a-dia. Tu como sempre estás de parabéns pelas conquistas e por manteres o blog que dá força e coragem a todas que por aqui passam. Então, eu queria deixar uma frase que li hoje e fez-me lembrar de ti:
"Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude.
(Edward Said) "
Bjinhos
Paty Luanda

Liza disse...

Oi Karem, passando rapidinho p te deixar um beijinho.Fica com Deus. q vc tenha um lindo dia. bye.

geo disse...

olá Karen..
obrigada por me ter respondido,
realmente aqui é mais barato é 40euros ,mas tem um se não,para chegar no ginásio tenho que fazer 18km de carro,até que poderia ir tds os dias ,mas depois fica caro.

Mas um dia de cada vez,continuou a fazer caminhadas mas os braços estão a precisar que eu faça algo por eles.

Boa quarta-feira!
Beijinho e abraço.

by Daia disse...

Oii Karen!!!
Que linda esta sua nova montagem, do antes e depois...
tomei a liberade e fiz uma homenagem pra ti!! espero que não se importe!! VOCÊ TÁ LINDA!!
E merece todas as homenagens possíveis parabéns viu
beijos pra você...
fica com Deus e um lindo dia pra ti

FRANCYS LARA disse...

Karen vc tem toda a razão: a mudança tem que vir de dentro, tbém foi meu assunto de hje no meu post, com outro enfoque, mas a respeito de querer verdadeiramente mudar tbém!
Bjocas

Gislainne disse...

Oii linda , vc sem dizer nada ja é um exemplo imagina dizendoo rsrs, eu sou suspeita a falar pq sou sua fã, sabe tenho orgulho de conhecer alguém tão forte assim, q apesar de tudo o q passou deu a volta por cima e hj esta mais linda e feliz do q nunk, falando assim vão penssar q eu sou amiga intima, más é como se eu fosse, pq me vejo em tudo o q vc fala sabe, e tenha ceteza q eu vou conseguir assim como vc e muitas outras, e minha história ainda vai virar exemplo de superação p/ muita gente como a sua virou p/ min, parabéns pelo o seu sucesso, pela sua força e ousadia por fazer a diferença eu te admiro muuito.

bjus

Paty disse...

Lindona OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Ariana disse...

Poxa amiga, já te disse que você é minha inspiração?? Você é viu...
Olha pra você e digo "EU CONSIGO"
Consigo sim, olhar e visualizar...
Adoro isso aqui, você sempre tem as palavras certas viu...
Grande beijo pra você e ótima tardezinha.

Borboletinha disse...

Oi, nossa vc esta muito bem e obrigada...rsrsrsr
Estou devagar mas alcançarei minha meta igual a você e a sua Paty esta linda na capa vou comprar a revistinha para conhecer a história dela, parabéns para as duas.

Essas desculpas todas nos já nos demos um dia mais agora chega disso e vamos a luta.

bjus e fique com Deus!

**Má** disse...

Nossa... a diferença se vê no brilho dos olhos... Eu ainda estou na fase das desculpas, do deixar pra segunda... mas não vou me acomodar... mesmo que não seja a coisa mais fácil do muito ... vou seguir em frente e vir aqui me anima muito... ainda mais quando vejo que não sou a unica a passar por dificuldades... que outras ja passaram e venceram... Bjinhos

lagartinha disse...

Parabéns!!!estas mesmo linda. É uma diferença estrondosa.Eu estou a começar agora e ter encontrado o teu blog aumentou em muito a minha motivação.

by Daia disse...

Oiii
é isso aí, você é uma grande inspiração pra mim...
obrigada pela visitnha!!
bjs

Priscila N. disse...

Karen,
Pense numa injeção de ânimo é entrar no seu blog e no da Paty!!! Vocês são duas vitoriosas e uma!11
Delícia ler por aqui como voc~e aproveita a oportunidade que tens de malhar ou melhor que se desse de malhar e se alimentar direitinho!!!!

Poxa é muito bom estarmos de bem com nosso corpo né?
Acho que uma prova disso são as milhões de fotos que encontro por aqui e adoro ver=))))

Estou lutando contra os quilinhos finais, mas é tão difícil!!!! Mas como você diz, não é impossível né?

Beijo grande grande!!!

Adriely disse...

Oii lindaaa..
noossa uma graande e enorme superaçãaõ..
Parabééns..
temos q nós inspirar em vc
beeijo

Beta disse...

Linda, linda e lindas vc e a Paty.
Um bom dia para vc!!!
Fica com Deus
Beijinhos