De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quem corre por gosto não cansa, e se for por uma boa causa...





Mais informações : Aqui
Eu e a Joelma estamos nessa....andar ou correr, e ainda mais por uma boa causa....boa oportunidade de quem quiser aqui de lisboa de nos conhecermos :)
As bunitas vão estar lá hahahahahah !!!

Acordada e preparada pra ir pro Carrasco, afinal é Rumo a todaaaa boaaaaaaaaaaa....Bora mais um dia perfeitinho!!!!
Obrigada mil vezes pelo carinho !!!!
--------------
Olha , o gordinho Carrasco tirou a foto do treino da "lingua" hahahaahahahahahah....pensei que ele tivesse a brincar que iria colocar no facebook dele, mas lá estava...jesuissss....
Por partes....
Situações que só acontecem COMIGO !!! hahahaahhah
Lá cheguei pra treinar como já disse.... e pronto 25 min na eliptica, e carrasco resolveu que eu fizesse exercicios para as pernas....aff...com aula de spinning depois, ninguém merece....
Leg Press 105 kg
Leg Extensions 40 kg
Leg Curl 40 kg
Abdutores 45kg
Adutores 45 kg
E gemeos....o ultimo q eu tava a fazer na foto abaixo....
Pra que esses nomes em inglês não??????? ?????? ahhahahah
Depois de fazer esses ..... Supino plano 12kg
Supino inclinado 7,5 kg
Aberturas (crucifixo no banco) 12 kg - que afinal eu pedi ajuda pro gordinho me alcançar os pesos e ele nem tchum pra mim ...aff... ainda bem que um rapaz me ajudou... porque não é facil viu, segurar 12 kg em cada mão porra....
Daí....mais remada com halter de 14 kg
remada sentada barra triangular (costas ) 30 kg
mais o do biceps 35 kg
mais a outro aparelho que eu nao sei o nome daquela naba que parece um remo tambem com 25 kg.....
E eu com esse "olho" bunito de morrer.... to com alergia ao Pó do pinheiro.... ta parecendo aquela historia do "tudo azul"...karen pinheiro, que morava na Venda do Pinheiro, onde havia muitos pinheiros, acordou com alergia ao pó dos malditos pinheiros.... é q o negócio piorou, to a tomar um antialérgico e pomada, mas fui ao mercado agora e as criaturas me olham e devem pensar.... tadinha deve ter apanhado ahahahahahahahah
Sei que dizem que o antialergico da sono.... da uma pedrada , que diz que amanha eu não conseguiria ir a Akdimia...hahahahaah isso que era bom..... vou drogadinha....mas vou ahahahahahah !!!!


Esse meus cabelos que nojo, to parecendo uma "china pobre" haahahah ou melhor uma p. pobre haahahahahahah ninguém manda querer ser loira, agora até as proximas luzes eu fico surtando nem querendo aparecer em fotos...terrível não....

Ahhh Joelma.... criatura larga de se boba...eu sou normallllllllllllll !!!! tu vais me conhecer no dia da corrida....sou é uma pessoa FELIZZZ da minha vida...tenho problemas como todas vocês, podem apostar.... mas SOU FELIZ demais comigo !!! é por isso que eu vivo um dia de cada veizzzzzzzzzzzz !!!

e hoje na akdimia...jesuissss, umas miúdas novas que lá estão...foram fazer o leg press e claro com 105 kg não conseguiam , óbvio.... dai uma me diz :

-A SENHORA estava a fazer com 105 kg ? NOSSA !!!

Jesuissssssssssssssssss, até disse pro daniel, morri agora com o SENHORA... não sei se foi o pior o SENHORA ou o NOSSA...do tipo, como a SENHORA AGUENTA ? ahahahahahahahahaha tive que rir...juro....

Outro dia foi a Maria, que se perguntou qual era o ANIMAL hahahahah que conseguia fazer abdutores e adutores com 45 kg hahahahaahahahahahaahahahahahahaha e lá tinha estado EU E INES ahahhahaahhaahahhaahahhaahh

Só comigo mesmo hahahahaha !

Bem depois ainda fiz...30 min andando e correndo... e fui pra aula de spinning.... e saí de lá mortinha..... mas me senti mais produtiva nesses dois dias....como eu disse : CHEGA DE BLABLABLA !

Tô tomando agora chá de cavalinha e chá de oliveira.... é uma colecção de chás aqui em casa e tudo uma questão de habitos e disciplina, tal horario ja sei que tenho que ir fazer pra deixar pronto pro outro dia, e assim depois já tomo antes de dormir um cházinho, e virá hábito e já está.... depois já parece ser uma acção automática.... ahhahahah

Vou ficando por aqui....tomara que amanhã não pareça eu ter levado um murro no olho de novo...aaff.... que inferno....

E mulherada...RUMO A FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAA.....

Ahhh mais um episódio daqueles que só acontecem comigo :

Lembram daquele jovem rapaz q uma vez mandou um email pra euzinha a dizer que não gostava de loiras e nem de magras ? quem me acompanha a tempo lembra.... pois é nesse 1 ano quase de blogue hoje recebi o 3º email dele :

Olá Karen,

Não conheço você, nunca te vi, ou ouvi você falar e nem você me conhece, porém há uns meses atrás, escrevi no seu blogue um monte de besteiras.

Hoje eu vejo que estava errado e peço desculpas. Quero te dizer também você deve fazer e lutar por aquilo que te faça feliz. Alguns poderão te criticar ou criar obstáculos, ou a própria vida poderá ser dura com você, mas com força e perseverança atingirá seus objetivos. E mais viva com imensa paixão, e faça tudo sem arrependimentos, pois nunca sabemos o que pode acontecer no dia de amanhã. Um abraço !

Uauuuuu grande diferença de discurso .... e obrigada por continuar lendo os meus devaneios diários !!!

Aliás OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODAS VOCEISSSSSSSSSSSSSS, que me acompanham todos dias...aqui na minha luta...no meu dia a dia onde essas "coisas" SÓ acontecem comigoooooooooooooooo !!!

16 Surtadinhos Incentivos!:

Cris disse...

Isso sim é motivação ...

Adoraria, ter a sua força de vontade e acreditar um pouco mais em mim!!!.

Sei que vou conseguir ... e tu és um incentivo para não desistir nunca...

Beijokas e bom treino!!!

LiFe AiNt EaSy disse...

Hum, em Oeiras fica meio fora de mão. S eu tivesse ao menos companhia ia na boa...

Buh! Fico por aqui torcendo por voces!

Clarissa disse...

É o meu "esporterapia" predileto...
Ao ar livre, especialmente.
Só não pratico todos os dias, porque tenho que ir me condicionando...Aos poucos, vou conseguindo.

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Correr dá prazer...satisfação...é a melhor terapia.
Eu não corro ainda (já corri algumas vezes)..mas o pouco q corri eu senti um prazer imenso, mta alegria...por isso eu qro começar um treino de corrida e correr pra valer...não só pelo emagreciemnto...mas tbm pelo prazer q dá....vai me fazer bem!

Jacqueline disse...

vc é um exemplo, parabens!

Jô Sousa disse...

Karen do céu, tô boba, bege, rosa chiclete, kkkkkkkk tu vai também?!!!! Nôsenhora, vai ser bão demais kkkkkkkk....
hehehehe...
Vamos lá, bem bunita, participar, correr, e nos conhecer heheheh... precisamos marcar onde se encontrar...
Aí me belisca.........

patricia disse...

Oie amiga saudades do teu cantinho, nossa essas fotos de baixo me inspiram muito...beijos e otimo dia!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

EU VOU EU VOUUUUUUUUUU *-----*
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA

SAUDADES DE VC!!!

Bruna disse...

Olá,
Também estou na corrida para emagrecer e resolvi acompanhar seu blog!

Parabéns pelas metas já alcançadas!

Beijos!

Andreia disse...

Nessa ai eu nao vou, mas a de Porto Alegre......... a essa tem grandes chances de eu participar!!!

Amiga como vc percebe cá estou eu de volta :)
Depois de ir na nutrigentefina eu voltei........... jpa era hora de voltar ao meu bloguito do coração.

Bjocas nesse coração gigante :)
Guria q fotos sao aquelas de bluzinha colada? Tua barriga esta pra dentro .. jisuissssssssssss q aquilo modeus? Lindona :)

Brian L.H. disse...

Adorei o episódio "senhora" na academia. Tenho 38 anos e já estou me acostumando em ser chamado de Senhor.
Outro dia vi uma molecada jogando ping-pong e entrei na roda. Dei uma surra neles. No fim eles estavam me chamando de "Tio". Pelo amor de Deus!

Abraços e saúde!

Ana disse...

Linda te achei o máximo, muito alto astral, show de bola. Tu és um grande exemplo, demais. Mas tu tens algum segredo, alguma dica infalivel, ou foi mesmo ra e muita força de vontade?
Bjoss!!

Danny disse...

Ola flor.
Fico aqui lendo seus post...Quanta motivação viu.
Que mulher de fibra.
Queria já está ai p caminhar com vcs.
Me espere que em breve estarei ai.
Falta bem pouco p minha viagem.Beijinhos

Nani disse...

Melhoras para a alergia, Karen!!!
Beijos!

Cinthia disse...

olá sou tb amiga da vanessa e estou na luta da balança, posso te adc? bjs

Mirian disse...

Oi flor!!! Oia quando crescer quero ser como tu!!! Tá arrasando amiga!

Kkkkkk só rindo mesmo do e-mail! Pelo menos ele viu o que é melhor né?

Bjos amiga e vamos que vamos!