De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quem procura "ACHA " ..... alguém quer ir comigo?


Jô, quando mesmo tu vai ao brasil ??? Se não puderes ir, manda as irmãs irem comigo hahahahah !!
Mais informações aqui :)

São outros 5 km !!! :) correr ou andar :)
Boraaaaaa lá !!!
Tenham uma segunda feira perfeitinha.....
Dona M. tá me matando , mas não da nada vou pra aula de spinning na mesma....

Tô felizzz demaisssssssssss....
Sou felizzzzzzzzzzzzzz demais... rumo a minha segunda corrida !!!
:)
-------------
Transmissão de pensamento eu e a Jô descobrimos a corrida praticamente ao mesmo tempo ahahhahaha...e vamos juntas novamente , mas desta vez , juntas deveizzzzzzzzzz, vou combinar 1hora antes pra não haver atrasos ahahahahah....
Bem fui pra akdimia me arrastando, Dona M. pegou pesadissimo comigo, eu que nem sabia que estava em tpm semana passada...desconfiava pelo "segundo pastel de nata" mas pensei : foi por causa da morte da kikas...mas afinal foi tudo junto e reunido.....enfim.... já to drogadinha de tanto remédio para a maldita cólica, e olha que eu ODEIO tomar remédio, mas a aula de spinning AKBOU DEVEIZZZZZZZZZZZZZ comigo, Carrasco não tomou a caipirosca, morangosca ou a caipiblack hahahahaha então tava com uma disposição dos infernos , pinguei, transpirei, e vim com a sensação de dever cumprido, fiz só 30 min andando na esteira antes da aula e mais NADA.....
Amanhã eu compenso....
Ontem marido fez uma costela no forno e salada de maionese , ui ui , bom demais....foi meu almoço hoje também....
Eu só sei de uma coisa : A PRIORIDADE SOU EU !!!!!
Adorei correr, e vou começar a me dedicar a isso... e na rua.... tudodibommmmmmmmmm !!!

Linda segunda a todas !!
E acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Karen... transmissão de pensamento mulher... acabei de pesquisar e ver tudo sobre essa corrida. Eu vou também. vamos juntas.
Preciso falar contigo no msn, quando puder entra tá. Bjinhos

Paty disse...

Oi amore!!!bom, vcs já estão ótimas craques, quero ver quem me acompanha numa de 10 km ????????Vamo que vamo mulherada, só volto a treinar semana que vem!!!!

Thamires disse...

Oi Karen!!!

Saiba que eu adoro o seu bloguinho e admiro sua força de vontade!

Queria ter ao menos 10% de toda a sua motivação!

Se quiser passar lá no meu blogue para me dar um apoio, ficarei muitooo agrecida!

Uma semana super ligth para todas nós!

Bjosss

Paty disse...

Querida não tinha visto as fotos da corrida!!!DEMAIS mega orgulhosa de vc!!!!!!PARABËNSSSSSSSS 33 é um lindo tempo!!!!!!!!!!DEmais Ká eu me sinto um pouco responsável por isso sabia??????? AHAHAHAHAHA
PARABËNS AMIGA de coraçÃOOOOO!!!!bju bju bju!!!!!

patricia disse...

Ka primeiro parabens amiga por ter conseguido correr mesmo com a chuva...deve ser uma sensação de vitoria mesmo né....se desse ia ai correr contigo pra me incentivar....beijos e otima semana

Orquidea disse...

bem mulher tu agora é so corridas...loool

by Daia disse...

Oiii
uma linda segunda pra você tbm!!!
beijos

Nic disse...

Que fôlego, hein Menina!!!

Jessica Roberta disse...

vi que esta virando uma corredora hein, Parabéns

bjs

Carla disse...

VocÊ é fantástica e inspira qualquer pessoa com a sua determinação e força de vontade muitos parabens.

Você passou a se a minha inspiração para quando perco a força de vontade venho ao seu cantinho e arrebito logo e penso se a Karen conseguiu eu tambem consigo.

Beijinhos

by Daia disse...

Oiii, o delícia suar, pingar... Saber que estamos fazendo a coisa certa!!!Quero muito isso para nós..
Este almoço de domingo devia estar uma delícia...
Uiii sai pra lá!!! HeHEHEHE,
EU tbm comi costela ontem!!hehehe
beijos

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Infelizmente não pude me pesar esta semana e acho que fui eliminada do desafio. Adorei participar, continuo acompanhando seu blog, vc é muito alto astral e tem uma força de vontade enorme especialmente na malhação.
Beijos,
Re

Muriel disse...

Oi, lidninha..Parabens por vc ser a pessoa que é ..
Vim aki pegar um pouco de energia para pode encarar minha semana...
Passei por maus momento e comia choco e BIS ... Daí o resultyado só pode ser um... BARRIGA!!!!!!!
Mas já me fokei ... Hopje fui pra akadimia e malhei ...
Bjus e uma excelente corrida...
Estarei lá em pensamento torcendo por vc......
Bjus...

Cinthia disse...

olá! tb sou amiga da carla do seu blog e gostaria de te adicionar, pois tb estou na luta da balança, posso? bjsss

**Má** disse...

Acho mto massa essa animação toda... e quem sabe , em breve, não saio correndo por aí!!! haushaushau... bjos