Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta e um dia de cada vez.....


Bommm diaaaaaaaaaaa..... espero que todas tenham levantado da cama, reconhecendo e agradecendo tudo que a vida tem de bom pra nos oferecer.... é mesmo assim, é um dia após o outro....mesmo por tudo que tem que enfrentar no dia-a-dia, com um sorriso no rosto, e por mais aquele que passe por você e nem te diga Bom dia.....diga BOM DIAAAA na mesma....o que nós sentimos , nós transmitimos, e quanto mais energia positiva passarmos, mais recebemos, é mesmo assim....

Minha alimentação ontem foi mais pra menos do que pra mais ahahhaahah, comecei mal porque de manhã não consegui tomar o meu pequeno almoço, entretanto acabei comendo brigadeiro e bolo com um copo de cola-zero....hahahhah, o que compensou foi a aula de spinning....
Almocei frango grelhado e salada e uma laranja....
Lanchei uma sanduiche, sumo de laranja .....e de noite bebi chá vermelho, e uma torrada.

E hoje mais um dia....um belo dia de primavera, um dia de sol, um dia linduuuuuuuuuuuuuuu !!!
Levar o gui na escola, tomar pequeno almoço e sofrer com o carrasco....hahahhaha....

Mensagem do meu amigo Universo :
A sua atenção POR FAVOR...daqui fala o UNIVERSO
Hoje vou registar todos os seus pensamentos e emoções, sejam eles "bons" ou "maus", generosos ou incisivos, amáveis ou ofensivos. E tudo aquilo que eu gravar...será reproduzido de novo, para si, assim que possível , sob forma de manifestação física no tempo e no espaço.

Obrigado, é tudo.

Lindaaaaaaaa quinta feira a todas, desejo-vos o dobro daquilo que vocês desejam pra mim....obrigada, mil vezes de coração !!!!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Tata disse...

Que bolo lindo! Devia estar uma delícia! Tenha um bom dia! Um beijao.

Thamires disse...

Oiii Karen!
Valeu pela dica!
Comecei a anotar tudo o que estou comendo...assimposso ver o que está certo e errado na minha alimentação!

Parabéns p/ o Carrasco!!! :D

Uma ótima quinta-feira p/ ti!

Bjoss!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Lindo bolo!
Mas eu estou de ressaca de glicose, não me atraiu a vontade de comer....que booom!

merchan....visitem meu blog (sigam):
http://magrinhapatricia.blogspot.com/

Mari disse...

Aposto que o Carrasco fez vc comer bolo só pra te castigar no spining...kkk Mas tá valendo, esse Carrasco ajudou a mudar sua vida. Parabéns Linda!!

by Daia disse...

Hummm, que bolo lindo hem!!!
Adorei... e esta turma toda animada...que delícia!!!
Um dia lindo pra você tbm!!
bjs

**Má** disse...

Adoreiiiiiii a fotinho do bolo... e devia tá bem bom... Vamos lá pra mais um dia!!! Bjinhos

Tatha, somente... disse...

Karennn minha Musa...meu DEUS brigadeiro no café...só de ver brigadeiro eu volto para os 100kg...hahahahhahahah

bjinhosssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quinta e um dia de cada vez.....


Bommm diaaaaaaaaaaa..... espero que todas tenham levantado da cama, reconhecendo e agradecendo tudo que a vida tem de bom pra nos oferecer.... é mesmo assim, é um dia após o outro....mesmo por tudo que tem que enfrentar no dia-a-dia, com um sorriso no rosto, e por mais aquele que passe por você e nem te diga Bom dia.....diga BOM DIAAAA na mesma....o que nós sentimos , nós transmitimos, e quanto mais energia positiva passarmos, mais recebemos, é mesmo assim....

Minha alimentação ontem foi mais pra menos do que pra mais ahahhaahah, comecei mal porque de manhã não consegui tomar o meu pequeno almoço, entretanto acabei comendo brigadeiro e bolo com um copo de cola-zero....hahahhah, o que compensou foi a aula de spinning....
Almocei frango grelhado e salada e uma laranja....
Lanchei uma sanduiche, sumo de laranja .....e de noite bebi chá vermelho, e uma torrada.

E hoje mais um dia....um belo dia de primavera, um dia de sol, um dia linduuuuuuuuuuuuuuu !!!
Levar o gui na escola, tomar pequeno almoço e sofrer com o carrasco....hahahhaha....

Mensagem do meu amigo Universo :
A sua atenção POR FAVOR...daqui fala o UNIVERSO
Hoje vou registar todos os seus pensamentos e emoções, sejam eles "bons" ou "maus", generosos ou incisivos, amáveis ou ofensivos. E tudo aquilo que eu gravar...será reproduzido de novo, para si, assim que possível , sob forma de manifestação física no tempo e no espaço.

Obrigado, é tudo.

Lindaaaaaaaa quinta feira a todas, desejo-vos o dobro daquilo que vocês desejam pra mim....obrigada, mil vezes de coração !!!!!

7 comentários:

Tata disse...

Que bolo lindo! Devia estar uma delícia! Tenha um bom dia! Um beijao.

Thamires disse...

Oiii Karen!
Valeu pela dica!
Comecei a anotar tudo o que estou comendo...assimposso ver o que está certo e errado na minha alimentação!

Parabéns p/ o Carrasco!!! :D

Uma ótima quinta-feira p/ ti!

Bjoss!

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Lindo bolo!
Mas eu estou de ressaca de glicose, não me atraiu a vontade de comer....que booom!

merchan....visitem meu blog (sigam):
http://magrinhapatricia.blogspot.com/

Mari disse...

Aposto que o Carrasco fez vc comer bolo só pra te castigar no spining...kkk Mas tá valendo, esse Carrasco ajudou a mudar sua vida. Parabéns Linda!!

by Daia disse...

Hummm, que bolo lindo hem!!!
Adorei... e esta turma toda animada...que delícia!!!
Um dia lindo pra você tbm!!
bjs

**Má** disse...

Adoreiiiiiii a fotinho do bolo... e devia tá bem bom... Vamos lá pra mais um dia!!! Bjinhos

Tatha, somente... disse...

Karennn minha Musa...meu DEUS brigadeiro no café...só de ver brigadeiro eu volto para os 100kg...hahahahhahahah

bjinhosssssssssssssssssssssss