De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Seja Bem vindo Fim de semana....

Pois sempre a lembrar.....
Hoje é dia de pesagem do desafio, e estou a instalar o office.... porque sem excel fica dificil !!!
Ontem minha alimentação foi melhorzita.... voltando ao ritmo normal da água e do chá....é chá verde, chá de cavalinha, hibisco, Spa, vermelho, tudo que é chá eu bebo.... aliás no dia da corrida deram amostras de chás e eú óbvio que adorei pra colecção....
Amanhã tenho jantar do aniversário do Carrasco, marido vai num jantar da empresa, e eu vou com o Gui ...aliás hoje Guilherme quando acordou eu disse:
Bora gui, já estamos atrasados, vamos pra escola !! e ele :
- mas eu não quero !
hahahahaha
Vá lá Gui, vamos brincar com os amigos!
- mas eu não quero, quero ir pra GiMásgica mãmã !
E ainda reclamou quando no fim da rua, eu virei pra direita que é pra escola, e ele disse :
Não é pra aí mãmã, é pra ali !!!

Tudo porque outro dia eu busquei ele na escola e levei ele na academia.... então agora ele só quer "gimásgica" :)
Hoje tive spinning pra acabar a semana bem....e amanhã de manhã agora como o tempo ta melhor, vou ir treinar com o fernando aos sábados de manhã!
Mensagem do Meu amigo Universo :
Faz alguma idéia de porque é que o amo tanto?
É porque se não fosse exactamente como é agora, com tudo aquilo por que passou, eu não seria exactamente o que sou agora. E não existem palavras para expressar o quanto mais eu sou só porque você é hoje como é.
Oh... até me dá arrepios.
Não se interrogue mais.
O seu agradecido companheiro de aventuras, O Universo.

Lembrem sempreeeeeeeeeee :
Pensamentos tornam-se
realidade !!!
Acredita...um dia de cada vezzzzzzzzzzzz.....
Meus exercicios de hoje :
5km - 40 min Esteira
Supino plano 4x10 - 10 kg em cada lado
Aberturas 4x10 - 10 kg em cada lado
Supino inclinado 4x10 - 5kg em cada lado
Aberturas inclinadas 4x10 - 10kg em cada lado
Biceps com barra 4x10 -3,25 em cada lado
Biceps com halteres-6kg em cada lado 4x10
Mais um exercicio que não lembro o nome hhahhaha, mas parece que vou sair voando....
1 hora de spinning pra acabar deveizzzzzz....
Linda sextaaaaaaaaaaa, e que aproveitem o fim de semana lindo que vem por ai .... e não esqueçam, reconheçam e agradeçam...Seja Feliz antes de mais nada !!!! Isso que importa !!
Respirem Saúde !

18 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Também tô me acabando nos chás que deram na corrida, mas cavalinha, camomila, e oliveira...rsrsrs e onde tu achou hibisco mulher? ja fui nos celeiros da vida tudo e nao encontro... a neurotica da barriga, rsrsrs
Bom fim de semana

Tany disse...

oi flor....

q bom ver q a firme e forte na batalha hehe

eu to no brasil e retomando com o blog

vamos q vamos

bjs

Kellenah disse...

Oi querida...vc é um exemplo a ser seguido...por isso estou aqui...hj faz uma semana que entrei pra blogosfera... e meu presente? Emagreci 2,2 kg...graças a tds vcs que são minha inspiração para seguir em frente e perceber que podemos sim ficar toda boooooa!!! Bjs e bom findi!!

Rose disse...

rsrsrsrs, que gracinha, já está pensando no corpo, ou melhor, na "gimásgica" rsrsrsrs.
bjs

by Daia disse...

Oiii
esta imagem vale mais do que mil palavras!!! Você está cada vez mais linda viu!!!
Hoje quero fazer 1 hora de esteira + 40 min de exercicio aerobico...
bjs e um lindo final de semana
Daia

Beta disse...

Oi linda eu sempre venho aqui do uma olhadinha mas não comento, mas hoje criei coragem...rsrs
Você esta cada dia mas linda, parabéns pela suas conquistas.
beijinhos.

Sheila Reis disse...

aai q legal a comparação...
se colocar as suas primeiras fotos de quanto estava mais cheinha dá mais diferença ainda, parece outra pessoa...
é isso aí amiga...continua nessa força...
acho legal q vc nao tem picos de motivação...vc ta sempre animada...e indo atras do objetivo..parabens!

bju

Tatha, somente... disse...

Que diferença absurdaaaaaaaaaaaaaaaaa....muuuito bom mesmo...parabéns

Poxa que pique q vc tem, mais to tentando seguir seu exemplo, sabe a gente aprende a gostar de malhar ne

bjinhosssssssss

Tata disse...

Tá ficando cada dia mais bonitona! Eu acho muito importante isso de relembrar como você era, pra nunca mais querer voltar a ser como antes! É uma inspiração para todas nós. Beijão.

**Má** disse...

É tão bom olhar as fotos e ver o qto a gente evolui qdo se dedica né... Espero em breve estar orgulhosa como vc... Beijinhos

Aninha-imc22 disse...

q bom q os filhos existem e fazem a diferença em nossas vidas né? hj tb fiz sinning...reiniciando...qdo reabre as incrições no ning? Preciso retomar lá tb...
bjks

FRANCYS LARA disse...

Olá Karen!
Puxa passiei pelo seu blog e como vc é vitoriosa menina! Parabéns!!!!
Tô começando minha luta pelo peso ideal e queria contar com sua ajuda em meu blog!
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
Te aguardo!

Pati Donida disse...

Que coisa boa olhar as nossas fotos de antes e ver o quanto estamos melhores! Parabéns amiga, mil vezes!!!!

Beijos e bom domingo.

lulins disse...

Olá Karém!
Admiro muito vc,sua garra,e determinacão.
Tô recomecando do zero,e gostaria de sua companhia!
Gostaria que me visitasse e deixasse seu e-mail,para eu te adicionar em meu blog de fotos,para vc acompanhar minha transformacão,ok?
bjus e te aGUARDO!

Lilly disse...

TENHO UMA DÚVIDA, LINDA. COMO FIZESTES COM O EXCESSO DE PELE DEMPOIS DE TÃO EXPRESSIVO EMAGRECIMENTO???

Elaine disse...

Oi linda Karen, to sempre passando, mas acabo ñ deixando recados, mas to sempre por aqui, comprei a revista c/ a reportagem sobre vc, to muito orgulhosa de vc.bjssssssssss

Mylla disse...

Minha inspiração,

Estou aqui para lhe dizer que desde que encontrei o seu blog, fiz um exame de consciência, desenterrei algumas fotos antigas (onde eu era um violão) e tomei uma forte decisão: ou melhor, tomei vergonha na cara mesmo...rsrs
Criei meu blog http://fecheiaboca.blogspot.com no dia 23/4/2010 e por incrível que pareça, só em ficar horas me adaptando ao mundo blogueiro, esqueci de comer e já devo ter mandado pro espaço algumas gramas.
Se puder, dê uma forcinha ao meu blog, vou procurar mantê-lo atualizado contando todas as minhas experiências.
Beijocas!!!

Menos Kilos Mais Saude disse...

PARABÈNS, pela coragem, determinação parabéns por tudo que transformação fantástica! E como fez com excesso de pele? e a celulite? pode partilhar comigo algumas dicas para o combate à celulite? eu quero perder algum peso mas também a celulite que tenho instalada na barriga e coxas. helpe me! convido-a a visitar o meu cantinho www.menoskilosmaissaude.blogs.sapo.pt.
beijocas e mais uma vez Parabéns