De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça, quarta? Jesuiissss tô perdidinha...

Jesuissssssssssss, terça eu pensava que já era quarta... terça mega atribulada!!! ahhahaahha
Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeee.....ai a foto minha e da Jô e familia :)) que inveja boa gente, ela tem toda família aqui.... ai ai ai bem queria eu !!!
Tem dias que a saudade bate e o coração fica do tamanho de um grão de açucar !!
Mas olha é a vida, feita de escolhas.....
Bem.... passei só pra dar um beijinho e dizer sempre MUITO OBRIGADA pelo carinho....
Façam de hoje um dia melhor que ontem e recomecem na próxima refeição sempre....
Bebam muitaaaaaaaaaaa água !!!
Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

Fui a academia hoje, mas treinar que é bom nada haahahahha, tô com umas cólicas dos infernos ainda....só amanhã pra retomar o ritmo normal !!! fiz a aulinha do carrasco pedindo a tudo que é santo pra que acabasse....tô toda partida ninguém merece....
Gostei ontem do meu filho gente , a conversa foi mais ou menos assim:
Filho, conta pra mãe os nomes dos teus amigos da escola......
- Ahhh mãe, pera um bocadinho....vô conta....Guilherme, Tomás, Pedro Henrique, Francisco, Rodrigo, Pedro, Miguel ( com som de Miguéli, hahahah, meu portuguesinho) Joana, Matilde, Mariana e eu contei 12 nomes.....
Tudo isso porque ? porque ele nunca me dizia os nomes, a gente perguntava e ele sempre falava nos amigos e achava que ele não associava o nome as pessoas.... mas afinal, ele sabe é muito....eu ainda acredito que ele só fala e percebe aquilo que lhe interessa, é mesmo assim....
Hahahahahahah.... alguém tem o manual de instruções ? Bem queria eu !!!!!deveriam dar isso na maternidade !
Uma beijokaaaaaaaaaaaa, linda terça.....

13 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga ai que lindo esse guri falando assim que amor, essa fase dev ser boa né....com colica ou não tu continua firme e forte adimiro muito voce viu...beijos

Ariana disse...

Oi minha linda, bom dia...
Ontem que fui ler a matéria na GNT e eu sou uma das que cita ali, Ariana...
Estava sumida, cai e ontem recomecei com força total...
Gostaria muito de contar com sua força e agora me diga, a quanto tempo faz RA, emagreceu tudo isso como, me ajuda... rs
Seu filhote tem quantos aninhos??
Minha filha de 4 anos não para de falar 1 min... kkkkkkkkkk
Bom, é isso... ótima terça-feira pra você e espero sua visita.
Beijão.

by Daia disse...

Oiii
Que orgulho do filhão né!!! PARABÉNS... FOI VOCÊ QUE FEZ|!kkk
**
Ah sobre a academia... tem vezes que o fim não vai chegar né!!
Mas a sensação de dever cumprido é tudo de bom...
bjs pra você

Jô Sousa disse...

Jô e parte da família né amiga, rsrsrs... pq ó familia pra ser grande a minha, mas no niver do Dom tu vai conhecer os que estão aqui desse lado, pq ainda tem meu pai, meu irmão e filhas lá no Brasil... E acho que se eu tivesse sozinha aqui, sem minhas pérolas já tinha me pirado faz tempo...
Melhoras na TPM...e vai acostumando com o Gui, o Dom me diz cada coisa que só vendo.

Marcilei disse...

Joga no Google que talvez tenha o manual, outro dia eu encontrei o manual de proprietário e modo de usar de uma mulher, quem sabe não se ache de uma criança...rsrsrs Boa semana...

Fabiola Vasconcelos, disse...

Amiga Karen, não canso de vir aqui e vê suas fotos, que superação, em? E tudo isto você conseguiu em um país estranho, costumes estranhos...tiro o chapéu para você.
Felicidades mil.
Beijos

Carla ♥♥♥ღ disse...

Eh flor...tbm me bate essa saudade da familia...estou quase a 2 anos sem ir ao BRasil...inchalla daqui a 2 meses estarei indo ao Sul...

bjokas

Bia disse...

Queria tanto ir pra academia e fazer isso tudo que vc faz... mas minha labirintite não me deixa. Nem o Jump que eu queria muitão fazer eu posso :(
Vou fazendo a pobre da esteira, que tb me deixa tonta, mas ainda consigo.
Bjs

Almeida disse...

Isso é que é garra, e vamos beber água!!! rsss!!! Beijossssssssss

**Má** disse...

Qtos anos tem teu pequeno? O meu vai fazer 4, começou com 1 ano e 9 meses na escola e sempre me surpreendia... eles sabem bem mais do que a gente imagina... eh eh eh ... Gosto de vir aqui rpa ver se pego um pouco da tua disposição pra mim... bjinhos

**Má** disse...

Qtos anos tem teu pequeno? O meu vai fazer 4, começou com 1 ano e 9 meses na escola e sempre me surpreendia... eles sabem bem mais do que a gente imagina... eh eh eh ... Gosto de vir aqui rpa ver se pego um pouco da tua disposição pra mim... bjinhos

Cinthia disse...

menina to precisada dessa disposição !!! falta-me demaissss
bjsss

Aninha-imc22 disse...

Karen, tinha uns dias q não vinha aki e adorei te ver n corrida e tb gostei da msg do carrasco q legal... é mta história né? É sua história...e este é apenas um capítulo...
bjks e sucesso sempre.