De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Ahhh pois é..... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz.....
Uma coisa é certa....
Comer menos daquilo que se gasta , esta sim é a fórmula mágica....para perder peso....depois temos que ter é a tal da banda gástrica mental, gastroplastia cerebral, porque a cabeça precisa mudar ....porque se não mudar, lá vem o efeito sanfona...emagrece, engorda, engorda e emagrece....
Eu vi um vestidinho de praia na calzedônia que é a minha cara.....custa é os olhos da cara, mas isso é outra conversa.... além de não ter bíquini este ano, não tenho saída de banho, não tenho nadaaaaaaaaaaaaa....aliás roupa de verão ??????????? Não Há !


Olha o piolho, sem cabelo ahhahahhah.... diz que passou o dia todo no colégio a colocar as mãos na cabeça e a dizer : ai meu cabelo....hahahha.....
E eu SOU FELIZZ....
Ontem me afoguei em tanta agua... tomei 3 litros de agua + 1,5 litro de chá de cavalinha.....fiz meus exercicios ontem como uma lady..... corri 5 km, aff, em 39 min, não adianta, não consigo menos hahahaahha....depois fiz supino plano e inclinado, aberturas planas e inclinadas, elíptica 30 min,e fiz a aula de spinning :)
E hoje tenho aulinha do carrasco e vou fazer a da Carrasca também pra ficar me doendo as costelas aahahahaha quarta e quinta feira....parece que levei um murro no estômago....mas não dá nada....
É mesmo assim........
Jô, tu corre muito mulher, tô vendo que eu vou ficar lá atras e tu vai correndo a kms de distancia ahahahaha....não te vi no msn para combinarmos onde vamos nos encontrar :) Ai que linduuuuuuu nem acreditoooooooo !:)


Depois eu voltooooooooooooooo ! amo voceisssssssssssss gente, obrigada mil vezes pelo carinho.... obrigada de verdade.... falta poucos dias pro blogue fazer 1 aninho !!!!
Portanto :
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA comigo, vamuuuqvamuuuuuuu !!!
----
E choveeeeeeeeeeeee la fora e aqui......... jesuisss...vai começar esse tempinho mais ou menos de novo ninguém merece....
Não me dói nada....amanhã é que vai ser....pelas minhas contas eu acho que só hoje eu fiz uns 400 abdominais..... hahahahah, sim corri e caminhei os 5 km...depois fiz 4 x 50 abdominais....e depois na aula da carrasca acho que fiz mais uns 200 ahahahha...
Antes disso fiz remada sentada, remada com halter, lá os dos biceps, e mais um outro que eu não lembro o nome....depois teve aulinha básica do gordinho.....ele se puxa gente, ainda mais quando tem gente nova...daí ele se supera....hahahahaah, depois de 1 hora com ele ainda fiquei a espera da aula da Ana(irmã=Carrasca)....agachamentos mil...biceps e triceps, mil.... peitoral mais outros mil....ainda que na aula dela como são muitas repetições são 2 kg em cada lado, e como eu já tinha sofrido na aula dele com biceps a 5kg em cada lado e peitoral e agachamentos com 7kg em cada lado... então quando fiz com 2kg ui ui , tava achando tudo linduuuuuu !!! :)

Mas tô VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Sobre o cabelo do meu filho eu amo também aquele monte de cachos, mas fica dificil porque se vou a cabeleireira é um escandalo , ele não deixa cortar.... e eu que tava a cortar em casa na hora do banho, mas o problema que não tenho jeito nenhum pra isso então tava a ficar todo ENORME e ele tava a suar demais a noite....quem sabe mais tarde ele deixe cortar na boa e pronto....

Mensagem do meu mais que amigo UNIVERSO :
Óbviamente o "aqui e o agora" é o que importa mesmo, mas as pessoas são pessoas, por isso....tendo em conta que é um SER PARA SEMPRE, espero de facto que esteja a gastar tanto tempo a olhar para dentro, como gasta olhando para atrás. Isto porque para sempre significa que há muito ainda para vir.....
----

Viva o hoje, um dia de cada vezzz, o passado já passou , não volta mais, o que interessa é onde queremos chegar.... somos como o gps.... interessa é o destino e não onde estiveste antes....é o ponto de partida, o aqui e o agora pra irmos rumo a ficar TODAAA BOAAAAAAA !
DECIDA HOJE, DECIDA MUDAR, DECIDA A TER HÁBITOS MAIS SAUDÁVEIS !!!!!!!
Mude o foco : Buscar Saúde e não apenas emagrecer....
Perder peso é fácil, difícil é mudarmos por dentro....é aprender separar sentimentos x comida....é ter um novo estilo de vida, é ter hábitos saudáveis, nos livrarmos da vida sedentária, isso sim leva o seu tempo, é nos desvencilharmos de anos e anos , no meu caso foram 33 anos de velhos hábitos para aprender a comer novamente....e não comer porque estou feliz e comer porque estou triste....
Neste quase um ano de blogue o que eu mais li e também eu já disse isso e me sabotei mil vezes....mas o que eu mais vi foi :
Ahhhh, eu fiz tudo direitinho e não emagreci....ou do tipo , hoje tava a falar com o Nuno no ginasio e ele mesmo disse que aconteceu com ele e tambem comigo, é ir pra academia e comer mais ainda do que antes e ao inves de perder peso , ganhar....dai parar depois de um mes e dizer :
Tô me matando malhando e ainda ganhei peso....não entendo hahahahahahah....
Mitos...........
Mitos e mais mitos, não é porque se malha que se tem que comer MAIS...tem é que ver o que se come.... isso sim.... 1 hora treinando e bem, basta um pastel de nata e um sanduiche pro treino ir por agua abaixo....claro isso se a pessoa quer emagrecer.... por isso vejam bem o que colocam na boca depois da academia.....se não....não há milagres.... comer menos daquilo que se gasta .... isso sim dá resultado....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuu grandeeeeeeeeee, Amuuu voceissssssssssss....

18 Surtadinhos Incentivos!:

Liza disse...

Olaaa Karem esse seu carrasco é maravilhose né?Menina pode parecer loucura mais eu adoro essas dorzinhas do dia seguinte do treino kkk.Eu adoro instrutor q te "obriga" a fazer os exercicios kkk.
Ai q legal vc e a Jô participarem da corrida, ai q pena moramos tao longe né pq com certeza eu me unia a vcs nessa corrida, eu adoro correr,antes de engravidar corria todo dia uns 8km ates de ir trabalhar fazia sol ou chuva e mesmo no inverno num frio do cacete as 6 da manha tava eu la correndo no calçadao kkkk e a noite ainda ia p academia.Agora depois q tive bebe nunca mais consegui engrenar bem na corrida,mas pouco a pouco eu pego resistencia,agora estou correndo no maximo 5km em 30 ou 40minutos qdo acabo to com os bofes p fora kkk.Querida vou dizer mais uma vez, vc é um exemplo p mim, sempre passo aqui no seu cantinho p pegar um pouco da tua motivaçao kkk.As vezes nao comento pq passo super rapido e com baby no colo ai ja viu,ele nao me deixa escrever kkk.Mas enfim... um grande beijo e força na corrida com a Jô e sebo nas canelas p alcançar ela kkk. bjinhos.Boa terça.
Aff escrevi muit,sorry ;)

suh disse...

oi karen...
tudo bom garoto estou vendo que continua animadona....
tudo de bom pra vc e parabéns até aqui...
bjaum....e uma otima semana...

Julie Slim disse...

Tô com o Gui e não abro! Os cachinhos dele são a marca registrada, o charme do garoto!

Edna Mara disse...

Ola. Visito sempre o seu blog e adoro.Vc tem uma energiapositiva taaaaaaaaooo GRANDE que contagia. MUITAS FELICIDADES.

patricia disse...

Oie Ka, coisa linda esse guri hein....é mas cabelo curto pro verão é melhor mesmo e da menos trabalho...nossa quanta diferença nessas fotos hein!!!realmente da pra ver muiiita diferença...tire muitas fotos no verão dai viu e coloque pra gente ver...beijos

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

eu tb nao tenho nenhuma roupa de verão!
biquini nao tenhho benhe HAHAHAHAHAAHA

aaaaaah teu nenem ta lino calequinha *-
meu primo uma vez ficou carequinha e ODIOU HAHAHAHAHAH
acho q toda criança é assim!!

beijokas amore

Priscila N. disse...

Ontem quando estava morrendo na esteira advinha de quem eu lebrei quando penssei em desistir?!
De voc~e, do carrasco e de que eu não ia desistir por nada nessa vida!!!
Malhei demais e sai de lá mais feliz ainda!!!!
Beijo lindona e por acaso, seu pimpolho ficou lindo viu???

Nic disse...

Venho te seguindo desde o in´cio do meu blog... Acho muito legal sua determinação e seu pique para os exercícios!
Parabéns mesmo!
Está ótima assim!
Bjs

Tati disse...

oi miga... preciso encontrar essa motivacao.. ta froidddd!!
beijos!!
Vc ta lindaaaaaaaaaaa e toda boaaaaa

KATHERINE disse...

oieee, adoro passar por aki, vc me deixe hiper super mega motivada!!!!!!!!!!!!!Valeu toda boooooaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Beijos

LiFe AiNt EaSy disse...

Aqui ainda não choveu, mas n deve faltar muito.
Amore, tu tas a ganhar peso pk é tudo massa muscular... Não das descanso pois é assim. Como diz Paul Mckenna e os Drs do «you a sua dieta»: deixar a balança de lado só se guiar pela fita métrica!
Muah e continua assim que vais bem!

Paty disse...

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senhora da gordura loclizada!!!!O que é essa foto aí de vestido marron!!!!Xô Xô!!!!!rsrsrsrs
Amiga tu tais linda de viver ora pois!!!!!!Tô com inveja de vc correndo com a ju!!!!!Eu tb no começo achava que não ia correr mais rápido daqui a pouco tá fazendo em 35 e deaqui a pouco em 30, aliás quando é que vamos ver vc numa corrida de rua pelas ruas de Purtugal, ora pois!!!?????????
Te amo e vc sabe disso, esse mês é o nosso aniversário e tô muito feliz!!!!!!

Jessica Roberta disse...

Karen, cada dia vc se supera mais, amiga fico feliz por vc estar conquistando tudo que deseja,


bjs

by Daia disse...

Ola Karen, vim lhe fazer uma visitinha, pois fazia tempo que não vinha!!
Como você está linda hem!! Parabéns..
Quero "copiar" e "colar" sua força de vontade em mim, viu!!
Querooo sim...
um abraço pra você...
tudo de bom
Daia

electra disse...

Olá! tenho que te dizer que te admiro muito, pela determinação mas também pela dedicação a este blog que tantos tem motivado.
Ver as tuas fotos, e a evolução é inspirador e eu não tenho a coragem de me mostrar assim no meu blog.
ainda assim coloquei no ultimo post a imagem do antes e do agora para testemunhar a perda de 40 quilos, e gostava também que passasses por lá.

Abraço desta companheira de luta!

ALEKA disse...

Oi...
Eu aqui pensando que não tenho roupas para o inverno...
Passei aqui para deixar um beijo a ti pelo dia do beijo...
Beijokas

Mary disse...

Amiga, te admiro tanto... e muito... e muito mais!
És exemplo, és incentivo, és força.
Parabéns sempre pelo sucesso e pela determinação!!!
Beijãozão gaúcho pra tu.

Vanessa disse...

Oi linda, seu filho está lindo, ficou com carinha de mocinho com o cabelo curto.

Obrigada pelas palavras, gosto mto quando vc faz montagem com as fotos !

Bjs