De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tô de voltaaaaaaaaaaaaaaa.....

Jesuissssssssssssssss......Voltei....tô online novamente, tenho computador , nem acredito, aliás....
Eu acreditoooooooooooo !!!!
Tô é cheia de sono, passei o dia inteiro atrás do bendito.... e agora tenho que passar tudo do outro pra este, mas isso eu faço neste fim de semana....

Hoje é dia de pesagem do desafio...meu peso oscila....mas mantenho.... isso pra mim é o mais importante, apesar de oscilar gramas e 1 kg, noto que as roupas estão largas, é tudo de bom, vestir 40 largo então é uma beleza !!!
Tenho um longo fim de semana pela frente....

Guerra aos ovos de páscoaaaaaaaaaaaaaaa ! hahahahah nem quero vê-los....
Outro dia marido chegou a casa e trouxe um presente :
Uma caixa de bombons da ferrero rocher...pra morrer não?

Pois é...levei pra aKdimia hahahaahah, comi 2 e o resto doei.....fiz minha boa acção..... :)
Ontem quando levei o gui pra lá...gui levou um coelho de chocolate de presente pra Lili...(recepcionista) e uma caixa de bombom pro gordinho....(vulgo carrasco)

Enfim...chegando lá....eu tinha dado pra ele uma cestinha com ovinhos pequeninos de chocolate....e lá abriu e pra todas criaturas que lá estavam, Guilherme deu um ovinho pra cada um.....este meu filho tem um coração enorme...sai a mãe hahahahaah !!! e nem ficou chateado de ter ficado apenas com 4 ovinhos...sendo que eram uns 20....
Obvio que ontem não treinei nada....fui vestidinha....calça jeans....pronta pra ir atrás do computador....

Mas disse pra Inês que semana que vem a palhaçada acabou, com a história do computador , passei a semana toda chateada e batendo com a cabeça nas paredes, mas isso já não me pertence, SOU FELIZ ANTES DE MAIS NADA....e já disse pro gordinho que ele pode acabar comigo semana que vem.... eu mereço ser castigada hahahahaha....mereço sofrer semana que vem.... :)

Minha alimentação hoje foi uma naba...agua que é bom ...aff.... amanhã é um novo dia....fazer de amanhã um dia perfeito.....amo voceisssssssssssssssss.......
Não desistammmmmmmmmmm......coragem gente !!! Força na peruca !!!
Obrigada por todos comentários nas minhas fotos...obrigada de coração !!!
Tenham um lindo sábado e FELIZZZZZZZZZZ
PÁSCOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

E XÔ CHOCOLATESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!
GUERRA AOS OVOS DE PÁSCOA !!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

Kelinha.... disse...

boa páscoa :)

Vanessa disse...

Oi magrela, que tudo de bom as calçãs 40 estarem largas, estou sonhando com isso, em pouco tempo sei que estarei assim também !

Feliz páscoa light pra vc !

Bjs

Jullibijoux disse...

feliz páscoa para vc tambem !!!! bejinhos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen, os chocolates não me oferecem o menor perigo, pois estou a 1 ano sem comê-los, então estou na boa...
beijos

=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Que bom que está com computador novamente.
Olha minha guerra aos ovos de Páscoa só existiu em não comprar...rsrsrs, mas ganhar...já é outra história, ainda mais que estou naqueles dias é dificil controlar, estou tentando comer pouco para o estrago ser o mínimo possível.
Um feliz sábado de aleluia e uma Páscoa maravilhosa.
Beijos,
Re

Vivi disse...

Q bom q tah de volta!!!! Eu tO saindo de férias, mas logo volto!!!!!
Bjinhuss! Boa Páscoa!!

Narcisa disse...

A guerra está armada! Fora aos Ovos da Páscoa e às amêndoas e aos folares e por aí fora!!! Dia feliz para ti! Beijosssss.

paty ex- gordinha disse...

Ai que lindo o Gui,desde pequeno sem pensamentos gordos,rsrsrsr pois outra criança ia querer comer tudinho,rsrsrsrr
Feliz pascoa!!!

Jô Sousa disse...

Oi celebridade..já tava com saudades de vc...bom te ter de volta... temos que conversar no msn...bjs