De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uma imagem vale mais do que mil palavras...


Fotinho básica depois do spinning :)

Ontem me questionaram se hoje em dia eu ainda tenho compulsão alimentar....


Longe disso.... aprendi a me alimentar e a ponderar muito a minha alimentação, hoje em dia como realmente de TUDO, mas não TUDO.... se como um pouco a mais numa refeição, recomeço na próxima ....ou compenso em exercícios....


Mas aprendi isso com o tempo, tive recaídas neste 1 ano, é como um toxicodependente...só que o vicio é o AÇUCAR....e a ressaca do açucar existe sim .... outro dia a Ana, a Carrasca :) tava a dizer que tava a ressacar açucar e não conseguia parar depois da páscoa acho eu que ela falou nisso... pensei que só acontecesse comigo, mas não é real, se colocar um doce na boca, o doce chama o doce que chama outro doce....e se não pararmos é uma bola de neve... e daí vem a ressaca.... onde temos que substituir o doce pelo açucar da fruta, isso abala o sistema nervoso, hahahah, eu to rindo, mas é a pura realidade....a ansiedade bate, é horrível....é nessa hora que temos que ter AQUELA FORÇA de vontade monstruosa pra poder resistir....E seguir em frente....
Difícil? com certeza....mas possível....

Também me perguntaram se a minha alimentação no inicio era em prato menores, sim....muitas vezes...mas isso aprendi com a minha mãe... hahahahah, sempre em toda dieta que fazia , ela dizia pra comer no prato de sobremesa assim parecia que tinha mais....pensamento totalmente gordo....

Amanhã meu querido blogue faz 1 ano.... :) Parabéns total pra ele....meu amigo de todas as horas, onde arranjei vários psiquiatras de plantão só pra mim :)

Não, não vou aparecer em capa nenhuma hahahahahaha como a paty minha magda :) Lindona ficou ela né? amei.....

Hoje é mais um dia especial da minha vida, um dia de recomeço, um dia que parei e "CLICK", acordei pra vida.....foi o dia que cheguei na internet e li o blog da Carol, por falar nela PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS ela faz aniversário hoje !! VIVA !!!!! e neste dia no ano passado, EU DECIDI MUDAR....DECIDI VIVER, DECIDI ACREDITAR....e comecei logo no dia seguinte: Sexta feira :) nada de segunda.... hahahahah

NADA É IMPOSSÍVEL, BASTA ACREDITAR.....

Vamuqvamuuu.... Visualiza e acredita.... Linda sextaaaaaaaaaaaaaa pra todas voces.....e mais uma vez :

UM OBRIGADA DO TAMANHO DO MUNDO !

19 Surtadinhos Incentivos!:

Martinha disse...

Demaiissssssssssssss! Vc é minha inspiração amiga!!!!! Queria ter tua força de vontade para os exercícios físicos, sou super preguiçosa rsrsrs Beijos e um ótimo final de semana

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Açúcar dá ressaca sim...eu já senti e até já postei sobre isso...veja:
http://magrinhapatricia.blogspot.com/2010/04/o-veneno-do-acucar.html

bjos

Jêh! disse...

Nossa!
Que força de vontade hein?
Parabéns!!!!!

Vanessa disse...

Amiga, vc tá a metade do que vc era !!! afff, muita diferença viu, as vezes vc nao se pergunta pra onde foi toda essa gordura ??? d+ viu.

Vc disse tudo, o açucar vicia mesmo, se eu comer um doce hoje vou querer dois amanhã, é por isso que eu nao como nenhum !

Parabéns, vc tá linda !


bjs

Vanessa disse...

Esqueci de falar, vc tá com um braço bem definido viu, tá show de bola !

bjs

Pri disse...

Olá Karen...

Tive meu primeiro Click quando olhei algumas fotos minhas nossa foi um choque... ai comecei a pesquisar na net li o seu blog e o da Beth e vi que nada era impossível ai criei o meu e estou aqui na luta nada facil que é o emagrecimento saudavel..

Mais Vamuqvamuuu nada como um dia após o outro

bjusss

Fofinha !!! disse...

Ola

Parabens pelo niver do blog e por tanta força de vontade e qta malhação..rs

beijos e bom fds!

Dayanne disse...

Oiiiii
Sempre acompanho seu blog. Parabéns pela trajetória. Bonita história. Beijos

Dricka disse...

Oi Karen, encontrei você num blog e fiquei muito motivada. Sua trajetória é incrível!
Parabéns!
VOu te seguir.
Você mora em Portugal né? Eu tive aí em 2009.
Nunca vi melhor lugar. Fiquei apaixonada. Quero morar aí, rs.
Beijos!

Flávia Romanelli disse...

Vc está metade do que era! Parabéns!!!

by Daia disse...

Oiiieee
Lindos estes seus "antes e depois""
hoje fiz meu primeiro...
ainda tem pouca diferença!
Mas é por pouco tempo!!
Logo será mais e maissssss
obrigada por toda esta experiência que você passa pra nós todos os dias...
bj bj bj
e bom findi

Ariana disse...

Ahhh, por enquanto eu prefiro não comer doce e nem sair de casa... kkkkkkkkkk
Porque como você disse, um doce chama o outro e eu ainda tenho medo.
Confio em mim, sei o que quero, mais tenho medo... não sei se você me entende, mais...
Bom, desejo um ótimo findi pra você também.
Beijão.

Cinthia disse...

Karen...parabéns lindona...vc merece o q tá colhendo hj na sua vida...e em frente ao espelho...deixa eu te preguntar uma coisa...em 1 ano vc perdeu todos esses kilos???
Aguardo sua resposta...vc é prova de q esforço e determinação transformam uma pessoa...bjos

Priscila N. disse...

Brigadinha linda por responder minha pergunta, tem coisas que a gente passa que acha que só a contece com a gente né?

Beijo grande!!!!
Tô indo malhar agora pra ficar toda boa!!!!!!=)

Thai disse...

Olá Flor!

Nossa as fotos são demais.Você emagreceu MUITO,está LINDA!

Parabéns!

Beijos e força!

Tata disse...

Jesus, como vc está bonita!!Bonita, feliz e alto astral!! Por isso todo mundo quer ser sua amiga!! Porque vc tem uma energia muito boa. Sempre que venho aqui fico mais animada na minha dieta e vejo que quando a gente quer, realmente é possível! Em maio eu vou conhecer a sua amiga "Magda" (Paty), porque vamos correr uma mesma corrida! Realmente ela também é uma grande inspiração. Bj.

Priscila N. disse...

Lindona,
Brigadinha por responder minha pergunta viu?!

Um otimo fim de semana=)
=*

Aína Gorayeb disse...

Parabens para o blog pelo seu primeiro ano, mais principalmente, parabens para VOCÊ, Querida.
Acompanho seu blog te algum tempo, e sempre que converso com alguem sobre superação e força de vontade eu indico seu blog.
É um blog que nós traz dicas, tira duvidas e acima de tudo, dá motivação e demonstra o amor proprio.
Saiba que você ajuda inumeras pessoas com suas palavras diarias. Eu sou uma delas.
Seja feliz e saudavel sempre. Você esta linda.
Beijos
Aína Gorayeb

Lisa disse...

OLá... realmente a imagem mostrou sua determinação...sua luta... e como vc é vencedora! Parabéns viu! E que venham mais e mais conquistas!

Um super beijãooo ótimo fim de semana

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net