Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Viva Viva viva .... Parabéns a quem : Ao Carrasco !!!


ah pois é... nem tudo que reluz é ouro !!!! As aparências enganammmmm, este sorriso é propaganda enganosa haahahahahahahh !!!

Este post está programado , pois a uma hora dessas, tô eu comendo brigadeiro e bolo de aniversário !!! ahahahahah, não podia ter dito o que fazia ontem porque se não ele era capaz de ir a meu blog e ler e era afinal surpresa, que afinal nem sei se é surpresa pra ele, mas depois eu conto pra voceis.....

Ontem fiquei a tarde fazendo brigadeiros.... fui encomendar o bolo de manhã,e a tarde fui comprar o presente.... reunimos umas pessoas, e dividimos, e compramos um perfume pra ele.... e pra saber a porra do perfume que ele gostava....ohh inferno, se eu perguntasse ia dar na cara....se lili perguntasse também.... apanhei a soraia e pedi a ela que fosse falar com ele com a desculpa que ela não sabia escolher um perfume de aniversário pra um amigo...se ele desconfiou ???????????????? Nummmm sei...
quer dizer , a essa hora eu já sei !!! mas tô comendo brigadeiro!
ahhahahahahaha

Quando eu voltar do spinning eu conto tudinho pra voceis....
E se ele gostou do perfume... oh inferno hein...logo eu escolheram pra comprar....e lá cheguei eu com o nome do perfume que ele indicou a soraia ahahhaahha, e a irmã dele tinha dito : ele gosta de perfume "fresco".....bemmmmm fresco ele já é...então...lá cheguei eu pra mulher, queria o Davidoff Cool Water....e ela diz : tem este e este..... e mais este que é ICE FRESH ahahahahha, mais fresco com edição limitada, e eu pensei....2+2 são 3 hahahahahah, vai esse mais fresco do fresco......esse negócio de festa surpresa comigo é o fim hahahahahh sou péssima!!!

Mas depois eu conto se foi surpresa ou não, a essa hora to comendo o bolo de brigadeiro com morangos hahahaha, sim porque quem escolheu o recheio foi EUZINHA, chega de doce de ovosssssssssssss, guerra aos bolos de doce de ovos.....ahhahahaahha

Bem de resto até então : Parabéns CARRASCO Daniel !!!!!
Continues ser aquilo que és !!!! Autêntico e amigo !!!
Um dia mais que especial é o que eu desejo !!! com aula de spinning e tudo, a trabalhar pra eu ficar todaaaa boaaa ahahahhaahh !!!
Tás a ficar velho e feio !!!! ahahahahahah, tudo isso porque ele nos chama tudo de feia !!!

E minhas sinceras desculpas se por acaso não foi surpresa hahahaahhaha!!!!
-------
Bem a festa foi surpresa pela metade ahahhahaha....mas ele gostou e isso q interessa.....

Porque a portuguesa que deixou recado no meu blogue não assina um nome??? tanta coisa pra me deixar recado só pode ser por um motivo: falta de caracter e personalidade, segundo : és infeliz e só tenho duas palavras : SINTO MUITO !!!!
3º..... Agradeço por ter a vida que tenho, agradeço por ter a casa, meu marido e filho e 6 gatos hahahahahha e ter uma vida EXTREMAMENTE confortável e ter TUDO o que eu tenho, porque eu em 9 anos que estou nesse país sempre trabalhei e lutei pra ter tudo que tenho HOJE, e lutei sim contra a obesidade e estou aqui ....e SOU FELIZ.... e se isso te incomoda? SÓ LAMENTO outra vez....se em alguém tá a faltar conteúdo é em VOCÊ.....principalmente quando a felicidade dos outros incomoda.... porque afinal disseste que leste o blog, porque se realmente acompanhasse, entenderia e não dizias Merda.... mas enfim , há pessoas assim , e são essas que não conseguem nada na vida e não vão a lugar nenhum, que já levantam de manhã a reclamar de tudo e de todos, e que não veem o lado bom das coisas na vida....é nessas horas que vem a parte necessária de " se fazer um desenho"....porque a ignorância as vezes supera limites...
A dizer q eu só penso em ficar "toda boa", mas vem cá , em quem planeta que tu vive???? não é que sinceramente é necessário muita burrice e se fazer um desenho mesmo.... eu luto sim luto por saúde, todos dias quando eu acordo eu levanto, agradeço e reconheço e peço um dia melhor que o outro......e graças a deus tenho isso e muito mais....
O "toda boa" vem de brinde.....hahahahahahah

É por isso que eu gosto do meu brasil....dão a cara pra bater, coisa que aqui vê-se que não acontece....e eu tenho que rir, porque quem me acompanha desde o ínicio, sabe toda a minha história... e nisso eu só confirmo o que o universo me diz... felicidade atraí felicidade.....o sucesso só é completo quando gera felicidade, comportamento gera comportamento.... Seja feliz acima de tudo !!!
E porra, não tás bem??? Muda-te !!!!
É muito mais fácil criticar do que mudar...... já dizia meu amigo Daniel.... cada um tem aquilo que merece....
hahahahahah
Apesar de a inveja ser um mal tão grande, não existe nenhuma palavra no idioma português que seja o contrário, ou antônimo, de "inveja". Talvez seja porque ainda não conseguimos sublimar esse problema. Mas existe um verbo no idioma iídiche, que é único: "farguinen". Poderia ser traduzido como "abrir espaço", "compartilhar prazer".

Essa, talvez, seja a maior dificuldade do ser humano: "compartilhar prazer", abrir espaço para o sucesso do outro, permitir-nos ser felizes com a felicidade de outro.

Quando falamos que "a inveja mata" é porque ela literalmente corrói emocionalmente o invejoso. A cada sucesso, a cada felicidade, a cada conquista do outro, o invejoso sente-se mal, sente-se mais derrotado. O invejoso, nesses casos, sente-se invadido por um sentimento de extrema tristeza. Ele fica meio que paralisado, sem ação.

Muitas vezes este é um tipo de sentimento que é inconsciente. Ou seja, não é voluntário. Não sentimos inveja porque desejamos sentir. Apenas nos sentimos muito mal quando olhamos o sucesso do outro.
A inveja é inimiga mortal da prosperidade !!!

Minha mudança foi do melhor que me aconteceu.... mudança de estilo de vida, mudança de dentro pra fora, o sucesso decorre da perseverança, acreditar e lutar, da persistência (não confundir com teimosia ) da obstinação (só os paranóicos sobrevivem ). Decorre de não sucumbir a tentação de agradar a todos (gregos, troianos e etruscos, ) Decorre do exercício da paciência, mais do que da administração do tempo. Decorre de se fazer o que se gosta - melhor fracassar fazendo o que se ama, do que atingir o sucesso fazendo o que se odeia..... mais nada ....hahahahh

Não vejo a hora de ir de férias gente, preciso respirar o meu país....a minha família....
Aula de spinning foi pra acabar comigo....
Uma linda quarta feira!!!! Façam de hj um dia melhor que ontem....bebam água !!! Muita água!!!
Recomecem na próxima refeição !!!!
Respirem Saúde.....e lutem por uma vida saudável !!!!
Amuuu vocesssssss....obrigada pelo carinho , obrigada de coração !
Ps. Peço desculpa pelo desabafo, todo mundo sabe que eu amo portugal, aliás meu marido e filho são portugueses....mas não admito que venham aqui me criticar e falar daquilo que não sabem....minha mãe sempre me ensinou....mas vale ficar calada do que dizer besteiras....

14 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei sua idéia de comemorarr o niver de seu profe...
Depois conta pra gente se ele gostou do perfume..
Bjus...
Hoje aki é feriado e não tem akadmia..
BJS e tenha um lindo dia...
Guarda um brigadeiro pra mim !!!

Aninha-imc22 disse...

uahuahuah...q delícia de surpresa...q bom! depois nos conte como foi ok? tenho certeza q ele gostou... bjks

paty ex- gordinha disse...

Prabéns ao carrasco,que tem deixado minha amiga toda boaaaaaaaaaaaaaa.
um bjo e ai que vontade de brigadeiro,eu quero.rsrssrrsr

VAL-Filha da Naede disse...

Hj tb eh meu aniversárioooo....queria ta comendo brigadeiro hahahaha...

bjs mais tarde volto com calma

eydy disse...

isso e maldade
tanto bolo brigadeiro chocolate morango
ai ai ai
ainda bem que ta tudo fechado hoje
rsrsrs
bjim

Vanessa disse...

Oi lindinha,

Esse seu carasco é uma gracinha, queria um desses aqui no Brasil só pra mim ! huhuhuhu

Bjs

Susana disse...

Oi Karen,

Deixa nina....Há muita gente por aí com dor de cotovelo e da grande.
Quanto "nosso" carrasco MUITOS PARABÉNS para ele, pois eu nem sabia que ele fazia anos hoje, mas ele sabe que desejo tudo de bom(apesar de andarmo-nos sempre a picar-nos)ahahahahah.
jokas

Clarissa disse...

Karen,
Você é ÚNICA!
Única que eu conheço capaz de, nos "tempos difíceis", fazer centenas de brigadeiros e comer unzinho só;
única capaz de fazer brigadeiros, dizer que vai comer TODOS os que quiser, e dizer isso morrendo de rir(sim, porque você PODE)...
E ÚNICA por fazer de um comentário de mau gosto e desamor (que eu nem li, nem quero ler), um post maravilhoso e inspirador, para todos nós.
Elegância não é apenas poder usar um jeans tamanho P, não é? Vai muito além disso...
E essa criatura ainda vai descobrir que provém do mesmo Universo que lhe "deu" isso tudo de bom que você tem e merece...
E que a única coisa que você teve que dar a ele foi "ouvidos".
Beijo grande,

Clarissa disse...

P.S
E acho que tem antônimo pra inveja, sim... É admiração!
É antônimo, e antídoto contra esse mau humor que faz a gente ficar no escurinho, criticando todo mundo que passa, porque a admiração faz a gente querer seguir o exemplo, e ser feliz, igualzinho ao outro.

Tata disse...

A inveja é uma merda mesmo! Vc é linda, vc se ama e o mais importante, a gente te ama! As pessoas só criticam quem tem sucesso, quem não tem não incomoda! E vc incomoda, porque é TODA BOA!!!!! Um beijão.

Elaine C. Melo disse...

Hahahahahahahaha....Musaaaa vc é FODÁSTICA...ótimo post adorei...como diz a amiga aí acima, elegância não é só vestir um jeans P, mas é saber tirar de letra muitas coisas e pessoas negativas também!!!
Não sei se eu já te disse, mas eu adóoooorooooo você, já disse?!?!..rsrsr
Bjãoooooooo do tamanho do mundoooo pra vc!!!

Mari disse...

E aí mulher?! Deixa eu dizer só uma coisa sobre a inveja, é uma frase que eu adoro e serve bem pro tatú(pq deve estar com a cara enfiada na terra) que escreveu besteiras pra vc.

"A inveja é bastante justa, pois rói o invejoso" (Schottus)

Bjo

**Má** disse...

Ai que tudo, carrasco merece (pelo q leio aqui)... E qdo aos "anonimos" de plantão... deixa pra lá... Inveja é coisa triste... Agooooora... de volta pra bike, esteira, qq coisa pra queimar os brigadeiros...kkkk... brincadeira... segue firme e forte... bjinhos

Rose disse...

Assino embaixo Karen. O invejoso tem seu próprio figado corroido.
Bem que vc disse, olhando assim ele nem parece um carrasco.
bjs

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viva Viva viva .... Parabéns a quem : Ao Carrasco !!!


ah pois é... nem tudo que reluz é ouro !!!! As aparências enganammmmm, este sorriso é propaganda enganosa haahahahahahahh !!!

Este post está programado , pois a uma hora dessas, tô eu comendo brigadeiro e bolo de aniversário !!! ahahahahah, não podia ter dito o que fazia ontem porque se não ele era capaz de ir a meu blog e ler e era afinal surpresa, que afinal nem sei se é surpresa pra ele, mas depois eu conto pra voceis.....

Ontem fiquei a tarde fazendo brigadeiros.... fui encomendar o bolo de manhã,e a tarde fui comprar o presente.... reunimos umas pessoas, e dividimos, e compramos um perfume pra ele.... e pra saber a porra do perfume que ele gostava....ohh inferno, se eu perguntasse ia dar na cara....se lili perguntasse também.... apanhei a soraia e pedi a ela que fosse falar com ele com a desculpa que ela não sabia escolher um perfume de aniversário pra um amigo...se ele desconfiou ???????????????? Nummmm sei...
quer dizer , a essa hora eu já sei !!! mas tô comendo brigadeiro!
ahhahahahahaha

Quando eu voltar do spinning eu conto tudinho pra voceis....
E se ele gostou do perfume... oh inferno hein...logo eu escolheram pra comprar....e lá cheguei eu com o nome do perfume que ele indicou a soraia ahahhaahha, e a irmã dele tinha dito : ele gosta de perfume "fresco".....bemmmmm fresco ele já é...então...lá cheguei eu pra mulher, queria o Davidoff Cool Water....e ela diz : tem este e este..... e mais este que é ICE FRESH ahahahahha, mais fresco com edição limitada, e eu pensei....2+2 são 3 hahahahahah, vai esse mais fresco do fresco......esse negócio de festa surpresa comigo é o fim hahahahahh sou péssima!!!

Mas depois eu conto se foi surpresa ou não, a essa hora to comendo o bolo de brigadeiro com morangos hahahaha, sim porque quem escolheu o recheio foi EUZINHA, chega de doce de ovosssssssssssss, guerra aos bolos de doce de ovos.....ahhahahaahha

Bem de resto até então : Parabéns CARRASCO Daniel !!!!!
Continues ser aquilo que és !!!! Autêntico e amigo !!!
Um dia mais que especial é o que eu desejo !!! com aula de spinning e tudo, a trabalhar pra eu ficar todaaaa boaaa ahahahhaahh !!!
Tás a ficar velho e feio !!!! ahahahahahah, tudo isso porque ele nos chama tudo de feia !!!

E minhas sinceras desculpas se por acaso não foi surpresa hahahaahhaha!!!!
-------
Bem a festa foi surpresa pela metade ahahhahaha....mas ele gostou e isso q interessa.....

Porque a portuguesa que deixou recado no meu blogue não assina um nome??? tanta coisa pra me deixar recado só pode ser por um motivo: falta de caracter e personalidade, segundo : és infeliz e só tenho duas palavras : SINTO MUITO !!!!
3º..... Agradeço por ter a vida que tenho, agradeço por ter a casa, meu marido e filho e 6 gatos hahahahahha e ter uma vida EXTREMAMENTE confortável e ter TUDO o que eu tenho, porque eu em 9 anos que estou nesse país sempre trabalhei e lutei pra ter tudo que tenho HOJE, e lutei sim contra a obesidade e estou aqui ....e SOU FELIZ.... e se isso te incomoda? SÓ LAMENTO outra vez....se em alguém tá a faltar conteúdo é em VOCÊ.....principalmente quando a felicidade dos outros incomoda.... porque afinal disseste que leste o blog, porque se realmente acompanhasse, entenderia e não dizias Merda.... mas enfim , há pessoas assim , e são essas que não conseguem nada na vida e não vão a lugar nenhum, que já levantam de manhã a reclamar de tudo e de todos, e que não veem o lado bom das coisas na vida....é nessas horas que vem a parte necessária de " se fazer um desenho"....porque a ignorância as vezes supera limites...
A dizer q eu só penso em ficar "toda boa", mas vem cá , em quem planeta que tu vive???? não é que sinceramente é necessário muita burrice e se fazer um desenho mesmo.... eu luto sim luto por saúde, todos dias quando eu acordo eu levanto, agradeço e reconheço e peço um dia melhor que o outro......e graças a deus tenho isso e muito mais....
O "toda boa" vem de brinde.....hahahahahahah

É por isso que eu gosto do meu brasil....dão a cara pra bater, coisa que aqui vê-se que não acontece....e eu tenho que rir, porque quem me acompanha desde o ínicio, sabe toda a minha história... e nisso eu só confirmo o que o universo me diz... felicidade atraí felicidade.....o sucesso só é completo quando gera felicidade, comportamento gera comportamento.... Seja feliz acima de tudo !!!
E porra, não tás bem??? Muda-te !!!!
É muito mais fácil criticar do que mudar...... já dizia meu amigo Daniel.... cada um tem aquilo que merece....
hahahahahah
Apesar de a inveja ser um mal tão grande, não existe nenhuma palavra no idioma português que seja o contrário, ou antônimo, de "inveja". Talvez seja porque ainda não conseguimos sublimar esse problema. Mas existe um verbo no idioma iídiche, que é único: "farguinen". Poderia ser traduzido como "abrir espaço", "compartilhar prazer".

Essa, talvez, seja a maior dificuldade do ser humano: "compartilhar prazer", abrir espaço para o sucesso do outro, permitir-nos ser felizes com a felicidade de outro.

Quando falamos que "a inveja mata" é porque ela literalmente corrói emocionalmente o invejoso. A cada sucesso, a cada felicidade, a cada conquista do outro, o invejoso sente-se mal, sente-se mais derrotado. O invejoso, nesses casos, sente-se invadido por um sentimento de extrema tristeza. Ele fica meio que paralisado, sem ação.

Muitas vezes este é um tipo de sentimento que é inconsciente. Ou seja, não é voluntário. Não sentimos inveja porque desejamos sentir. Apenas nos sentimos muito mal quando olhamos o sucesso do outro.
A inveja é inimiga mortal da prosperidade !!!

Minha mudança foi do melhor que me aconteceu.... mudança de estilo de vida, mudança de dentro pra fora, o sucesso decorre da perseverança, acreditar e lutar, da persistência (não confundir com teimosia ) da obstinação (só os paranóicos sobrevivem ). Decorre de não sucumbir a tentação de agradar a todos (gregos, troianos e etruscos, ) Decorre do exercício da paciência, mais do que da administração do tempo. Decorre de se fazer o que se gosta - melhor fracassar fazendo o que se ama, do que atingir o sucesso fazendo o que se odeia..... mais nada ....hahahahh

Não vejo a hora de ir de férias gente, preciso respirar o meu país....a minha família....
Aula de spinning foi pra acabar comigo....
Uma linda quarta feira!!!! Façam de hj um dia melhor que ontem....bebam água !!! Muita água!!!
Recomecem na próxima refeição !!!!
Respirem Saúde.....e lutem por uma vida saudável !!!!
Amuuu vocesssssss....obrigada pelo carinho , obrigada de coração !
Ps. Peço desculpa pelo desabafo, todo mundo sabe que eu amo portugal, aliás meu marido e filho são portugueses....mas não admito que venham aqui me criticar e falar daquilo que não sabem....minha mãe sempre me ensinou....mas vale ficar calada do que dizer besteiras....

14 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei sua idéia de comemorarr o niver de seu profe...
Depois conta pra gente se ele gostou do perfume..
Bjus...
Hoje aki é feriado e não tem akadmia..
BJS e tenha um lindo dia...
Guarda um brigadeiro pra mim !!!

Aninha-imc22 disse...

uahuahuah...q delícia de surpresa...q bom! depois nos conte como foi ok? tenho certeza q ele gostou... bjks

paty ex- gordinha disse...

Prabéns ao carrasco,que tem deixado minha amiga toda boaaaaaaaaaaaaaa.
um bjo e ai que vontade de brigadeiro,eu quero.rsrssrrsr

VAL-Filha da Naede disse...

Hj tb eh meu aniversárioooo....queria ta comendo brigadeiro hahahaha...

bjs mais tarde volto com calma

eydy disse...

isso e maldade
tanto bolo brigadeiro chocolate morango
ai ai ai
ainda bem que ta tudo fechado hoje
rsrsrs
bjim

Vanessa disse...

Oi lindinha,

Esse seu carasco é uma gracinha, queria um desses aqui no Brasil só pra mim ! huhuhuhu

Bjs

Susana disse...

Oi Karen,

Deixa nina....Há muita gente por aí com dor de cotovelo e da grande.
Quanto "nosso" carrasco MUITOS PARABÉNS para ele, pois eu nem sabia que ele fazia anos hoje, mas ele sabe que desejo tudo de bom(apesar de andarmo-nos sempre a picar-nos)ahahahahah.
jokas

Clarissa disse...

Karen,
Você é ÚNICA!
Única que eu conheço capaz de, nos "tempos difíceis", fazer centenas de brigadeiros e comer unzinho só;
única capaz de fazer brigadeiros, dizer que vai comer TODOS os que quiser, e dizer isso morrendo de rir(sim, porque você PODE)...
E ÚNICA por fazer de um comentário de mau gosto e desamor (que eu nem li, nem quero ler), um post maravilhoso e inspirador, para todos nós.
Elegância não é apenas poder usar um jeans tamanho P, não é? Vai muito além disso...
E essa criatura ainda vai descobrir que provém do mesmo Universo que lhe "deu" isso tudo de bom que você tem e merece...
E que a única coisa que você teve que dar a ele foi "ouvidos".
Beijo grande,

Clarissa disse...

P.S
E acho que tem antônimo pra inveja, sim... É admiração!
É antônimo, e antídoto contra esse mau humor que faz a gente ficar no escurinho, criticando todo mundo que passa, porque a admiração faz a gente querer seguir o exemplo, e ser feliz, igualzinho ao outro.

Tata disse...

A inveja é uma merda mesmo! Vc é linda, vc se ama e o mais importante, a gente te ama! As pessoas só criticam quem tem sucesso, quem não tem não incomoda! E vc incomoda, porque é TODA BOA!!!!! Um beijão.

Elaine C. Melo disse...

Hahahahahahahaha....Musaaaa vc é FODÁSTICA...ótimo post adorei...como diz a amiga aí acima, elegância não é só vestir um jeans P, mas é saber tirar de letra muitas coisas e pessoas negativas também!!!
Não sei se eu já te disse, mas eu adóoooorooooo você, já disse?!?!..rsrsr
Bjãoooooooo do tamanho do mundoooo pra vc!!!

Mari disse...

E aí mulher?! Deixa eu dizer só uma coisa sobre a inveja, é uma frase que eu adoro e serve bem pro tatú(pq deve estar com a cara enfiada na terra) que escreveu besteiras pra vc.

"A inveja é bastante justa, pois rói o invejoso" (Schottus)

Bjo

**Má** disse...

Ai que tudo, carrasco merece (pelo q leio aqui)... E qdo aos "anonimos" de plantão... deixa pra lá... Inveja é coisa triste... Agooooora... de volta pra bike, esteira, qq coisa pra queimar os brigadeiros...kkkk... brincadeira... segue firme e forte... bjinhos

Rose disse...

Assino embaixo Karen. O invejoso tem seu próprio figado corroido.
Bem que vc disse, olhando assim ele nem parece um carrasco.
bjs