De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2ª Corrida e Muitooooooo FELIZZZZZZ !!!

E o dia começou assim.... 9:30 e eu preparada pra minha 2ª corrida!!!

Só que desta vez , as bunitas se encontraram com antecedência.... só que a corrida era pra começar as 11:15.....

11:17 ainda estávamos na sessão de Flashs ! E ainda as bunitas se lembraram de ir a casa de banho bem na hora que começou, a saída era naquele arco preto, as casas de banho eram ali no meio e ainda esperamos essa mulherada toda a começar a andar....... haahahhahah mas também não dava era muita mulher junta e reunida, não dava pra passar por cima....até a essa hora eu já tinha todos sintomas que o maldita menstruação estava prestes a descer....

Fazendo uma média de tempo que demoramos a começar a correr, acredito que fizemos em 30 min.....

As 11:17 estavamos ainda nas fotos, até irmos as 5 na casa de banho, acho que eram 11:35 quando entramos na fila da mulherada toda.... depois os primeiros 10 min era mais um empurra empurra pra andar..... nos primeiros 500 metros andavamos dois passos e paravamos....

Nesta foto era 12:16 e ja tinhamos chegado a uns 10 min, porque até o picolé (gelado)já tinhamos comido hahaahahah....já tinha encontrado meu rico filho.....Isso quer dizer que fizemos em uns 30 min....não ta nada mal....porque acredito que correr mesmo conseguimos nos ultimos 3 km e meio..... da proxima vez.... 13 de junho..... :) vamos se encontrar 2horas antes pra ficar la na frente oKKKKK???????????



E o pior, no meio da corrida, Dona M ......apareceu....Mas agora é em toda corrida?????????????? Comecei a me sentir inchada....e pronto, cólicas, mas firme e forte a correr....

Por ti e só por ti....eu faria tudo outra vez, pra mostrar o quanto EU TE AMO !!!!


Agora vou descansar porque o negócio tá mesmo mal..... tô mesmo cheia de cólicas !!!


A 2ª corrida, sentimento de vitória, de luta, quando eu vi que estava acabar a corrida, um turbilhão de sentimentos...de que só não consegue quem desiste.... se eu cheguei até aqui é porque EU CONSIGO ainda mais....um dia de cada vez..... !!!

Que venham mais....

ps. mais fotos já sabem...orkut, facebook :)

7 Surtadinhos Incentivos!:

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi KA!
Essa Dona M... mata qualquer uma de nós!É como se um tratos passasse em cima.Fico totalmente desanimada,e só quero ficar deitada!Mas ainda bem que são de 5 a 7 dias,porque senão o planeta tava perdido!!!!!
Bjos

Tany disse...

oi flor.. nossa q legal, se eu tivesse ai tb iria hehe

mas quem sabe em setembro nao tem outra ai eu participo tb.

tudo de bom otima semana

PS: incrivel como vc é determinada, tais linda!

Danny disse...

Ola linda
Estou mt feliz por vc.
Não me canso de falar que vc é a nossa musa!!!!Em todos os sentidos.
Se hj em dia acreditamos que vamos conseguir, devemos isso a vc, que nos mostra com toda essa "garra" que conseguimos sim, basta "correr atrás"....
Parabéns!!!!
Desejo uma linda semana.Beijocas!!!!

LUÁLIS ROSA disse...

Nossa Parabéns... Que legal essa corrida... Você está cada vez mais maravilhosa!
Você não postou a tabela de pesagem do desafio... Aconteceu alguma coisa ou foi só falta de tempo?
Sabe andei pensando, quanto a rede ning ser paga, você podia fazer um daqueles esquemas pra receber doações pra manter a pagina no ar... Tenho certeza que todas iam querer ajudar... Afinal você tem nos ajudado tanto... Não sei muito bem como funciona, mas pode contar com minha contribuição! Grande Beijo

Liza disse...

Ai q legal Karen! Nossa queria tanto ir numa corrida dessas, avou ver por aqui.O ruim é q nao tenho companhia as poucas amigas q tenho sao tudo sedentaria kkk.Em todo caso vou sozinha kkk. Nossa cada dia te admiro mais. Desejo as melhoras da colicas,oh cosinha chata aff. beijos boa semana. Brigado pela visita.

Fabiana disse...

Karennnn parabéns querida vc e uma guerreira.
Bons Kms
Fabi =D

Nani disse...

Oi Karen!

Que incentivo gostoso é ter um pequeno assim! Parabéns pelo filhão!
Com medalha e tudo, né?

Beijos!