De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2º Post do dia...depois de roubar as fotos da Jô !!!

Olhas as bunitas ... sessão de flashsss!!!
Elas nem gostam de fotos hahahahah !!!
Porque será???
Felicidade é tudo...não adianta !!!
Estávamos mesmo com sono mas felizes... hahahahah
hahahaha, custei pra ver que EU....era euzinha nessa foto, até fiquei mais magrinha ahahahahhahahahahahahahhah.....
Ao voltar pra casa ontem, tava a dar a musica do Black Eyed Peas, I gotta felling, quando eu e o carlos a conversar no carro, nos demos conta, tava o gui a cantar a musica todinha..... ahhahahahaha,
Dei muita risada, porque o meio metro de gente, canta até em inglês, outro dia foi outra música aqui do blog, eu coloquei ele escutou e comecou a cantar haahahhaha......
Linda segunda feira a todasssssssssssssss...
E ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
Sejam felizes.....
Bebam AGUA !!!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Fala poderosa, tudo bom??? bjus e ótima semana light! ;]

Dricka disse...

Adoro seu blog!
Tem selinho pra você no post desta terça,tá?
Espero que goste!
Suas fotos estão incriveis.
Sempre que me desanimo penso logo em você e reanimo.
Obrigada por sua força e obrigada por este blog.
Beijos!

Dedéu disse...

Oi Sou nova nessas de blog...rsrsrsrs
Cheguei ao maximo do peso presico desesperadamente emagrecer, e estou a procura de pessoas que saibam como me sinto pois passaram por isso e possas me apoiar...nessa nova fase de adues gordinha..
Bjim Dedéu

http://dedeuzinha.blogspot.com

paty ex- gordinha disse...

amiga vc ta cada vez mais linda...
meu melhor exemplo de superação.mil bjos

Priscila N. disse...

Karenzoca,

Você tá magrinha e linda, mas as vezes é estranho nos ver como estamos de verdade né?

Voc~e "sofre" disso???
Até hoje (já fazem 6 anos que perdi o grosso, 15 Kg e fico ascilando em 5 Kg) ainda sofro disso!!!
A melhor coisa é ir comprar roupas pois é aí que conseguimos nos ver como estamos de verdade né?

Beijo grande lindona!!!

Jô Sousa disse...

Olha o processo heim KAren...publicado fotos minhas kkkkkkkk... Eu e a Celminha tambem já começamos treinar pro dia 13..vai ser lindo, minha despedida... dia 16 embarco.. e se tiver outras em JUlho é pra vcs irem viu... Com esse tempo que ta fazendo temos que botar a vergonha na cara o tenis no pé e pegar a pista...
Vamo que vamo..cada dia mais bonita..um dia de cada vez...

geo disse...

Super bunitas!!:)

claudia disse...

Puxa o seu corpo esta tão esculpido, esta linda linda e ja sabe magrinha, cade a gordinha que vivia em seu corpo :)
Bjs clau mais uma fã rsss

Nayara disse...

Lindasssssssssssssss...
arrasaram....
bjo e boa semana

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, Karen, tudo bom??? Adorei seu blog, você esta de parabéns, quando puder, visite meu cantinho, já estou te seguindo, se vc puder me seguir, te agradeço... beijos, ótima noite.