De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bela semana a todas.... E um obrigada do tamanho do mundo !

Venho aqui mais que rapidinho, correndo....
Venho aqui desejar uma lindaaaaaaaaaaa semana a todas....eu ainda estou me arrastando ahahahahaha !
Essa foto foi no sábado eu acabada deveizzzzzzzzzzzzzz..... com uma cara pra morrer, ou assustar alguém....mas FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
E amanhã : Aniversário do meu GUI !!
Do meu motivo maior, da minha motivação, do porque que tenho saúde e sou feliz, por ele e só por ele é que estou onde estou, que lutei por minha saúde de volta....
Por ele que luto todos dias, que aprendo todos os dias....
Obrigada pelo imenso carinho, obrigada por estarem comigo e eu mesmo não estando tão presente quanto gostaria, quero que eu leio cada comentário com muito carinho e me sinto abraçada por todas vocês, agradeço e torço que cada uma consiga lutar e ser tão forte quanto eu fui nessa luta e que seja persistente e que por mais difícil que seja , não desista....nunca, nunca e nunca, por que vale muito a pena !!!!
A aninha Imc 22 me disse num comentário que com certeza a outra karen não aguentava um Rock in Rio.... e eu respondo, amada, com certeza não, a outra karen se escondia de todos e de tudo...a outra karen não aguentava nem meia hora de pé, quanto mais as 7h que ficamos de pé....e andando pra la e pra cá e dançando.... e muito menos, ir treinar as 8h de sexta como eu fui... treinar até as 10h e depois aula de spinning e ainda ir pro rock in rio hahahahah, nem pouco mais ou menos.....
A Cris, me perguntou se eu não me emocionei quando Ivete falou da saudade do brasil....Uiiii , juro que lutei pra não chorar.... aahhahahaah mas momento emocionante foi ver aquele mar de gente gritando Poeira, Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... esse momento foi sim que meus olhos encheram de lágrimas...ou eu filmava ou eu pulava, resolvi pular....
Quando ela cantou Não quero dinheiro eu só quero amar.... porra, tim maia....foi do melhor....veio 400 imagens na minha cabeça....essa música eu tinha uns 15 anos, lembrei de tanta coisa boa, demais, lindo, maravilhoso, vou quantas vezes for preciso ver o show dela, não perco mesmo.....
Foi lindo gente, maravilhoso !!!! Eu lembro e lágrimas vem aos olhos, mas agora preciso fazer os brigadeiros pro aniversário do gui se não eu passava aqui contando todos detalhes pra voces....mas durante a semana eu vou lembrando....
Eu amo voces....
E amanhã dia mais que especial...o dia do MEU MOTIVO MAIOR !!!!
Minha maior motivação :
MEU Guilherme Henrique !!!!
4 aninhos !!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

eydy disse...

nossa tanta animação deu ate vontade de ir
bjim
otima semana

Ronize disse...

Minha musa inpiradora:)
FElicidades e beijos estalados nas bochechas lindas do Gui. Muita saúde, muito amor pra vcs!!!!

CAnsada vc??? acabadinha?? mas apostoq eu faria tudo de novo e na sequencia ...



Gui , parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felcidades e muitos anos de vida...
VIVA O GUIIIIIIII

claudia disse...

Olá Karen,
lembrei de vc quando vi a Ivete na tv :), pensei ela deve estar feliz :), ainda bem que vc gostou, eu tb sei como é esta longe de uma terra que a gente ama :). Ahhh Parabéns para o Gui, e se alguma vez veres um menino parecido com ele é o meu filho, é mto parecido, mas por motivos pessoais não coloco fotos dele na net :), tb é gordinho e vai fazer 4 aninhos ainda este ano tb no Verão.
Seja feliz Karen, é mto bonito, ver a sua força pelo seu filhote, eu cá vou lutando para vencer como vc :)
Bjs clau

Line disse...

Quase fazemos aniversário juntos. O meu é hj e o do Gui amanhã. Dá um super bjão nele. Bjocas!

Você está feliz com seu corpo? disse...

Ótima semana p/ vc tbm, minha querida... Poxa, eu quero brigadeiro.rsrsrsrs. BEIJOS

Priscila N. disse...

Ah!!!! Parabéns pro seu Gui!!!!!

Priscila N. disse...

Karenzoca,

Quanta emoção no show de veveta né?
E quanta saudade que bate sentindo todo aquele calor humano que é a cara do Brasil, num é mesmo?!

Ká, precisso dizer, estás linda viu?

Beijo grande!!!

Ane disse...

`Parabéns pelo Gui, boa festa pra vcs!!!

bjinhus!

Dricka disse...

Oi Karen, falei de você no meu blog hoje e de como você é um exemplo de superação.
Parabéns viu! Adoro vir aqui.
Desejo que seu filho tenho um dia maravilhoso e vocês sejam todos muito felizes.
Beijos!

Sammy Leilane disse...

quando venho aqui encontro tanta motivação!!!! isso aí menina, parabens pro filhote! bjus e uma semana perfeita pra ti!

Geovana disse...

oi querida coisa fofa ta teu filho, parabens eplo teu filho, que Deus sempre cuide muito ele, e lhe de muita saude....tu tens um Guilherme Henrique e eu tenho o meu Caio Henrique hehehe...
Ta bonita hein, adorei a roupitcha que foi no Rock n'rio ...mais uma vitoria pra ti...bjs!!!

Elaine C. Melo disse...

Parabéns para o seu Guriiiii Idalaaaaaa eu adórooo vc. Sabe, eu me lembro de você todos os dias, porque quando estou na academia toca a música Toda boa da Ivete...chega a me emocionar quando lembro de todos os seus posts ao ouvir a música...de toda a sua luta que eu peguei pela metade mas comecei a me tornar mais que sua fã dia a dia....Parabéns a vocÊ, párabéns a seu Gui, parabéns atrasado a sua mãe, parabéns pelo show e saiba que o show foi só mais um evento da sua história brilhante, aliás foi vc quem abrilhantou o show. Grande bjo no seu coração, amo você sempre!!!!