De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Chegou !!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaa Paty, Minha magda de plantão pra todas horas :):):) é desta!!!!

Tô adorando te ver e falar contigo todos dias haahahahahahha !

É estranho pegar a revista e abrir e olhar Euzinha ahahahahaha, muito estranho !!!! Ainda mais uma revista que saiu aí no brasil, é mais estranho ainda!



Ontem mostrei ao gui .... quem é esta daqui filho? e meu filho olhou , olhou outra vez e disse : é a mãmãaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! e com um sorriso largo no rosto.... isso é pra guardar pra um dia que ele entender, mostrar, que ELE foi e é minha maior força, minha maior motivação, meu foco por saúde ....


Viram o horror da foto de ontem? ahhh pois é......se eu não tivesse ido pra academia óbvio que não estariam assim, tá tudo melhorando....é um dia de cada vez.... quando entrei na academia achava que realmente meus braços não tinham jeito....falei com várias pessoas que tinham perdido peso , e tinham me dito que melhorava, mas NUNCA imaginei que melhorassem tanto....e como eu já disse aqui nem o Carrasco achava q melhorava.... hahahahahha


Sobre a água que falei ontem, lembrem-se apenas disso :

A urina não tem cor e nem cheiro e se tiver é FALTA de água !!! Mais nada !!!!


E gente obrigada pelo carinho mesmo, de verdade !!! E não esqueçammmmmmmm :
Amanhã começa a 5ª fase do desafioooooooooooo !
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Ps. Jesuisss, é dia 21 de maio , a Ivetinha no Rock in Rio....EU QUERUUUUU IR !!! EU PRECISO !!!!! Que joça mesmo !!!




14 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Oi Karennnnnnn... pois é mulher, eu sei que com musculação minha barriga ia ter jeito..mas agora nao posso entrar na academia..um dia quem sabe. Tõ fazendo abodminal todo santo dia. Sabe vou te confessar quando olho as fotos do teu passado fico pensando que é outro ser, não vc...entende?! kkk tipo uma irmã tua, prima, sei lá...rsrsrs
Tá chegando o dia da corrida...ja fez tua inscrição? e ja to sabendo de outra em Junho...vamo correr mulher..kkkk

Sissi disse...

Oie, fazia tempo que não aparecia por aqui...menina, como vc está linda! Parabens, fiquei encantada com teus braços, ou seja, tem solução sem plastica? me diz ai....a pele volta? ou isso é impossivel? Pergunto pq sempre achei que por mais ginastica que pudesse fazer meus braços só melhorariam com plastica. Então se eu malhar na academia vou conseguir ficar com os braços durirnhos em alguns meses? Porque até hoje eu nao uso blusa sem manga por causa dos meus braços. bjs e muito obrigada pelas dicas.
Sissi

Pati disse...

Oi linda... com atividade física o corpo vai tomando jeito e com muuuita força de vontade né amiga e isso vc tem de sobra...
Um grande abraço e está maravilhosa e chique heim, saindo na revista eheheheh
Bjos

Dricka disse...

Nossa, fico um tempão olhando pra suas fotos.
Ah, também vou querer sair na revista quando eu emagrcer.
Beijos!

Lugreen disse...

Oi Karen!

Como é bom olhar para trás e ver que todo esforço tem valido a pena!Vc é uma inspiração!
E menina. comecei com o lance da agua, não consegui tomar os 3l, comecei como já tomava 1,6l aumentei para 2l(fora o resto de liquidos entre café, chá verde e chá mate)
Realmente vc está certissima, até na fome ela deu uma segurada, estou achando que não era fome meu problema era sede!
Otima quinta!

bjinhos e shalom

Simone Domingues disse...

menina eu jurava que tu moravas aqui no Brasil, so agora lendo o teu perfil que reparei.
vc esta cada vez mas bonita parabéns!!
eis uma guerreira.
beijossss

Jéssica Araújo disse...

Nossa, eu to cheia de amiga chique!
Todo mundo saindo na revista!
Parabens gatona! Beijo

Jéssica Araújo disse...

Nossa, eu to cheia de amiga chique!
Todo mundo saindo na revista!
Parabens gatona! Beijo

Dricka disse...

Um dia também vou querer sair na revista.
Mas pra isso ainda vou emagrecer bastante.

Sei que foi uma luta e tanto pra você e mesmo assim sabendo que será pra mim também não desistirei.
O resultado é explendido!
Vê-se nos seus olhos e no seu corpo.
Beijos!

by Daia disse...

Oiii
Você deve estar super feliz em receber a sua revista... Que sensação de vitória né!!
E quando seu filho entender com certeza vai adorar ver que a Mãe é mais que vencedora, e terá muito orgulho disto!!
bjs pra ti amiga

Lorena disse...

Oiii eu tenho sua revista!!!

é estranho mesmo ne, eu olho eu nas revistas e nao acho que sou eu rsrsrsr

rock in rio ao é mais estranho ainda ne rsrsrs

divirta se por min adoro Ivete

bjokass

geo disse...

Menina ,ai que invejaaaaa,rss(saudavel),tb estou com os braços e barriga como na tua primeira foto,tenho 41 anos,mas realmente esta é falto exercício.

Vi no blog de outra menina ,uma avó toda cheia de músculo ,voltou abater uma inveja,rsss.

Tás muito linda!Parabéns.

Força!!Beijinho

Aninha-imc22 disse...

eiiiiiiiii eu ainda não tinha visto a foto e que diferença, qta diferença... mto melhor q photoshop! Um caso real...mto bom...continua hein...cada dia ficará melhor...bjks

Flávia disse...

Oi Ka amore...
coloca eu lá no desafio hein!
saudades
bjs