De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

De gordinha a obesa e de Obesa a toda boa....


De gordinha vestindo 44 em NOV 2003
Com aproximadamente 80 kg

De Gordinha em Julho de 2004 Vestindo o 44 com aproximadamente 82-84 kg

De Gordinha em Julho de 2005 já vestia o 46/48 , ja com aproximadamente seus 90 e tal kgs

Em Set engravidei já com 98 kg e fui aos 122 kg virando Obesa !

Saí do hospital com 98 kg e voltei a engordar até Maio de 2007 quando meu Gui fez 1 ano.... e ja vestia novamente 48-50, com 100 e tal kgs.... Acho que 104 kg

E depois o restante das fotos voces conhecem....Mantive meus 100 e tal até Maio de 2009 onde vestia 50-52, ExtraGG...


Hoje mantenho os meus 70 kg, oscilo entra 70-72 e estou a RUMO DOS 67 KG....


SEM PRESSA....com a CERTEZA que VOU CONSEGUIR....
Quando???? não sei.... mas eu visualizo e acredito !!!


E você ??? Pensou ???

O QUE VOCE QUER REALMENTE?

14 Surtadinhos Incentivos!:

Kika disse...

Olá...
Nossa!!! É muito bom ver suas fotos de antes e depois... incentivo total!!
Parabéns!!!
Bjus e bom fds

Kika disse...

Olá...
Nossa!!! É muito bom ver suas fotos de antes e depois... incentivo total!!
Parabéns!!!
Bjus e bom fds

Malu disse...

Ha tempos venho espiar seu cantinho mas acho que nunca comentei...

Vc realmente é um exemplo de determinação!!!

Não bastou emagrecer, incorporou como ninguem os exercicios fisicos na sua vida e suas fotos mostram o quanto isso faz toda diferença.

Bjkas e bom findi!

Amy disse...

minha linda!!! cada vez que venho te visitar tomo sustos eu fico cada dia mais impresionada, aff!! mulher o que é isso não parece com vc nem de longe, cada dia que passa vc me inspira mais, vc vai sim chegar no seu peso ideal.. bjao

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ei Karen, te acompanho desde agosto do ano passado e ver sua mudança é uma coisa extraordinaria!!

Vc nos inspira a acreditar que é possivel mudar e mudar pra melhor e querer sempre o melhor pra gente e não cairmos no conformismo, achando que está tudo bem e não está!!
é isso que penso e quero acreditar que tbém estarei mudando , devagar mais essa mudança vai se concretizar. Não estou tão acima do peso tenho 1,71 e 76 kilos, quero pesar 71, mais já pesei 86 e fiquei horrível e não quero mais pesar esse peso, mais estou batalhando!!!

beijos e bom fim de semana!!!

Danny disse...

Ola linda.
Adoro ver suas fts do antes e depois, concerteza é a nossa inspiração p continuar firme nessa caminhada...
Não tenho ainda ft do antes e depois.
Meu emagrecimento está sendo lento, + estou mudando meus hábitos, minha vida em modo geral, isso está sendo mt bom.
Vc concerteza é nossa fonte de inspiração, nossa musa do emagrecimento.
Desejo um lindo final de semana.
Feliz dia das mães aqui do Brasil p vc.Beijocas

Celminha disse...

Olá Karen td bem? Vim fazer uma visitinha e li toda a tua história.Adorei! BOm fim de semana!

Nathália NaRa disse...

Nossa, amiga, como vc está diferente! Vc deve se orgulhar muito de sua força e coragem em mudar a hist´ria de sua vida!
Obrigada pelo selinho, amei... Minha bonequinha tem até oclinhos!!!
beijocas

Lyh Kirchner disse...

Oi querida
Feliz dia da mamãe pra voce
E que Deus nos ajude que possa ser levinho rsrsr
To tentando e até agora conseguindo! Viva
Beijos

Elaine C. Melo disse...

Quando eu digo que vc é MUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!é muito bom ver essas fotos Karen, isso me anima d++++ juro!
alguém já disse que vc rejuvenesceu uns 10 anos?!?!?!
Está cada dia mais linda, jovem e cheia de vida...parabénssss!!!
Grande bjo!!

Gisele Rosa disse...

BOA NOITE!!!
AMEI VER SUAS FOTOS E SUA TRANSFORMAÇÃO!!!
PARABÉNS!!!
BEIJOSSSSSSSSSS........

Natália disse...

Olá!
Primeiramente parabéns pelo blog e principalmente pelo sucesso.
Você é sem dúvida um grande exemplo.
Sempre que alguma amiga minha me fala de fazer alguma loucura para emagrecer, cito sua história, que é um incentivo para todos, pois emagreceu com r.a. e exercícios.
Já acompanhava o blog, criei o meu e resolvi comentar.
Boa sorte!
Mil beijos.

Srtª Poulain disse...

feliz dia das mães
bjs

Alex disse...

Meu, eu preferia vc como era antes! Muito mais gostosa!