De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia mais que especial....o dia "dela"



Hoje é o dia dela.... Hoje sim , porque no brasil, agora são meia -noite !!!!

Feliz Aniversário minha mãezinha do coração...saiba que escrevi isso ontem (20.05) aqui porque hoje eu não poderia ir pro rock in rio toda inchada de tanto chorar....


Eu te amo, pra mim és a mulher que mais tem vontade de viver, tantos obstáculos, tanta luta pra viver.... hoje eu sei dar valor a saúde....saúde é fundamental, saúde é tudo....tudo o que tu lutou até hoje contra a doença, anos a fio....Guerreira e mais que um exemplo, és a mulher que eu admiro mais do que tudo, por tua luta pra viver, tua alegria de estar viva e com forças por mais dura que seja a caminhada.....um exemplo de mulher... daquelas não manda recados, fala e pronto....(aliás eu detestava quando ela me dizia que eu tava era "gorda" e q eu tinha que emagrecer e blablabla hahahhaha, mas CERTA tava ela....ai se eu tivesse escutado Vergininha, a uns bons aninhos atrás.....)

Parabéns hoje pelos teus 64 anos bem vividos....????? (ai jesuiisss se eu erro isso ela me mata...., agora fiquei na dúvida...)


Eu te amo!!!! Muitooooooooooooooooo !!!!

Ano passado acho que disse o mesmo aqui no blog !

Ano passado acho que nem ela acreditava q hoje eu estaria aqui onde estou....talvez seja da tua força , talvez seja da personalidade, talvez seja "genético " hahaahhah, venha de ti.....

E hoje, vou comemorar o teu aniversário em grande !!!

Vou dançar tanto Ivetinha....vou requebrar tanto quanto a shakira ahahahhaha, e vou aproveitar todos minutos do meu dia, pensando a cada segundo na tua vontade de viver....


Eu te amo mãe, feliz aniversário !!!! Mais do que tudo nesse mundo, o que eu queria era poder te dar um abraço...( já a chorar....ninguem merece....dói muito estar longe, mas a vida é assim mesmo, é feito de escolhas.... e cada escolha, uma renúncia...)

Agora imagina se eu tivesse escrito isso HOJE??? ia pro ginásio toda inchada de tanto chorar, e ia ver Ivete por "meios-olhos" :P Isso tem que ser minimamente calculado hahahaha

Por isso que agora fico inchada, isso passa até amanhã....


FELIZ ANIVERSÁRIO , Eu te amo !!!

Minha mulher maravilha :)

TE AMO !!!!! Que teu dia seja lindo !!!!!


Que o NOSSO dia PROMETE !!!! :)


Ps. Não esqueçam- pesagem do desafio na ning :)



Passando a correr, depois da aula de spinning, tomar banho ligar pro brasil e ir pro Rock in Rioooooooooooooo !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Vou lembrar de TODAS voces hojeeeeee, vou tirar muitas fotos, momento imperdivel na minha vida !!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Isa disse...

TRIPLOS parabéns á tua mamã: PELO SEU ANIVERSÁRIO + PELA SUA GARRA (pelo que falas) + PELA FILHA GUERREIRA QUE TEM.

Que em breve (muito breve) dêm o tal ABRAÇO.

Diverte-te e curte a Ivete ;)

Amy disse...

oi amiga nossa quanto tempo que eu não apareço aqui ne, amiga tava vendo tuas ultimas postagens meu Deus cada dia mais fico empolgada tua força de vontade nos da esperança, amiga tambem irei conseguir.. bjnho e tenha um lindo show aproveite amiga gaste bastante caloria dance feito doida vc merece e outra coisa parabens pra sua mamae.. xerinho grande no coração

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que lindo seu post querida!!
Parabéns para ela!!!
Um ótimo dia para vc!
Beijãoooo

Tati disse...

ounnn.. que fofo.. linda.. parabens pra sua mamae...
beijos
e bommmmmmm showwwwwwwwwwwww.. tira fotos e vem contar depois!!!
bizuzzz

Roberta Fischer disse...

Parabéns para a sua mãezinha, toda felicidade e saúde do mundo para ela.

Beijos

Ronize disse...

Oi Karen e DOna Vergininha :))

FELIZ ANIVERSARIO.. muita saude, paz, amor e FELICIDADES...


beijaoooooo

Rose disse...

Que dia mais que especial, aniversário da mamys, rock in Rio, Dançar a toda boa....Ivetinha.
Divirta-se muito, por todas nós e principalmente por vc é claro, que merece muito.
bjs

Paty disse...

Que linda, Ká!!!Parabéns pra Mamãe e curti bastante lá amiga!!!
Beijoca depois vem contar tudo como foi!
Bjuuuuuuuuuu

Lilly disse...

PARABÉNS PARA SUA MAMY!!!

Karen, vim só agora responder teu recadinho.
Tenho medo dos braços ficarem flacidos mesmo...mas para tudo se dá um jeito.
O que eu preciso é me incentivar a ir de madruga para a academia, nisso ainda não consegui me resolver.

Boa sorte! Bom fds!

abs

Lugreen disse...

Oi lindona!

Parabéns pela Mamis!Deus conceda muitos anos de vida com saude e paz!Que o resto a gente corre atrás!
Hoje passaou uma reportagem sobre o rock in rio, que vai acontecer aí!
O lugar está lindo!
Aproveita bastante e depois compartilha consoco!
Um FDS magrovilhoso e dançante para vc e sua família!
Tamos juntas!/bjuxx
shalom

Tany disse...

oi Karen.... ai como queria estra ai viu.. aiaiai

qdo estava em portuigal procurei pra caramba saber a agenda da Ivete, mas nao tinha nada programado q raiva hehe

entao flor aproveita mesmo e coloca as fotinhas aki pra gente ver.

beijinhos pra te e muitas felicidades a sua maizinha!!!

Mudando meu peso mudando minha vida disse...

Conheço seu blog a um bom tempo venho sempre acompanhado sua historia agora criei um blog pra mim e gostaria muito da sua participação dando opinião etec espero vc lá. http://jaquelineluzia.blogspot.com/

Luka ♥ disse...

parabens p sua mamae, mta luz e saúde p ela, e p todas nós...
bjaoo

by Adriana. disse...

oi KAren.... E como foi no show???
Consegui montar meu blog,mas tenho muito o que melhorar...
ja virei sua fa e seguidora...
grande bjo

Iza Barros disse...

Poxa vendo você é que eu estou acreditando que eu também posso.Sua mudança é incrivel.Vc já fez alguma lipo???Porque está otima.
Sucesso querida.Quanto tiver um tempinho me visite,seria uma honra.
bjs