De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E começou a 5ª fase do Desafio Verão !

Devagar vou achando as pérolas pra comparar..... meus braços, ai ai ai , Tão bommmmmmmmmmmm, acho que depois de uns 20 anos vou usar blusa de alcinha sem medo de ser feliz hahaahahahha

E começou..... Desafio Verão 2010- 5º fase !! pois é enquanto houver 1 disposta a lutar, aqui estarei eu !!! 6º, 7º, 8º fase, vamos estar em 2011 e eu vou ter o desafio verão 2010 ahhahahha



Bem essa semana eu li num blog : Tô precisando dum remédio chamado Vergonhis Nakara !! Então Bora......esse com certeza foi o remédio que eu tomei em dose cavalar..... fora a OVERDOSE de pensamentos positivos e as injecções levadas diariamente pelo meu MAIS que AMIGO UNIVERSO !


Mande o bicho-preguiça dar uma volta.... e encontre a força de vontade e a motivação que você acha que não tem.... tudo isso pra que ??? pra MUDAR DE HÁBITOS !!!!


O esforço valerá a pena??? Sim Sra.
Sinceramente até hoje me pergunto...onde achei tanta força de vontade??? Num sei....... sinceramente não sei, fui achando, dia após dia, meu filho foi me dando e eu fui encontrando maneiras de viver o mais leve possível para conseguir encontrar tanta determinação e disciplina....
Outro dia meu marido me disse que eu quando entrei na Akdimia, ele pensou que EU não duraria 1 mês lá...uma porque ele me via sempre isolada...e achou que eu lá não ficasse..... pois se enganou.... por completo....de lá não saio , de lá ninguém me tira hahhaahahah
Óbvio que no inicio (primeiras duas horas hahahahahahah) tive vergonha, depois .....afff...me senti em casa ...hoje então......eu vim pra ca morar e durante 1 ano com o Gui em casa, não saia nem na rua....ia só no jardim com ele e voltava, fiquei 1 ano a morar aqui que não conhecia absolutamente ninguém... sempre amei morar aqui, mas ODIAVA o facto de estar longe das pessoas que eu conhecia.... Hoje em dia , sabe vereadora ???? sou eu !!! ahahahhahaahha
Portanto COMECE A MUDAR HÁBITOS !!!!
Saia de frente da televisão !!!!! Eu desde que comecei a caminhada, Larguei a televisão, sim sim adoro cinema, vou e hoje como pipocas, mas televisão é sindrome do comer automático, e isso eu saía do sofá e ia dançar, arrumar a casa, fazer faxina, me mexer.....e tirei a televisão do quarto, tirei não, o gui deixou cair o Lcd e foi pro lixo hahahahahaha !



Pois é, já contei aqui várias vezes isso.... eu fumava 1 maço de cigarros por dia.... eu tinha hipertensão, eu morria de dor ciática, eu tinha bronquite asmática, problemas respiratórios, os 15 lances de escadas q eu tenho em casa eu subia ...mas lá em cima ja tava a morrer , se caísse no chão tinham que me levantar....pois eu não conseguia sozinha...., eu tinha colesterol alto, tudo alto....hahahhahha, a parte do comer todas sabem, mas eu repito, eu comia mais de 6000 calorias por dia brincando sem fazer esforço, eu era viciada em Coca-cola....Eu não andava nem 10metros , não corria nem 2 .....se o mercado fosse na mesma quadra de casa eu ia de CARRO.... Eu odiava em pensar em qualquer exercicio físico.... aliás eu ficava cansada só de pensar.... hhahahahahah


Eu deixei de ir em muitos aniversários e festas por vergonha, eu me isolei do mundo, me tornei uma pessoa anti-social... euzinha???????? ACREDITAM? hahhahahahahaha


Eu odiava sair de casa porque nada me servia....eu vestia roupas horrorosas...deu pra ver né ? ahhahahaha


Essa foto ta parecendo que eu ia enterrar alguém não? se não fosse o sorriso tava velando de certeza.... mas não, acreditem se quiserem foi o baptizado do meu filho...tadinho ainda bem que não entendia nada hahahahahaha....


Pois então chegou a hora....

CHEGA DE SER GORDINHA Caramba !!!!

Decidam hoje, decidam mudar, decidam ser feliz !!! Fácil não é de certeza, mas é possível, o que mais temos que mudar e fazer alguma coisa é no nosso pensamento, no modo de ver a vida, afinal O QUE VOCE QUER REALMENTE????

DE VERDADE????? mas de verdade verdadeira....


Pare , pense, e reflita !!!!

Decida HOJE e não na segunda.... mude pra sempre e não pro verão.... adopte um estilo de vida diferente, mude hábitos , um de cada vez.....
Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu UM DIA DE CADA VEZ......
50 dias de MUDANÇAS....
Tente mudar..... tente e recomece 1000x se for preciso !

21 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Depois de uma 'surra de palavras' dessas quero ver qual é a louca que vai pro mc donalds amanhã, kkkkkkkk É isso aí Karen..Eu nunca fumei, não bebo bebida alcólica, não tomo refri...e usava tudo isso como desculpa pra velha frase 'não sei porque eu não emagreço, eu nem como tanto'...srsrsrs... não emagrecia porque tambem nao tinha vergonha na cara... E o melhor é me sentir bem agora, a auto-estima la em cima...qualquer trapinho que agente poe vira diva...kkkkk
Bom fim de semana amiga...
Bora pros desafios.

joana disse...

Tu és uma verdadeira inspiração para quem quer perder peso!
Parabéns pela tua força, por esse espírito positivo, pelo teu sucesso. Admiro-te muito.

É óptimo vir aqui ao teu blog, é uma lufada de ar fresco, de boa onda.

Estou nessa luta e quando me sentir mais desanimada ou a cair em tentações, podes ter a certeza que venho aqui!!

Obrigada por seres um exemplo de que conseguimos TUDO o que queremos. MESMO.

Força e um beijo muito grande.

Dayanne disse...

Oi, LIndona! Venho sempre no seu blog e sempre acho tanta disposição para a minha caminha.
Sua história me dá forças para prosseguir. Beijão e vamos que vamos!!!

Amy disse...

Bomm dia Karem querida,
nossa que injeção de animo, por isso amo vir aqui te visitar na verdade venho todos os dias pra ver esta tua energia mais que positiva, nossa que foto horrorosa kkk parecia sua tia mais velha e encalhada kkk minha linda não canso te te PARABENIZAR por tua força de vontade obrigada por vc estar sempre aqui. bjão

Rosângela Massoterapeuta disse...

Passei para te desejar um ótimo e saudável sexta feira!
Beijossssssss

Sissi disse...

Bom Dia!!!!!!
Menina....vc é minha inspiração para meus braços! rsrsrsrs

Vou tirar uma foto dos meus braços...mas, ó, não tenho coragem de postar no meu blog naum!!!rsrsrs.só depois que melhorar um pouquinho.rsrsrsrsr....que o diacho aqui é brabo!!!!

Como não vou poder pagar academia por uns tempos...(to juntando dinheiro pra ir pra londres) eu estarei fazendo os exercicios do wii...vc conhece? Tem de tudo lá...de yoga a aerobicos...é o maior barato....e tenho carrasco lá tb...rsrsrsrsrs....
beijinhos e uma excelente sexta feira pra ti!
Sissi

Paula disse...

oi flor obrigada viu, vou passar a te seguir e linkar o seu blog jaja, é que to na correria mas eu te linko no meu.
Fiquei muito feliz em ver sua visita no meu blog era uma visita esperada.
beijos e um bom final de semana

Beta disse...

Minha linda ler seu post foi maravilhoso, acho que todas nós precisamos aprender a ter essa força de vontade, essa vontade de viver melhor, mas bonita , com saúde seja pelos filhos , pelo marido e principalmente por nós mesma.
Vc realmente de lagarta virou a mais linda borboleta, é inacreditável a sua mudança!!!
E um incentivo e tanto!!!
Beijinhos

Clarissa disse...

É, Karen!
Ainda bem que eu te conheci!
Por isso agora não "desgrudo" mais!
Você é "simplesmente" a afirmação "não é fácil, mas é possível", materializada.
Os cumprimentos de sempre, e os agradecimentos por continuar aqui, ao nosso lado.
"Bora" pra mais uma fase do desafio!
Beijos!

Edy Japan disse...

ola querida estou tentando voltar,rsss,tantos rios me afogaram mas sobrevivi,da tempo de entrar no desafio q comecou hj?

FRANCYS LARA disse...

Karen muito obrigada por toda essa força, esse incentivos, essa enxurrada de motivação!!!
Parece que falou pra mim ao dizer "saia da tv".
Nada melhor que alguém que conseguiu pra dizer isso.
Educar pelo exemplo!
Bjocas gata!

kah disse...

Por isso que eu não vou desistir de continuar com minha caminhada, comecei hoje, mas ja tava desanimando.. eu odeio sair nas ruas.. tenho vergonha... mas eu nao continuar, nunca vou mudar!!!
Obrigada pelo incentivo!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Adorei participar do desafio anterior mas este vou ficar de fora estou um pouco atrapalhada sei que o desafio éum incentivo e tanto para colocarmos as coisas em ordem, mas tenho viajado quanse toda sexta e retornado na segunda e neste período fico sem computador, de 3 a 5 meu trabalho tem me tomado o tempo todo para compensar 2 e 6, assim estou sem tempo, mas é temporário, acho que em junho as coisas voltam a ter ordem...rsrsrs
Beijos linda e vamos que vamos e vc está ÓTIMA!!!! Pode usar alcinhas sem medo de ser feliz.
Re

Priscila N. disse...

Ai, aí karenzona ando tão mal com minha alimentação!! Droga!!! Ando trabalhando feito louca, sem tempo pra nada, vou malhar aos trancos e barranco e acabo tendo a alimentação como recompensa!!!!! Que saco essa minha cabeça gorda!!!!!!

Beijo enorme linda do meu Brasil!!!

Ronize disse...

Euq euro sair dessa!!!
Mas acho que algo não esta funcionando :) Sem vergonhice??? pode ser, mas achao que é ANSIEDADE, ta feio...
Lindona, minha musa querida, vc transformou sua vida e vou fazer isso tbm.
beijaoooooo

Flávia disse...

Ká querida
cada dia que passa vc fica mais linda.. é isso ae amiga! é tão bom vê os resultados!
bom fim de semana
amo vc!!
bjs

Mari disse...

Karennnnnnnnnnnnnnnnn
Obrigada pelas suas orações. Deu tudo certo agora a boquinha tá mais linda do que nunca. Vou tomar esse remédio aí Vergonhis Nakara kkkk
Amei!! Vc não é só Toda Boa é Toda Generosa tb pq está ao lado de quem ainda não chegou lá. Obrigada. Beijão!!

Ariana disse...

Adoooooro isso aqui viu... rs
Você é realista e é disso que precisamos.
Te desejo um ótimo findi.
Beijos.

eydy disse...

oi
obrigada pelo selinho
ameiiiiii
e vamo la que kero ganhat denovo
bjim

Jactainy Gonçalves disse...

parabens peloo blog,, estou te seguindo....bjs

jactainy disse...

a