De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Felicidade absoluta....

Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !
Pare de reclamar da vida, e faça sim alguma coisa pra ser felizzzzzzzzz !!!
Mude...é muito mais fácil criticar do que realmente MUDAR.....
Mude Hoje !!
Esqueça o passado....hoje sim é o ponto de partida e o que interessa é o seu : DESTINO !!!
Força na peruca....
Obrigada pelo carinho de sempre , e vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Lindo SÁBADOOOOOOOOOOOO a todas !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Liza disse...

Karem, linda passando p desejar um lindo fds p ti.Adoro ler teus posts pq sempre sao tao positivos pq é isso q necessitamos né linda.Concordo com vc que fcar reclamando da vida sem tomar nenhuma atitude nao adianta de nada...

beijos quarida.

J.J. disse...

Ka,
essa folia deve ter sido uma delicia e vc ainda pode matar um pouquinho da saudadona do bRASIL :]

lindo post!!!
Bjao

Sammy Leilane disse...

adoro vim aqui e ver essa sua alegria contagiante!!!!!!!!!!!um sábado super light! bjus!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
A sua alegria é jóóóóóóóia...rsrsrs.
Tem selinho para vc lá no blog.
Beijos e bom findi.
Re

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Passando pra te deixar um abraço de felicidade..
Bjus nop coração..
Adorei e msg...
Bom findi!!!!!

Aninha-imc22 disse...

é isso aí...sua felicidade exala e atrai felicidade...excelente sábado p/ vc. bjks

Tati disse...

eu sempre leio td por aqui.,. e parece q sempre é pra mim.. eu mereço ser feliz..quero , vou e posso...
obrigada pelas palavras q sempre coloca aqui..
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen,

Vc disse tudo? SER FELIZ É O QUE IMPORTA, SIM!!!
Eu estava sendo muito reclamona e meu esposo já estava me chamando a atenção por causa disso!!
Estou tentando mudar e vou conseguir!!

beijos e bom fim de semana

Elaine disse...

Oi poderosa! passei pra desejar um ótimo domingo.bjs

Batalhadora disse...

Oi,Karen!Realmente não dá pra ficar pensando no que passou o que importa é o daqui pra frente, vir aqui é sempre muito bom, sempre me dá um gás, um ânimo pra continuar na luta.
Uma ótima semana!
Beijosss