De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feliz Dia da mãe....


Vou contar a minha história... Bem, sou o Guilherme Henrique e vim ao mundo dia 25/05/2006, era uma quinta-feira, às 23:07 e com 3670grs. Minha mãe foi a consulta dia 25/05 pensando que seria uma simples consulta... dias antes ela tinha estado no hospital a pensar que estava a perder liquido e lhe disseram que não, que era apenas um corrimento após a expulsão do rolhão mucoso... Quando ela foi a consulta no dia que eu acabei por nascer, a medica na hora da consulta lhe fez o toque e viu que a bolsa já estava rota, estava a sair o liquido aos poucos e pelo jeito desde o dia que ela tinha estado no hospital...no domingo passado. Foi ai que minha mamãe ja ficou pelo hospital mesmo... ficou ligada ao CTG desde as 13hs até praticamente a hora que eu nasci... pois ela nao tinha contrações nenhumas e eu estava muito em cima... estava eu bem na barriga dela e não queria sair... bem sabia eu que lá era quentinho e aconchegante.Foi as 2240 que decidiram fazer a cesariana... e lá foi a minha mamãe para o bloco operatorio... eu nasci ao som da musica "Fala-me de Amor", dos Santos e pecadores, foi lindo ver a minha mamae pela primeira vez... foi amor a primeira vista... entretanto as coisas não correram muito bem para minha mamae... Dia 28 no domingo minha mamãe ja não estava bem e pedia as enfermeiras que lhe chamassem os médicos... ela e o meu papai pediram os médicos desde as 12hs, o meu papai ja estava a passar da cabeça... minha mamãe tinha muitas dores de cabeça e no pescoço, fora que a asma da minha mamae tava a querer vir... enfim só no final da noite quando minha mamae ja nao respirava e tinha os lábios roxos, foi que apareceram os médicos... minha mamãe saiu do pé de mim e foi para os Cuidados Intensivos...enquanto isso o meu papai foi pra casa... e deu a noticia para os meus avós e pra minha tia no Brasil... o papai chorou... estavam todos com medo... inclusive eu, tão pequenino... sozinho na obstetrícia do hospital.Mamãe estava com uma pneumonia...uma infecção e insuficiencia respiratoria...e com hipertensão, teve que logo respirar por oxigênio ( tratamento de oxigenoterapia ) ... enfim, fiquei muito triste pela minha mãe e fiquei sozinho durante dias na obstetricia enquanto minha mamãe continuava nos cuidados intensivos...passou um, dois, três dias e nada estava eu a rezar,fiquei eu e o papai que vinha me ver todos os dias, e me dava de comer... porque minha mãe não voltava para ao pé de mim... Depois de 9 dias minha mãezinha, pode voltar para a obstetricia ao pé de mim... suspirava fundo eu de tanta emoção que já tinha minha mamãe ao meu lado...nada como o amor de mãe...Quando minha mamãe voltou as enfermeiras a disseram que ela sobreviveu por uma unha... e foi por causa de mim e do meu papai que ela voltou para ao pé da gente!!! Foram dias que eu nunca mais vou esquecer e nem a minha mamãe... que diz pra mim que o que fez ela viver foi eu e o meu papai... Mas agora ja estamos em nossa casa, minha mamae e eu voltamos no dia 05/06 para casa ao lado do meu papai !!! Foi este o segundo dia mais feliz das nossas vidas... Minha mamãe em casa junto de mim e do meu papai é tudo o que eu mais queria!!!
Guilherme Henrique.... Junho de 2006
Ps. Feliz Dia das mães !!! eu sou feliz 2x, comemoro neste e no próximo domingo....
Mãe, Feliz dia da Mãe, obrigada por tudo, obrigada por este um ano de blog comigo também :)

10 Surtadinhos Incentivos!:

Ju Colusso disse...

Karen, amei. Estou emocionada!!!
Simplesmente Lindo!

Sammy Leilane disse...

que história linda menina! sempre com post emocionantes! bjus!

Tati disse...

Nossa Karen.. nao sabia q vc tinha passado por tudo isso.. guerreira...
Me emocionei de verdade..
beijos e Feliz dia das Mães!! nesses 2 domingos p ti!!
bjim

Roberta Fischer disse...

Oiii
Que história, heim?
fiquei emocionada.
Seu filhote é lindo.

Beijos

Dri disse...

Karen, vc me emocionou de verdade,estou a chorar aqui.
que história de vida mais linda!!!
Parabéns mamãe guerreira,vc é literalmente uma guerreira e é mais muito mais que vencedora!!!
Que Deus e o universo continue te abençoando e te iluminando em todos os dias de sua vida.
Parabéns pelo seu lindo filho.
beijão.

claudia disse...

Olá Karen,
fiquei imocionada com a história mto linda :).
E o Guilherme é lindo e a mãe afinal já luta a mto tempo :), Deus protegeu vc para cuidar dele e do maridão, seja Feliz linda
bjs clau

Danny disse...

Ola linda.
Fiquei emocionada com sua história, + uma vez pude ver que vc é uma mulher de fibra.
Vc realmente nasceu de novo, e Deus esteve ao seu lado e ao lado do Gui o tempo todo.
Um verdadeiro milagre.
Feliz dia das Mães.
VC é uma mulher incrivel mesmo.
Parabéns pelo filho lindo e com uma saúde de ferro.
Desejo uma linda semana.Beijocas

Clarissa disse...

Karen, menina má!
Tô acostumada a vir aqui e morrer de rir, mas hoje você me fez chorar!
Isso só aumenta a minha admiração por você, querida!
Parabéns, parabéns!
Você é uma "mulher de fibra", como diria minha mãe.
Beijos.

(Desde ontem, tem uma homenagem pra você lá no meu "cantinho".)

Vivi disse...

Querida, parabéns pela história de luta e vitórias!!! Hj tu tem mos motivos pra sorrir!
Bjinhus!

Valéria disse...

Q relato mais lindo e tbm triste, mas com um final super felizzzzzzzzzzzzzzzz....Bb vc foi pra casa no dia do meu niver q maximo 05/06... q alegria, q papi do céu abençoe svcs empre mil beijinhos e pra sua mami mulher guerreira muita paz muito amor e benção