De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feliz dia das Mães....

Sem me tornar repetitiva.....mas hoje é dia das mães.... é o dia da melhor mãe do mundo :
A minha é claro !!!
Teria muita coisa pra dizer, já disse aqui muitas vezes :
Mãe, Mulher, Guerreira que nunca se entregou apesar da doença e das centenas de obstáculos que tem ultrapassado .... a Ti eu devo tudo.....meu Maior exemplo de Persistência, Determinação e AMOR PELA VIDA !
Sinta-se abraçada e beijada pela filha de longe que te ama incondicionalmente !
TE AMO MÃE....
Ps... já a chorar, ohhh inferno !!! ainda bem que aqui é fim de noite, e amanhã é outro dia, mas saudade dói, e quando aperta PORRA.... Um dia de cada vez....

Obrigada pelo carinhoooooooooo !!!!
Feliz dia das Mães, a todasssssssssssssss que me acompanham !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Nathália NaRa disse...

Oie
sua mãe é muito parecida contigo!
deve ser barra ficar longe da família... força, amiga!
beijocas e boa semana

Duda Diet disse...

Oi Karen, tbm sou de Poa guria.
Que legal achar mais uma gaúcha? Não sentes falta do nosso chimarrão aí em Portugal?

Um Bjão pra ti e vamos continuar nossa luta contra a balança. Nós seremos vencedoras sim!

Lorena disse...

Feliz dia da mae p sua mae

e uma otima semana ai p vc!

bjussss

Gisele Rosa disse...

COMO SUA MÃE É LINDONA!!!
FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC!!!
FICA COM DEUS,BEIJOSSSSS..........

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uma excelente semana para vc!!!
BEijossssssssssss

Priscila disse...

Que mae mais bonitona!

Eu penso em ir passar uma temporada em Portugal, sabe? Mas o que mais me prende é a familia. Ficar longe dos meus pais, por exemplo. mas ao mesmo tempo penso no meu marido, aqui há 7 anos longe da familia dele.. é complicado a distancia.

beijos

Beta disse...

OI minha linda, eu também morei fora do país durante dois anos e sei como é sua saudade... parece que doí de verdade é um aperto sem fim.
Beijinhos

Amy disse...

ai querida tambem sei o que é ficar longe da familia no meu caso eu que moro longe de meu filho ele mora com o pai dele em outro estado, aff!! doi d++++ ja viu ne chorei o dia inteiro.. bjao

Rosângela Massoterapeuta disse...

Querida, hj é segunda-feira, o dia nacional do recomeço..hehehe
Bjão e uma ótima segunda!

Ariana disse...

Eitcha mulher, que mãe gata heim...
Já vi de onde você herdou essa beleza... rs
Parabéns a você pelo dia das mães também, atrasadinho mais vale né??!! rs
Beijão e ótima semana querida.