De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Foto de sabado e mais um dia....

Olha a bunita no aniversário do filho da Jô :)
Cara de acabada credo.... mas o Gui naquele dia tava endiabrado demais da conta, uma porque tinha acordado as 8h e não dormiu de tarde e daí vem a birra....
E eu to gripada ....o corpo dói...ontem na academia parecia tudo devagar....corpo doi, cabeça dói.... enfim....
Hoje é terça e tem aula com Sr. Carrasco
Viva !!! tô vendo que caio pro lado ahhahahaha....
Quem quiser levar o selinho do desafio é só clicar em cima da imagem e salvar como e depois colar no blog como imagem, as pessoas que entram na ning tem que entrar no grupo do desafio para poder participar, e colocar peso e altura. Não esqueçam ultimo dia , dia 07 e dia da primeira pesagem.
Os resultados da 4ª fase já estão no grupo também ....
Um dia lindo pra todas vocês !!!
Respirem saúdeeeeeeeeeee !
----
Tudooo dói !!!!
Mensagem do meu mais que amigo UNIVERSO :
Anúncio Mundial
Quero relembrar a todos meus fiéis súbditos que não são meus súditos fiéis. E que estou cansado e farto de todos os sacrifícios, louvores e graxas.
Eu, o Universo - o sol, a lua, as estrelas, o alfa e o Ômega e tudo o resto - criei um paraíso no tempo e no espaço, para que eu, através de vós, possa experimentar o seu explendor infinito, beber em todos os copos, e viver, amar e ser feliz de uma forma impossível sem vós.
Os vossos desejos são os meus desejos para vós. Aquilo que desejam e quando desejam , também são idéias minhas. Vós sois o Todo, e a Finalidade do tempo e espaço, a única razão de ser desse jardim do Éden. Não podem errar, não existem erros e tudo é bom.
Sigam o vosso coração, deleitem-se com as vossas preferências. Reconheçam o vosso valor. Afirmem os vossos desejos, exijam-nos, e estendam as mãos.
Expulsem as vossas dúvidas, deixem de estar de joelhos, e vivam como querem. Isso porque meus caros, podem fazê-lo, e é tudo o que eu sempre quis.
Com um amor infinito , despeço-me.
O Universo
Ps. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
---
Sempre ...Aquilo de que mais precisa já está a sua disposição.
É apenas a sua busca incessante e o facto de acreditar na sua ausência que o impede a si de ver aquilo que já existe.

2 Surtadinhos Incentivos!:

Isis na luta disse...

Vc esta cada dia mais linda.
Uma inspiração.

Cris disse...

Meu deus aonde estava este blog que não vi????????????
estou com 85 kg e tenho 156 altura pode? e solteirona
socorro né acompnha o meu blhttp://resisitireisevenceras.blogspot.com/