De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda segunda-feira, linda semana....

Este foi o presente do Dia da Mãe do meu filho que fez na escola :)
O post de ontem não era pra ninguém chorar, aquele texto é do blogue do Gui.... quando ele nasceu, fiz o blog dele e durou até eu começar este praticamente .....
Tive tudo aquilo depois do parto, na gravidez do Gui cheguei aos 122 kg, depois fui até os 98 e depois voltei tudo de novo....
Esta foi a minha refeição de sabado ahahahahah, pequenina a salada não? e molho? sim tinha 1 colher, não tinha vinagre em casa e eu não coloco sal na salada daí ja viu...no seco é dose haahhahaha..... no sabado fui no aniversário do filho da Jô :) Nham Nham...brigadeiros, beijinhos.... comi sim....eu não sou fã de salgados... mas de doces....fogo, que perdição....
Enfim, recomecei na próxima refeição.... comi salada novamente hahahaahah....
No domingo já foi mais complicado....mas olha recomecei na próxima refeição, fui ao cinema ver Melodia do Adeus, me acabei chorando.... ninguém merece, saí do cinema com a cara toda inchada de tanto chorar....bem no dia das mães hahahaahah....
E o jantar foi Macarrão a bolonhesa, hahahah e hoje é UM NOVOOOOOOOOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAAAAAAAAAA que alegria..... :)
Bora recomeçar na próxima refeição :):):):)
Rumo a uma semana perfeita.... Obrigada por tudo de coração muitoooooooooooooooo Obrigada !

16 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Karen do ceu tô até com a bendita ressaca alimentar... esse fim de semana foi punk pra mim... MAs meu nome hoje é recomeço... já fui buscar trocentas garrafas de agua no mini preço, trouxe um litro de chá..frutinhas...tô me sentindo a gorda hoje..credo em cruiz...
Brigadinho pela presença de vcs viu...
E que venha mais encontros né, pra gente bater mais papo...

Sammy Leilane disse...

isso aí menina, tem que recomeçar já na proxima refeição se não já viu né? bjus linda!!!!!!

Tata disse...

Que lindo o post anterior com o relato do Gui, fiquei emocionada, não sabia que vc tinha passado por tudo isso. Tenho um filho de 10 meses e imagino como deve ter sido doloroso pra você, esses dias longe dele. Mas Deus olhou por todos vocês e agora o Gui, além de de ter uma mãe que o ama muito, tem uma mãe TODA BOA e muito linda! Lindo o presente que ele fez. Esse tambem vai ser meu primeiro dia das maẽs e estou muito feliz. Um beijão.

Paty disse...

Adorei o livro de receitas a coisa mais linda e fofa do mundo!!!!Parabéns Mamãe!!!
Vamos lá não exagerei mais a balança aumentou um pouquinho, tudo bem vamos lá Ká mais uma semana perfeitinha!!!!TÔ COM VC!!!!!!!!
Beijoca

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

own que bunitinho *-
adorei o caderninho!!! muito lindo!!

HAUAHUAHAUHAUAHA e essa musica de mano meo?? ADOREI AHUAHHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAHUAHUHAUAUAHUAHUAHAUHAUUAHAUHAUHUAHUAH

tá ligada ne´mano!! já to na quinta fase do desafio!! pode ter certeza!!

e amooore do céu..me abanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..teus braços não são os mesmos!! sério!! como estão afinados *-*

você tá cada vez mais liindaa!!

te amo minha flor

Thai disse...

Ola!

A segunda-feira é o dia dos recomeços não é? Eu mais que ninguém preciso recomeçar hoje!

O post anterior foi mesmo muito emocionante.

Beijos e força!

Aninha-imc22 disse...

Parabéns pelo dia das mães...vai comemorar de novo domingo? kkkk...
bjks

Rose disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. e pelo dia das mães tb.
Sobre o texto do blog do Gui, cada coisa que a vida nos faz passar, realmente o amor pelo Gui e as mãos de Deus te fizeram voltar....agora, é cada médico né? Como puderam demorar tanto assim......bjs

Pati disse...

Oi linda... vc tá cada vez mais linda uhuhuhuhuhuh!!!!
E menina, que album lindo... a gente se orgulha demais ao falar de filho né...
Tenho 1 casal que são a paixão maior da minha vida...
Bjos e sucesso sempre...

Vanessa disse...

Olá, a história do nascimento do seu filho é realmente mto emocionante, o presente que ele te deu é mto fofo.

Seu filho é uma graça.

bjs

Jacke disse...

OLA AMIGA...MEU BLOGGER NOVO
http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com/
ME DE DICAS COMO VC EMAGRECEU..BJOSSS

Clarissa disse...

Que lindo o presente! E feito com as mãozinhas do filhote!
Só acrescentaria algumas coisinhas o que está na escrito na colher.
Ficaria assim:
As receitas da mamã para ser light, linda e poderosa.
Beijos.

Mairoca disse...

Karen, nossa li seu post de ontem agorinha...Menina tô boba...Vc realmente é guerreira...
Tenho muito medo do q possa acontecer comigo também nessa gravidez...Por isso tô me cuidando...Bjuuss

**Má** disse...

Aiiii que lindo o trabalhinho do Gui... Acho que essa semana o meu Gui deve trazer a minha lembrancinha... ah ah ah .. que lindo esses pequenos né!! E eu me acabei de chorar com seu post de ontem!!! Linda a história de vcs e que bom que Deus te segurou nos braços e te manteve junto dos teus... Ó... uma linda semana pra vc...Beijinhos no coração

Priscila N. disse...

Karenzota,

tô aqui criando coragem pra malhar e tentando me inspirar em voc~e, como faz????=)

Beijo enorme e uma linda semana!

Danny disse...

Ola linda
Vim desejar uma linda semana, cheia de realizações e conquistas.
Força na peruca.Beijocas