De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linduuuu Fim de semana a todas....

Não é necessário subir a escadaria toda, o importante é o primeiro passo, subir o primeiro degrau......

Viva um dia de cada vez....
Dias bons, dias ruins e dias melhores virão ....eu garanto !! Eu acredito !!!

Sexta dia 21 - Shakira Rock in Rio Lisboa :)
You’re a good soldier
Choosing your battles
Pick yourself up
And dust yourself off
Get back in the saddle

You’re on the front line
Everyone’s watching
You know it’s serious
We’re getting closer
This isn’t over
Há exercicio melhor do que dançar ????????
Indo pra aula de spinning , num sabado.... :)

The pressure’s on; you feel it
But you got it all; believe it
When you fall get up oh, oh
And if you fall get up eh, eh


Tsamina mina zangalewa
Cause this is Africa
Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Mexa-se !!!

Listen to your god; this is our motto
Your time to shine
Don’t wait in line
Y vamos por todo
People are raising their expectations
Go on and feel it
This is your moment
No hesitation

Today’s your day
I feel it
You paved the way
Believe it
If you get down
Get up oh, oh
When you get down
Get up eh, eh

Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
Anawa aa
Tsamina mina eh, eh
Waka waka eh, eh
Tsamina mina zangalewa
This time for Africa
Belo sabado, belo fim de semana !!! Um dia melhor que o outro.... um dia de cada vez, sem pressa pra ser feliz ....

7 Surtadinhos Incentivos!:

Liza disse...

Oi Karen, linda venho desejar um linnnndo fim de semana! Nossa estes 2 dias estou q nao sei o q acontece q tenho me desviado do caminho, menos mal q tenho feito bastante exercicios. Mas é isso q vc sempre diz "um dia de cada vez" beijinhos querida.

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi lindona!!
Eu tb sou apaixonada pela dança...adorooooooooo!
Além de aliviar o stress eliminamos mtas calorias \o/
Bjãooo e ótimo sábado!

Rose disse...

OI Karen, rsrs, agora entendi, como sou lezada....rsrs....comida de plástico, é lógico.....rs. Obrigadinha.
A primeira coisa que quero fazer quando atingir minha meta é entrar num curso de dança, não danço nada.
Um ótimo final de semana pra vc e sua família, um beijão nesse Guizinho lindo. Bjs

Danny disse...

Ola linda.
Vim desejar um lindo final de semana.
Beijocas!!!

Paty disse...

Eu AMOOOOOOOOOO a Shakira!!!Quando era mais amagra me achavam arecida com ela!!!Só se for antes da fama!!!!rsrsrsrsrsrs
Amei a música!!!É da Copa!!??

Vai lá e curti muito por mim!!!!

Beijoca linda e mais um findi!!!Vamos Rumo ao nosso objetivo!!

Dricka disse...

Karen,eu amei essa música da Shakira,só que não consigo baixar em nenhum site.
Você tem ela pra me enviar?
Por favor,manda pra mim?
Se você tiver, meu email é: drickaleitelider@hotmail.com
Muito obrigada e Beijos!

Gisele Rosa disse...

PASSEI PRA DESEJAR..........
UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!!!!!!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSS........