De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mais de pertinho....






Se alguém duvidar que é possível, eu diria o mesmo...ou duvidaria, pois achava mesmo que não tinha conserto.....

Onde tá toda essa gordura e pele que havia ???

Não. Não , nunca fiz cirurgia nenhuma.... antes que me perguntem novamente !!!

Onde foi parar a pele ....NUM SEI !!!!


Sei que Musculação faz milagre !!! para mim é milagre não tem outra palavra, ou talvez dedicação, determinação, disciplina, e uma overdose de pensamento positivo.....

Eu queria que a minha barriga acontecesse o mesmo... mas só o tempo dirá !!!!

Eu não tô com pressa mesmo :P

Então se VOCÊ, está nesse estado meu "antigo"....

ACREDITAAAAAAAAAAAAA.....é possível.... eu depois volto a falar da proteína, agora to indo pro spinning!!!

Espero que dê pra ver mais de perto as mudanças....espero que as fotos abram em grande hahahaha !!

AMUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Voltando completamente acabada da aula de indoor...to mesmo com sono hoje !!!

Ta aí a proteína que comecei a tomar, eu já falei da proteína na semana passada...a que eu tomo é de sabor de caramelo, tomo depois do treino... ou quando eu vou muito cedo e não dá tempo de tomar o café da manhã, daí eu tomo ela , treino e depois vou tomar meu café descansada....

Hoje mostrei a foto dos meus braços pro Daniel e fico tão feliz por ele ficar feliz por mim :) é mesmo assim...ele no inicio me dizia : vai melhorar claro, mas nem ele acreditava que melhorasse tanto...e ele de tanto insistir e me fazer uma lavagem cerebral quanto os benefícios da proteína e da regeneração da pele, músculos e bla bla bla que eu comecei a tomar de 15 dias pra cá.... existe várias marcas, preços, sabores....mas como eu já tinha provado a dele e gostei foi essa mesmo que comprei....antes eu tomava mas lá de vez em quando.... e essa até feita com agua é boa....mas eu gosto mesmo é com leite :)

Importância da proteína

Proteína - o tijolo do corpo humano

Uma das questões q coloquei pra ele foi : se eu tomar esta naba vou engordar??? ahahahhaha

Neurótica !!!! tudo demais engorda....obvio se eu for tomar a proteina junto com o jantar :P

Quem tá na academia sabe dos 3000 suplementos alimentares que existem no mercado....muitos, sinceramente, não me convence os outros....mas talvez porque eu não entenda nada do assunto...

Desejo um lindo fim de semana a todas !!!!

Muito light!!!

Mexam-se !!!! Mudem hoje não esperem por segunda-feira !!! :)

16 Surtadinhos Incentivos!:

Denise disse...

Oi, Karen! Olha, é impressionante as mudanças que nos mostra o seu antes e depois, e incentivadores hein? braços tonificados e um jeito de saúde, muito, muito legal!
Tô esperando você falar mais dessa proteína!
Beijo e boa sexta amiga!

Alessandra disse...

Parabeeeeeeeens!!!

Isso mesmo, vai pro spinning rs...

Eu tb ja to indo hahaha

um beijo

Mya Schroeder disse...

Parabéns...as fotos mostram mesmo gdes diferenças. E digo de novo: Vc agora é a minha mais nova inspiração pela sua garra no emagrecimento!

Bjs

Mya

eydy disse...

espero que o meu braço tb conserte pq ta feio d++++++++
bjim

Dricka disse...

Eu to sentindo meu braço meio muchiba e to contado com esse mesmo milagre que te salvou, rs.
Digo Parabéns toda hora que eu entrar aqui.
Você é uma vencedora!
Beijos!

Lyh Kirchner disse...

Não é milagre, nem tecnologia avon kkkk é esforço e determinação!
Põe uma foto da proteína pra eu ter uma idéia. Sei que aqui não tem igual à que vc toma, mas é que na net tem tanta coisa que tô perdidinha kkk
Vamoa que vamo derreter essas banhas.
Teu braço nem parece o mesmo!
Beijos

Andréia disse...

Isso q chama de plastica muscular trabalhada :)
T alindo seu braço, quem te viu e quem te ve hein?

Ja percebeu q agora falta menos de 6 meses para vc vir ao BR? Aix... ansiosa? Quero só ver a cara deles qdo te virem hihihihih

Beijocas lindona...........
PS: acordei outra vez e to na luta a 15 dias é isso ai nega :)

Dani Crepaldi disse...

Muita diferença! Vc foi e é minha inspiração amiga! Adoro seu blog venho aqui todos os dias!!!
Bjokas e continue cada vez mais linda !!!

Ale disse...

Parabéns!!!
Tá bem bonito já!

Aloizia disse...

Bem você veio complementar o que tinha perguntado outro dia, é como você mesmo disse até você duvidaria, o bom é para nós que estamos nesta luta que também podemos coseguir,e nos tornarmos vitoriosas como você!
Parabéns amiga.
bjs

Gislainne disse...

vc ta ótimo e logo logo a sua barriga alcança o seu ritmo vc vai ver.
bijoo lindaaaaaaaaaa

Tata disse...

Menina, que honra sua visita no meu blog!! Eu sei o quanto vc é ocupada!!!"Sua Magda" é uma pessoa maravilhosa pessoalmente: linda e educada. Vc sempre me inspira muitooooo!!
Seus braços estão maravilindosssss!! Perseverança é tudo!! Um beijo e vambora ficar toda boaaaaaaaaaaaaaa!! uhuuuuuuu!!!

Mili disse...

Adoro ver que é possivel....como pode né! arrasando viu!
Segue firme sempre...tá linda!
Beijos e ótimo final de semana

Priscila N. disse...

É mágica!!!!!!

Você está ótima querida!!!!
Quero ir pra portugal pra dar um jeito na minha perna e minha barriga!!!!!1
Eu queroooooooo!!!!

Sammy Leilane disse...

tu tá é ficando toda booooooaaaa!!!! Um findi super light! bjus!

Lilly disse...

MUSA INSPIRADORA!
BOA SEMANA GAÚCHA QUERIDA!