De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Me sentindo uma lontra.... mas faz parte....

Affffffffffffffffff..... já não tô em tpm mas que bela porcaria estar menstruada....saí da aula me sentindo uma lontra... ( a quem vai dizer, essa daí é maluka !!!, mas é gente, vocês não se sentem uma Fiona, quando estão com o maldito periodo menstrual ???? )
É como eu tô me sentindo, inchada, inchada, inchada....porque eu aprendi a conhecer meu corpo durante todos esses meses...e sei que meu inchaço começa apenas quando desce a maldita, e fica uns 3 dias....depois volto ao normal....pra quem tá no ínicio jesuisssss, esqueçam por favor da balança, ou tenham a cabeça no seus devidos lugares....porque se não é de pirar...lembro que no início eu via kilos a mais na balança e entrava em paranóia, mas "HOJE" claro que eu sei que kilos aparecem e depois somem como um passe de mágica....

Eu sei que euzinha me pesei "todo" santo dia durante o ano inteiro que passou....não conseguia, era mais forte que eu...fiquei paranóica com a balança , ela e eu temos uma relação muito próxima de amor e ódio hahhaahhaha, mas hoje claro, somos melhores amigas....tem dias q eu digo : MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! mas pronto.....acontece.... tem que ser com certeza MUITOOOOOO forte e ter bom senso quando se pesa todo santo dia.....há variações, há retenção de liquidos....enfim....o melhor mesmo é se pesar 1 vez por semana !!! E quem disse q eu conseguia??????? ahhahhahaha até hoje não consigo....hoje consigo pensar que é muito mais fácil, controlar 500 grs , 1 kg, do que 4 ou 5....... portanto.... EU SOU ASSIM !!!

Por falar em toda boa, lá vou eu Sexta feira...ver Ivete Sangalo, foi uma guerra pra conseguir bilhetes mais baratos, ainda bem que minha amiga querida Inês, vai junto e deu o cartão dela da BP pra trocar os pontos assim o bilhete sai pela metade do preço....
Daí Daniel fez eu ligar pra todas as "BPS" pra encontrar uma que ainda tivesse bilhete pro dia 21....e eu bem comportada liguei e achei e ele foi la comprar.... NEM ACREDITO....

Tão imaginando euzinha vendo a toda boa ?????
Não, tão não...... eu surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz????
Beemmmm para tudo que eu vou descer.... eu vendo Shakira??????

Jesuisssss..... desde a vez que vi Rick Martin e fui da mais histérica que há hahahahahaha, sim porque o gajo pode ser o que for, mas ele é o homem mais lindo do planeta, e eu mais tiete desde meus 10 anos vendo Menudo e dançando "Não se reprima", se ele viesse novamente a Portugal, lá estaria eu , babando novamente....

Desta vez, vou ver Ivete e levantar poeira, acho que vou chorar....
Imagina se ela soubesse a importância do TODAAAAA BOAAAA na minha vida????

Pouco interessava eu sei ahahhahahaha, mas pra mim interessa e MUITOOOO !!!!
Vou tirar centenas de fotos, vou aproveitar desde o primeiro minuto até o ultimo !!!
E por hoje é isso...
O segredo de tudo é SER FELIZZZZZZZZZZZZz antes de mais nada....
O dia foi lindu e quente, e amanhã tem mais !!!
Obrigada pelo imenso carinho que recebo aqui, no facebook, na ning, no orkut....no meu email então, sem palavras....

O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCA !!!
Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !! Rumo a TODAAAAA BOAAAAAAAA !

17 Surtadinhos Incentivos!:

FRANCYS LARA disse...

Olá Karen!!!
Tb´m acho o ricky lindo demais!!!!!
Que beleza ver ivete!!!!
Olha pra mim o inchaço começa na tpm e só se vai quando a dona m vai embora tbém! Já cheguei a inchar 2 kg, acredita? Eu quase arranquei meus cabelos HHHAAAAA!!!!
Nos dias em q tô revoltada de ter mestruação falo pro meu marido q na proxima reencarnação vamos trocar, ele vem mulher e eu homem, ou etão, vou bater uns "papos" com Deus pra ele fazer os homens menstruarem, certo? kkkk, ele diz que olha só o q desejo pra ele?! kkk, mas q podia se coisa pra homem ah podia!!
Bjo

Fezinha disse...

Quanto tempo gata, como vc emagreceu!!!!!!!!! To bege e super feliz!!! Vc é minha Idola!!!

Parabéns vc tá lindona!!!

Visitar seu blog me faz um bem danado, incentivo!!!

To de volta, ok!

Bjuss

Ronize disse...

Ela é TODA BOA...
ALguem duvida?!?!?!?! O marido deve amar tudo isso de bom do lado dele!!!

E eu rumo á casa dos 2 dígitos... viva !!!!

beijos

Dricka disse...

Espero que você curta muito a Ivete. E olha que ela tá meio fofinha, rs. Outro dia teve no programa da Hebe que tava um horror. Mas ela tem personal trainer e isso se resolve logo.
E eu também to de Miss Red,mas não tive crise de tpm dessa vez,graças a Deus!
Beijos! E força com a TPM

Deise Queiroz disse...

Meu deus como você mudou!
está mais linda...
eu sou nova aqui no blog e fazendo dieta você é uma das minhas inspiraçãooooooooooooooooooooooooo nossa quero ter garra que tu teve..
vou ti seguir
beijosss

Belzinha ... disse...

Karen.... show da Ivetinha... que mara hien??
Tira muitas fotos e coloca aqui.....

Flor.. vc esta muito linda.... ate parece outra pessoa...
continua assim..

bjs

Ane disse...

Guriaaaaaaa!!!!
Tu vai no show da Ivetinha!!!! Coisa boa!!!
Aproveita e muuuuuuito, pq tu merece!

Bjinhus

Pérola disse...

Te mandei e-mail já, mas não me canso de visitar teu blog e de me sentir incentivada a seguir adiante.
Sabe que me peso todo dia tb?! Sou viciada em balança! Tem que ter bom senso mesmo!
Parabéns e curta muito tudinho!!!
Beijo grande!

Sammy Leilane disse...

eita menina, dance bastante a toda boa por nós nesse show!!! sobre se pesar quando se está nos dias, sabe que a cada mes uma coisa acontece, ou meu peso baixa um mooonte (e se mantem baixo) ou ele sobre horrores... por isso nessas épocas quando me peso espero de tudo! heheheh uma quarta linda pra ti!!!! bjus!

paty ex- gordinha disse...

Amiga depois do seu esforço,se joga,dance muito,vc merece.
E ainda queima calorias,rsrsrsr
bjos

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Ká!
Nossa!!!!!!!!!!!Vc vai ver a Ivete?
Quer fazer uma doação de ingresso pra mim?rsrsrs..eu aceito de bom coração!!!!!!
Bjos

Brian L.H. disse...

Olá!
Não sou mulher, não sei (e NUNCA saberei) o que é estar menstruada, mas, você seguir o conselho do Rick Martin: NÃO SE REPRIMA, NÃO SE REPRIMA..r.s..rs.r.s

Abraços!!!!!

Sissi disse...

Ai menina...nem me fale em tpm e na maledita.....que qdo ela ta pra chegar é um deus nos acuda, e qdo ela chega, é um alivio...rs...mas ao mesmo tempo um soplicio!
mas melhor do que nao chegar, ne? rsrsrsrs e ai, depois de nove meses vc ve o resultado! rsrsrsrsrsrs....
vais ver Ivete, é?
aiaiaiia...me leva?! rsrsrsrsr

se fosse facil assim.ne?
rs
beijao e uma otima quarta pra ti!

Mairoca disse...

Aproveita por mim no show da Veveta kkkkkkkkkk...Ela vai vir aqui na minha cidade em agosto e até lá vou estar com 7 meses...aí meu bem...não penso nem em chegar perto de show...se eu for é capaz d parir em pleno show kkkkkkkk imagina a cena...Bjuusss

Kaká Magrela disse...

Nossa faz tempo que nao venho aqui ... tempo corrido sabe ,mas jamais esqueço de ti .. ta mais linda do que nunca ..bjus

Sheila disse...

Oieee inspiração!!!
Esta cada dia mais linda!!!
Parabéns mulher DETERMINADA!!!

Sheila disse...

Oieee inspiração!!!
Esta cada dia mais linda!!!
Parabéns mulher DETERMINADA!!!