De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Meu domingo Maravilhoso !Óptima semana a todas !



Feliz antes de mais nada !

Ontem foi a festa com os amigos do gui , a festa do meu gui !!!
Ele simplesmente AMOU !E eu babei !!!
Como sempre...
Filho eu te amo mais do que tudo.... és meu motivo maior, o ar que eu respiro, e é por ti que eu SOU FELIZ !
Linda semana a todas é o que eu desejo....
Mais tarde eu venho com mais tempo !!!
Obrigada de coração a todas que me acompanham, amo voceissssssssssssssss !


Qualquer semelhança não é mera coincidência ahahahahah, jesuissss, eu e ele os dois de boca aberta ..... tal mãe tal filho !!! Ninguém merece ! hahahahaha !!!


Tô indo pro Spinning ! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !


Acho que chegou deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... um calor dos infernosssssssss...abafado...dia linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!Bora tirar essa corzinha de parede desbotada.....

E meu dia acabou , peguei guilherme na escola e estavamos brincando até agora...já são quase 22h e o dia se foiiiii !!!!

Dia linduuuuuuuuuuu, abre a janela e vejam Eu SOUUUU o SOLLLLLLLLLLLL !

Viva o solllllllll !!!!

Amooo voceissssssssssssssssssss!!!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Dricka disse...

Oi Karen, seu filhote é mesmo lindo!
Olha, não sei se gosta, mas dediquei um selinho pra você no blog. Se quiser pegar, passe lá,tá?
Uma ótima semana pra ti.
Beijos!

Jô Sousa disse...

Nossa Karen igualzinho né, parece que é filho só teu...e ai a festa foi boa?
Já fiz minha inscrição da corrida viu...
Bjs

Danielle disse...

Oi Karen não só a boca como o olhar são iguais, passei por aqui como sempre mas hoje resolvi deixar recadinhos pode puxar a orelha tá, beijokas

Elaine disse...

Nós é que te amamos, maravilhosaaaaa! Seu filho é muito lindo, realmente como se diz por aqui... "cara dum, focinho do outro"hahaha bjs.

brun@ disse...

Oi Flor!!

Primeira vez aqui. Vc tem muita determinação, já tô te seguindo!!!
Seu filho é mesmo a sua cópia, ehehe!!
Qdo puder dá um pulo no meu cantinho, vou gostar muito de te receber por lá!!
bjks

Tany disse...

oi flor.. seu filhote ta cada dia mais lindo meu Deus....

e vc de parabens hehe ta lindona tb...

flor falei de vc esse dias no meu blog....

passa por la qdo der.
bjs otima semana

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Seu filho é lindooooooooooooooooooo!! Amei as fotos!!!
Bjão e um lindo dia para vc!

Denise disse...

Nusga! como vocês dois eram parecidos!e como ele é lindoo!parabéns Karen! E olha, você está com umas "saboneteiras" de dar inveja! adoro isso!
beijão!

Gabriella disse...

Kaaaaren, achei seu blog!
Querida, vc é minha inspiração. agora que achei o link dele pode ter certeza que virei aki sempre, me inspirar na sua conquista...
ta lindona demais
Beeeijão

Batz disse...

Oi!
Meus parabéns para o Gui e para ti, realmente são mesmo muito parecidos. Mais uma vez o teu percurso é uma inspiração!
Ando meia sem tempo mas vou dando aqui um saltinho para revitalizar :)
Beijinhos
Batz

LUÁLIS ROSA disse...

Que corpão hein? Você está cada vez mais maravilhosa... Parabéns
E seu filho é um fofo...
Aqui tá um friozinho, daqueles de só querer ficar na cama... Hehehe

Rosi disse...

Karem !!!
Parabéns pelo filhote !!!
Um linduxo !!!! Um amor !!!
Adoro ver suas fotos , CARAMBA !!!
Mil vezes parabéns pela sua vitória !!!
Cada dia mais bonita !!!
Beijinhos
Rosi

Dona Encrenca disse...

Oi!
Na hora q bati o olho na foto, achei q vc fosse maluca e tinha colocado vestido no teu filho...rsrs...

Tô impressionada com a semelhança..rsrs...

Parabéns p/ os dois! Vcs dois estão cada dia mais lindos!

Bjs!!