De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mude seus hábitos !!!

Acreditem se puderem....to de novo com a porra da alergia ao maldito pó dos pinheiros, e dizem que isso dura todo o verão, ou seja só vou ter folga em setembro ! Morar no campo é o que dá !!!!
Eu e um dos meus 6 Fiéis seguidores :)
Jessie de costas pro público ! no meu colo, não querendo que eu digitasse é nada !


Emagrecer , comer menos calorias daquilo que seu corpo gasta !!!!Caso não tenha tempo ou disponibilidade para controlar as calorias, algumas dicas ajudam sempre :

1) Consuma alimentos com poucas calorias e que o façam sentir saciado. Maça por exemplo !!! Comi muitas, muitas mesmo !!!




2) Quando comer carne, opte por carne branca (100grs), reduza a porção e corte nas gorduras.




3) Esqueça frituras. Cozinhar, grelhar ou assar não acrescenta gordura extra aos alimentos.

4) Consuma produtos lacticínios com baixo índice de gordura ou livres dela. O leite, os iogurtes e o queijo são boas fontes de proteína e cálcio, mas as versões “gordas” destes alimentos têm muitas gorduras.

5) Esqueça Comida de plástico !!! 1º são ricos em gorduras e em calorias.



6) Pare de "beliscar" e evite os lanches ou aperitivos com alto índice calórico




7) Atenção ao que bebe. Beba ÁGUA !
8) Coma religiosamente de 3 em 3horas, não dê tempo ao metabolismo parar e ficar com fome hahahaha !
9) Mexa-se , suba escadas, quando pensar em atacar a comida , faça algo QUE VOCÊ GOSTE MUITO !! substitua ATITUDES!
10) Mude seus hábitos, saia de frente da televisão !!! Jornal da noite, é só coisas tristes, morreu esse, assaltaram aqui, pedófilos ali, desemprego, enfim, só coisas mais desanimadoras, a nossa mente não precisa disso :P
Poderia ficar aqui o dia todo a dizer centenas de coisas que aprendi....mas principalmente :
MUDE POR DENTRO primeiro......a mudança por fora vem com o tempo....
Mude as suas Atitudes !!!!
Pensamento positivo ajuda e muito !!!
Portanto : Visualiza e ACREDITA !!!!!
Linda terça, hoje tenho aulinha básica com o Carrasco!uma das minhas aulas preferidas :)
E vou ver se consigo aguentar a aulinha da "mana", da Carrasca.... :)

17 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

OI. lindinha..
Vou seguir isso.
Mudar por dentro é importante.
Que bom que vc moro na campo.
Deve ser muito lindo.
Principlamente nmo inverno..
Aki o inverno tá chegando e o frio cada dia aumenta mais...
Hoje estamos em 11 graus... Mas não está tão frio...
Tenha um bom dia...
Obrigada pelo carinho no meu cantinho...
Bjus com abraços...

Tata disse...

Seu post são cada vez mais inspiradores. Bjão.

Patty disse...

Olá, gostei muito do teu blog, tens vindo a conseguir atingir os teus objectivos, parabéns.
Eu também estou a tentar perder peso, mas estou com algumas dificuldades. A minha maior dificuldade é os almoços e jantares, nunca sei o que devo comer.
Mais uma vez parabéns pela tua conquista.
Bjocas
Patty

Fofinha !!! disse...

Oii

Hoje tem filhotes em varios blogs..adoro.
É mesmo verdade tudo que escreveu e agente vai aprendendo aos poucos, eu tbm como mto maça. Mesmo pq é pratica pra carregar e resolve a fome rapidinho... e no lanche da manha ainda me faz comer menos no almoço.
Boa sorte com a aula de hoje.

bjs

Priscila N. disse...

Me identifiquei com essa história de beliscar, ô vício triste que tenho....

Mas vamos que vamos que todo dia temos uma nova chance de mudar para sempre!!!!

Beijo grande

Ronize disse...

Musa :)
Amo o que vc escreve , e concordo que precisamos mudar de dentro pra fora!

Eu estou em uma fase que preciso mudar alguns costumes comens, aliada a falta de vontade e em busca da felicidade. DEspois de uma tristeza extensa preciso ser feliz de novo.

Menina onde vc mora?? que campo é esse? sempre achei que fosse lisboa! Agora quanto aos pinheiros só anti-alergicos :)

Se cuida , seje feliz!!!

um beijo nesse coração de ouro

Rose disse...

Desculpa a ignorância, más oque significa comida de plástico? Alimentos comprados prontos? Fast food? Desculpa más não tenho certeza por isso estou perguntando, rs.
bjs

Lugreen disse...

Boa tarde,minha musa inspiradora!

Ontem não consegui postar aqui, mas li seu post!
Sem lamentações, mudanças de atitudes, um dia de cada vez!
Menina, aqui o frio chegou com tudo, e para beber aquela quantidade de agua...aí, ai..tá dificil...mas tô na luta, tô mtentando, sabe coloquei toda agua numa jarra, assim eu vejo o que eu realmente tomei e não me iludo mais.Ganhei o simulador de caminhada, sei que vc disse que se fosse para ter um aparelho em casa teria a bicicleta, eu tbém, mas ainda não está cabendo no bolso...o simulador é divertido, ontem fiz 40 minutos, hoje tô com dor na batata da perna..a tarde tem mais, quero fazer abdominais hoje..Continue torcendo por mim!
Quero ficar toda boua, que nenm vc!
E poder usar uma calça jeans com botas!Fazem 10 anos que sonho com isso!Me recuso comprar jeans 44com lycra!Então fico sonhado com ele...
Tamos juntas!
bjinhos e shalom

Lugreen disse...

Ahhhh!!
Lindo seu fiel amigo!
Tenho um siamês, chamado Maxmiliano, Max para os intimos!MAs, prefiro cachorros, cadelas na verdade..kkkk
bjinhos

Sheila Reis disse...

oi amigaa...obrigada pelas dicas...
tenho tomado nescau (é oq dá) mas agora troquei pelo leite semidesnatado...tem menos gordura neh...vo tentar o desnatado mesmo vamos ver se aguento hehehe
bjinho

LUÁLIS ROSA disse...

Olá querida... Mudar por dentro... Como é que se faz isso? Sabe já adotei muitos hábitos saudaveis, faço academia todos os dias, tomo de 3 a 4 litros de agua por dia... Meu treino na academia é bem intenso... Mas as quanto alimentação ainda é uma luta, faço a R.A por alguns dias corretamente e depois me bate um desespero e devoro tudo que não pode. Não sei como fazer pra operar essa mudança interna? Aff , me ajude...
Grande Beijo

Vivi disse...

Tomara q um dia e consiga aprender tantas coisas qto tu aprendeu e consiga viver feliz sem descontar minhas desilusões e desamores na comida!
Bjinhus!

Vivi disse...

Tomara q um dia e consiga aprender tantas coisas qto tu aprendeu e consiga viver feliz sem descontar minhas desilusões e desamores na comida!
Bjinhus!

Elaine C. Melo disse...

oi musaaaaaaaaaaaaa!!! mesmo com alergia está linda, loira e magra!!!
Esse gatinho dá vontade de apertarrrr, ela é muito gostosaaaaaaaa!!!! adoroooo gatos!!!
Bjossssssssss e ótima noite!!!

Paty disse...

Amore!!!Saudades!!!!!!
Acreditar sempre e não desistir jamais!!!
Ká e o níver do Gui???

Aline disse...

Oi flor, é isso aí, as suas dicas são sempre bem vindas, e tentarei segui-las ... ta tão dificil, mas to aqui e não desisto nunca...
Olha tem um selinho pra ti no meu blog!!!!

bjusssssssss

Line disse...

Menina, q q iso? 46 kg eliminads! Vc é d+! Qro ser assim qdo crescer! Adorei seu blog! Essa´s músicas dão vontade dagente sair malhando pela rua. kkkkkkkkkk!! Tow te add nos blogs q sigo e nos q frequento. Cim te convidar tb para ser seguidora do meu blog e visitar. Um super bjo! Vc arrasa!

*
Dá uma passada no meu blog: www.linevoltandoaforma.blogspot.com
Não esqueça de comentar. Um super bjo!