De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Orgia...Orgia...Orgia alimentar....

Pois então !!! Chega de ORGIA ALIMENTAR....
CREDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !



Guilherme amou e adorou tudo, e domingo tem a festa dele para as crianças da escola :) Essa sim ele vai aproveitar !!!
Mas cruzcredo!!!!!!!!!!!!!!!
Docinhos, brigadeiros, beijinhos, casadinhos, e bolo na escola...
Agua e academia que é bom : NADA haahhahahaah
Depois , bacalhau com natas, bolo, sangria, pão, chouriço, queijo....AFFFFFFFFFFFFF....
Me tira desse filme....
Depois hoje parecia eu que um caminhão tinha passado por cima....nem quis me pesar pra não surtar.... hahahaahahahah !!! mas q é certo que engordei umas valentes gramas, ah sim sra. mas ainda bem que é uma vez na vida e outra daqui a 2 meses no meu aniversário hahahhaha !
RECOMEÇAR 1000x se for necessário !!!! e lá vou eu....... com uma ressaca de doce que ninguém merece..... açucar veneno dos infernos !!!
E tô acabada de tanto sono....muito sono, fui dormir as 2h e acordei as 7h.... e tô caidinha.....
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa pelo carinho, obrigada por tudo.....

Mil vezes OBRIGADA !!!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Lisa disse...

Olá! Parabéns ao seu menino lindo e a vc, por poder estar aqui hoje com saúde, ver e brincar com seu menino por aí.

Isso é motivo de inspiração para vc e de orgulho pra ele...imagine a alegria dele em poder te curtir 100% e ver que tem uma mãe forte dessas.... e ver tb o seu grande amor por ele... pois tudo isso é uma linda prova de amor...
Um beijão pra vcs e fiquem com Deus! Parabéns aos dois!
Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Dayanne disse...

Oi, Flor! Ontem foi o niver do Guii... Parabéns para ele! Hj é o meu! Ficando mais velhinha!

Começei a academia segunda-feira e estou amando. Bjs

Alex disse...

Karen,

mas você sabe que valeu a pena, não sabe?!

Essas graminhas a mais vão embora num instante!!!

Valeu ver o sorrisão do GUI com uma festa enorme dessas!

Um grande Beijinho

Alex

Mya Schroeder disse...

Oi....passando pra conhecer o seu blog e dizer que gostei mto.
Vc está de parabéns pelo seu emagrecimento. Agora vc será mais uma das minhas inspirações pela sua vitória sobre a obesidade!

Bjs

Mya

Lyh Kirchner disse...

Ai mas ta tudo tão lindooooo!
Parabéns pro seu menino lindo. A gente que é mãe fica toda boba né? Ah mas é tão bom...
Lembra, lá atras quando vc falou que a balança podia dar 1 kg de diferença quando a gente toma agua direitinho? Menina fiz o teste, não é que deu 1.1 de diferença de um dia pro outro...e eu me descabelando achando que nem ra tava mais me tirando do platô, que nada pura retenção de liquido, por que se for considerar essa como pesagem oficial, mandei 600gr pra lá de Deus me livre e não vão voltar mais...
Valeu por dar a dica!
Beijos

Elsa Lucas disse...

Muitos parabéns para o seu filhote Gui e claro pra você também, eu acho que as mães estão sempre de parabéns nestes dias, somos umas verdadeiras heroinas no acto do nascimento.
Espero que este dia se repita por muitos e muitos anos... Felicidades...
Quero dizer que sigo atentamente o seu blog e acho que realmente é de utilidade publica não só pela sua experiência como também pelo sentimento e alegria de viver com que transmites o teu dia a dia...
Jokinhas
Elsa Lucas

FRANCYS LARA disse...

Karen, seu filhote é muito lindo!
Tem uma cara de sapeca!!!!
Ai que delicia, amo docinhos de festa de criança!!!!
Bjocas

by Adriana. disse...

que linda historia... Amei! Seu filho e' realmente lindo. bjo

**Má** disse...

Ixi... o niver do meu Guilherme tá chegando... vou fazer uma festinha só na escola e um bolinho em casa... Espero resistir a 60% das tentações... risos.. Bjinhos pra vc e toda a felicidade, paz e saúde do mundo pro seu Gui...

Dricka disse...

Oi Karen, amei sua visita!
Eu tava vendo suas fotos e reparei na sua pele. Tá Ótima! Você podia falar um pouco sobre o que você usa pra ficar com a pele tão linda assim.
Beijos!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que dia maravilhoso !!!
Parabens pelo anjo que Deus colocou pra vc..
Ele é muito fofo...
Tenha uma linda noite ..
Bjus....

Elaine disse...

Oi Karen,passei pra fazer uma visitinha, estava de férias e perdi alguns posts, mas o anterior a este era tudo o que eu tava precisando ler, concordo com vc em tudo, só preciso agora me encontrar no meio de tudo isso rsrsrsr.bjs

Denise disse...

Olá Karen! vim aqui te conhecer por causa da Lyh que falou tão bem de você. Gostei demais e já estou te seguindo.
Parabéns para o Guilherme, nome tão lindo quando o dono dele!
Beijo!!!

Dietas da Moda disse...

Ola. Somos academicas de nutrição e criamos um blog com o intuido de ajuda e orientar e esclarecer duvidas, e estavamos lendo teu blog e achamos muitooo bom, super interresantee, e adorariamos que participasse do nosso com dicas, opinioes, e sugestões e cometarios dos posts. Seguiremos voceee.. Segui na luta apartir de agora estamos com vocee pro que precisar. Beiijao