De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pérolas de um passado....









Mensagem do Universo :

Comunicado dos Aventureiros



Interrompemos o seu dia para lhe lembrar que o tempo VOA. Segundos, minutos e horas estão a desaparecer completamente. Agora mesmo, aqui e hoje , VOCÊ é a andorinha da primavera do seu amanhã.


Canta, amiga.

Obrigado.



UM DIA DE CADA VEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


11 Surtadinhos Incentivos!:

Kika disse...

Nossa!!!! Amei o seu Blog e o seu sucesso com a balança!!! Parabéns!!!
Já estou te seguindo, passa no meu cantinho me visitar e me seguir tb...
Vc mora em Portugal??? Que demais!!! O que vc faz aí? Foi estudar ou a trabalho?
Bjs

Gaúcha Feliz disse...

Amiga adoroo teus posts, ainda mais esse com fotos! Muita motivação me trás!
Te adoro flor!
Beeeijooooos
Vivi Jardim

Vanessa disse...

Olá Karen,

Gosto mto de ver suas fotos, é mto bom ver a mudança pra melhor né.

Bjs

Beta disse...

Linda , maravilhosa cada dia que passa você fica mais linda!!!
Parabéns!!!
Suas fotos são um incentivo!!
beijinhos

Paty disse...

Nossa Ká , fiquei sempalavras até me emocionaou!!!!Te amo amiga!!!!Bjuuu

Carla disse...

Que mudança fantástica Karen, parabens.
Você inspira qualquer pessoa.

Bjs

Jessica Roberta disse...

amiga não me canso de ver suas fotos,

qndo crescer quero ser = a vc


bjs

Lugreen disse...

Oi Guria!

Já te seguia antes, andei fora por um tempo e estou de volta.
Ver seu sucesso, determinação e coragem, me fazem acreditar que eu também posso!
Parabéns!
Já sei !vc vai ser minha musa inspiradora!
bjinhos linda!

by Daia disse...

AI AI AI,
Estas imagens valem mais do que 1000 palavras né... lindo lindo!!
Bjs pra ti

Ane disse...

Oi minha linda, eu tava hj meio deprê e resolvi olhar teu site p me animar... tô eu aqui olhando o seu cantinho desde maio do ano passado, vendo a tua melhora no corpo, na mente, na vida... e não é q o universo conspira mesmo?! advinha o que tá dando na tv? A preta gil cantando "toda boa" no programa do Jô Soares... ô minha linda, vc me inspira sempre qdo to pra baixo... espero ter essa garra e determinação que tu tens!!!!

Bjinhus!

Mili disse...

eeeeeeeeeeee adorei ver seu blog...PARABÉNS pela determinação é isso ae...é um estilo de vida!
ótima quarta! e continus firme...
bjos!!!