De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta , inicio de TPM....


A realidade é esta....tô que nem posso, é daqueles malditos dias.... maldito dos malditos, porque nem eu to me suportando essa é a realidade nua e crua....


Depois que eu vi que a ning a partir de julho vai ser paga, parece que fiquei 100x pior com a tpm.... sim né, porque eu não tenho nem dinheiro pra mim quem dera pra pagar por mês 20 e tal dólares, tudo é muito lindo, gosto muito dela, tem quase 700 membros....muitas pessoas encontram ali ajuda e apoio, mas infelizmente não posso pagar !!! Daí a tpm piora é claro !!!

Relutei um bocado, mas comecei a tomar..... PROTEÍNA.... já tomava a líquida que se vendia na academia, mas agora estou a tomar uma com sabor a caramelo que jesuisssss, me abana...aquilo é bom demais da conta.... já tinha experimentado uma vez que Daniel me deu a tomar, e tinha gostado daquilo, mas não tava convencida em tomar.....

Breve história da Proteína


A proteína sempre acompanhou a humanidade, desde os nossos antepassados que caçavam animais até as grandes produções pecuárias actuais, passando pela carne e peixe e outros alimentos proteícos que sempre nos acompanharam devido a sua máxima importância na alimentação.




Quantidade de Proteína por dia :

A quantidade de proteína por dia, varia entre 2 a 3 gramas por cada kg de peso dependendo se pratica ou não esporte.

Um bife tem aproximadamente 50 grs de proteína, isso quer dizer que eu teria que comer uns 4 bifes grandes por dia ou mais porque faço academia todos dias....


Suplementos de proteína não são apenas importantes para quem quer ganhar músculos. Pesquisas já indicaram que a ingestão de suplementos de proteína todos os dias contribui para melhorar o sistema imunológico, facilita a cura de contusões e machucados, e promove uma pele mais bonita e saudável. A necessidade de proteína no corpo humano fica atrás apenas da necessidade de água.
Mesmo que você não malhe ou seja um atleta, o consumo diário de um suplemento de proteína pode lhe trazer inúmeros benefícios nutricionais. Porém se você malha ou pratica exercícios físicos com regularidade, o consumo de um suplemento de proteína diário, especialmente ao acordar e após a atividade física, irá lhe trazer enormes benefícios que simplesmente não podem ser ignorados.

É muito importante você dividir seu consumo de proteína ao longo do dia em todas suas refeições, de preferência de 3 em 3 horas. Assim você irá manter um balanço nitrogênico positivo, mantendo seu corpo em anabolismo (construindo e mantendo músculos) e também ajudando a controlar os níveis de açúcar em seu sangue (evitando engordar).

Então , esperemos que passe a porcaria da tpm logo .....Linda quarta feira ou resto dela pra todas voces.....

Obrigada sempre por todo carinho !!!!
Ps. Obrigada Paty minha magda por me ouvir e falar comigo durante 1 hora !!! tava mesmo precisando antes que a tpm acabasse comigo :)

12 Surtadinhos Incentivos!:

eydy disse...

que pena!!!!!!!!!!!
melhoras
bjim

Duda Diet disse...

Oi Karen, relaxa querida que a TPM passa, sabe desde que inclui a linhaça no meu dia a dia senti que até os efeitos da TPM suavisaram, além claro dos inúmeros benefícios.

Olha, aqui em Poa já tá aquele friozinho que tu conhece bem. Já estamos todos bem entrojados nas ruas.

Bjão minha linda!

Juliana disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e parabéns mais ainda pela sua perseverança....o caminho deve ter sido duro mas você só chegou lá pela sua própria teimosia contra a preguiça, a vontade de comer inadequadamente e a vontade de chutarmos o pau da barraca e nos acomodarmos. Você é um ótimo exemplo e agora sigo o blog. Passa no meu também: http://aos30melhorqueaos20.blogspot.com/
Ainda estou no caminho. Abraço.

FRANCYS LARA disse...

Karen entendi nada, o que será pago gata?
Tbém to de tpm e pior acho q essa semana vai ser dose na hora da pesagem pois tá muito difiil e tenho atacado os doces!!!! TPM me dá vontade louca de doce e me incha muito aff! Bjocas

Clarissa disse...

Oi, amore!
TPM, além dos olhinhos vermelhos????
Ninguém merece, mas você vai ficar boazinha logo, logo, porque não se entrega às deprês, né?
A nutricionista também me "receitou" a proteína...
A ver...

Vanessa disse...

OI lindinha, minha tpm quando ataca eu quero comer até as paredes, mas me seguro, ficar nervosa também é mto ruim, agente acaba descontando nas pessoas.

Quanto a proteina, também estou pensando seriamente em tomar, mas queria perder mais uns quilinhos e tenho medo que isso me atrapalhe.

Bjs

Liza disse...

Ufa! TPM é mesmo macabra...eu passo todo santo mes por isso e pior...sem ficar menstruada(por causa da amamentaçao)rsrs. Depois conta como ta sendo o resultado da proteina...ja li bastante sobre o assunto mais sempre fico com o pé atras.Beijos e melhoras.

Dri disse...

Karen, muita força pra vc superar essa TPM aguda,pensa que logo logo ela passa e tudo volta a ficar lindo e maravilhoso de novo vc vai ver.
Quando estou de TPM a única coisa que me consola é saber que vai passar.
achei muito interessante esse post sobre a proteina.
Beijos.

Batz disse...

Oi Karen!! Eu encontrei-te numa pesquisa e desde aí tenho seguido o teu percurso. É preciso muita força de vontade e a resistência que tens demonstrado ao longo da tua luta és sem dúvida um exemplo para todos nós. Principalmente para mim que sigo uma mudança parecida, obrigado por fortaleceres a minha força de vontade.
Identifico-me principalmente com a parte da mudança de ter de partir de nós, de dentro para fora.

beijinhos e continua vou te acompanhando de perto.

Batz

Sammy Leilane disse...

eu não acredito... é só uam coisa fazer sucesso que já querem tirar mais dinheiro com isso... até eu que nem to de tpm já to ficando de tpm, viu?? afff... mas essa tua tpm há de passar, amiga, força aí! uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

LUÁLIS ROSA disse...

Que Chato isso de pagar... Como ficaremos? Ainda podemos conversar pelo msn e pelo Blog ao menos, né?
TPM, também me destroi... Fico que nem eu me aguento, Hehheh
Você gostou do Whey Protein? Achei aquilo horrivel, aff... Tava tomando de baunilha... Argh, mas detestei... Agora substituo a janta por 4 claras de ovos cozidas. É a proteina mais magra que tem pra gente consumir alêm de ser bem barata... Foi meu personal quem sugeriu... E tenho notado grandes progressos... Quer dizer quando consigo fazer tudo certo e não enfio o pé na jaca. Grande Beijo!

Ane disse...

Amei a matéria sobre proteína, vou dar uma recisada no meu cardápio e dependendo vou até aderir...

Melhoras!!!!

bjinhus!!!!!!!!