De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quartaaaaaa quente....

Apenas pra dizer q nao esqueci de voces nao....
To é aqui na akdimia a fazer o horario da Lili , pois a coitada tinha faculdade,e to aqui até as 22h da noite....

To arrebentada da aula de spinning, to mesmo cheia de sonoooooooooooooooo !!!!

Foi um airbus que passou por cima de mim hoje, mas ta um calor tao bom nessa terra q eu nem digo nada pra vocesssssssssss...

Veraoooo chega logo por favorrrrrrrrrrrr !!!o dia foi lindo demais.... agora ainda sao 20h e meu dia ta quase a acabar....

Por favor gente RESPIREMMM SAUDEEEEEEEEEE....


Obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeeeeeeeeeeee......eu amo voces de coracao....
TUDO DE BOMMMMMMMMMMM !!!!
Rumo a ficar TODAAAA BOAAAAAAAAA.....

16 Surtadinhos Incentivos!:

Ronize disse...

Karenn...
menina hoje me proprus um desafio de dançar por meia hora, desde a garota tantao , passando por pirigete e shakira.. so aguentei 23 minutos
eu tava sem ar...... :(
MAs foi bom suei e eu gostei, amanha 30 min de dança e minha filhota pedindo pra desligar!!!!!
Esta trabalhando na academia???
O maridão vai achar que vc vai trocar ele pela academia de vez ;)
(brincadeirinha)


beijocas

**Má** disse...

Ai que delicia.... show da Vevete... Aproveita por mim, muitão!!!! Bjinhos

**Má** disse...

Ai que delicia.... show da Vevete... Aproveita por mim, muitão!!!! Bjinhos

Fofinha !!! disse...

Oiii

Nossa eu queria ter 1/3 dessa sua disposicão pra malhar...
E qdo vejo as fotos ai é que penso mesmo... corre pra academia pra ficar toda boa tbm...rs

bjs

Sammy Leilane disse...

menina, que coisa boa deve estar esse calorzinho por aí, hein??? mas o friozinho por aqui está ótimo, tirando que eu nunca senti tanto frio na minha vida... achoq ue por perder um pouco da gordura estou a sentir frio... heheheheh uma quarta iluminada e light pra ti! bjus!

Dricka disse...

Oi Karen, como sempre venho só saber o que você anda fazendo.
Todos os dias pela manhã me lembro de você vou logo pra minha pedalada.
Eu vou conseguir também.
Beijos!

Geovana disse...

oi querida nossa parabens por ter saido da casa dos 70 e to na luta pra entrar nela kkkkkkkk....
Sei como tu sente uma lontra eu to assim, a retenção liquido é "oda" começa duas semanas antes eu mereço hehehe...
Adorei ver as fotos da corrida, é meu sonho virar uma maratonista hehehe, por hobby.
bjs!!!

Lugreen disse...

Oi linda de viver!

Escrevi um comments gigante, postei deu erro, agora tô com pregui de escrever tudinho denovo..sintetizando!
Adoro vc, sua historia , sua energia, sua leveza!
bjuxxx
Bora ficar toda bouua!
E que inveja calorrrrrrrrrrr, aqui frioooooooo tô com a lareira ligada!
tamos juntas!
shalom

Cinthia disse...

pra ficar linda assim...tem que malhar né amiga...bjos!!!

Cinthia disse...

pra ficar linda assim...tem que malhar né amiga...bjos!!!

Lourdes disse...

meninaaa que pique hem
força sempre
bjus

Jô Sousa disse...

Então a madame sempre vai amanhã ver Ivetinha e nem me fala nada...Ah tá Bonita...
Nossa eu nao quero nem ouvir flar de rock in rio que me dá vontade de chorar... toda vez eu digo que vou ...e nunca da certo...raiva.........

Line disse...

Vc é prof de ginática, é? q xiiiiiiiiik menina!! Olha, saudades msm, viu? Uma super bjoKa!

Paty disse...

olá linda,
sempre entro no seu cantinho, mas quase nunca comento (sabe-se lá por que). Adoro entrar aqui e ficar vendo suas fotos de antes e depois, pq dá um up incrível a minha R.A. (falei isso pra line tb, rsrsrs)
Vcs são um exemplo maravilhoso!!
Bjkas e tenha uma ótima quinta feira!

Mirian disse...

Oi, tenha uma quinta feira especial, afinal já é um preparo para o fds!
Olha dediquei um selinho no meu blog para minhas amigas do coração de uma olhadinha e se não recebeu ainda, não se acanhe e pegue para vc também...
Bj.....

Priscila N. disse...

Lindona o que e esse abdômen hein? Pq antes tinhas barriga agora tens abdômen!!!!

Orgulho demais de tu!!!!