De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta, Feriado !!



Estou com meu lindo filho em casa, o tempo tá uma boa porcaria, chove e faz sol.... a tpm tá mesmo ruim de se "conviver" haahahha, tenho feito de tudo pra ficar de boca fechada....sabe quietinha num cantinho....deixar que isso passe logo e não me chateie.....


Vibrações Positivas e Negativas

Tudo aquilo a que dedicar a sua atenção, energia e interesse, seja a algo positivo ou a algo negativo, será atraído para a sua vida !!


Para saber se estás a emitir uma vibração positiva ou negativa numa determinada área da sua vida, só precisa de parar e olhar para os resultados que está a obter nessa área. Eles são o reflexo perfeito da vibração que está a emitir....


Deve identificar o que faz com que se sinta bem e fazer mais frequentemente !

Linda quinta feira que eu vou aproveitar muito meu Filho !!!!
Faça de hoje um dia melhor que ontem !!!!
Dia perfeitinho a todas !!!
Não esqueçam amanhã 2ª Pesagem do Desafio, a tabela ja lá se encontra com o numero de cada uma.

13 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Karennnnnnn...e ai mulher? onde vamos nos encontrar Domingo? A Doida nao vai... uma pena...mas eu, a celminha e minha cunhada vamos...
Tu vem de carro?
temos que falar... ja vi na previsao que não vai chover...rsrsrs

Amy disse...

amiga,
ai que injeção de animo, por isso que desde que te conheci corro logo aki pra me animar pareçe que todas as suas postagens desta semana foram feitas pra mim nossa ate arrepia.. o minha amiga melhoras ai com tua companheira nada bem vinda rsrs bjão

Isa disse...

Quinta...Feriado...????
Aqui???? Em Portugal????
Onde???? Para quem????

Ah!!! Já sei!!! Para os funcionários publicos rsrsrsrs.
O professor da minha filha também foi a Fátima ver o papa (são mt católicos estes prof's) e portanto hoje não há aulas.
Onde deixar os filhos???
Hummm....faltamos ao trabalho?
Ou, já sei, deixo-a no ATL e pago 5€ por cada dia "extra".
É pouco não é?
Um dia junto todos os dias de greves/tolerâncias de ponto/etc...e mando a conta para o ME.

Rsrsrsrs

E vim eu queixar-me aqui... ehhehe sorry

Beijinhos Karen...obrigada pela tua energia que é contagiante e nos ajuda imenso.
Estou a torcer para chegues finalmente á tua meta final.

Isa disse...

Ehehe já está explicado!
Eu é q estou brava por causa desta tolerância de ponto... é o meu mau feitio!

Espero MUITO SINCERAMENTE que consigas arranjar emprego rapidamente.
Eu sou do Norte, mesmo que soubesse de algo, não te poderia indicar, mas vou torcer por ti, ok?


Beijinhos

Mirian disse...

Oi Ká! Delicia feriado..rsrs! TPM é uó mesmo, mas logo passa! Ai amiga obrigada por todo apoio, por sempre acreditar em mim, mesmo quando eu me estabacava no chão!!! Vc é muito importante nesse processo e com vc tenho a certeza que vivendo um dia de cada vez chegarei lá!!!

Já tá no blog as fotinhas, agora dá para ver todos os defeitinhos de antes (muitos por sinal), mas vai ficar muito melhor amiga!!! Vou ficar toda boa, bjos no coração!!!

Ti amuuuuuu!

Rosangela disse...

OI KAREN
ANDAVA MEIO SEM TEMPO E DESANIMADA
ESTAVA SO LENDO OS BLOGS NEM COMENTAVA MAIS
MAS ESTOU DE VOLTA A LUTA
BJS

Priscila N. disse...

Passei pra te mandar um xerim e dizer que adoro demais ler suas aventuras...
É tanto que vira e mexe tõ por aqui!!!
Beijogrande

Mirian disse...

Ai estou tão felis, me sentindo fortalecida sabe, mudando minha vida de uma vez por todas! Prometo que quando chegar nos 63 eu vou bem devagar até o final...rsrsrs! Quero uma coisa duradoura amiga e vou conseguir, tenho certeza!!!

Bjocas mil

Lyh Kirchner disse...

Linda quarta pra vc também
E vamos pensar bem pra atrair só aquilo que a gente quer.
Minha ex sogra dizia assim: Cuidado com o que vc pede pra Deus, vai que ele te dá!
Sem saber ela já divulgava a lei da atração.
Beijos

Sammy Leilane disse...

aqui em casa não para de chover também, hoje de manha até abriu um sol lindo, mas, claro, passou uma nuvem "linda" de chuva e molhou tudo de novo... aff.... mas vamo que vamo que o desanimo só pega se a gente deixar né? uma quinta linda pra ti!!! bjus!!!

Clarissa disse...

Outra corrida na chuva?
Vamos usar a nossa vibração positiva pra isso também!!!!
Por um domingo de sol!!!!!!!!!!!!!!
Querida, ontem comentei, mas me esqueci de um importante detalhe: falar sobre a "questão" lá da NING.
Não se preocupe, pois onde você for, a gente vai também...
Pode dar trabalho, eu sei, encontrar outro lugar, formatar tudo de novo, juntar as "ovelhinhas desgarradas", mas as dificuldades não irão impedir que a gente continue se apoiando antes, durante e depois de ficar "toda boa".
Isso é que não!
Beijos.

Jessica Roberta disse...

é isso ai amiga aproveite para aproveitar o dia e ficar debaixo das cobertas com seu biscut.

bjs

Lugreen disse...

Oi linda!

TPM...tempo para meditar!
Ainda bem que passa...tô tbém na redzone...
Curta muito o filhote!
Desejo um final de semana lindo e abençoado para vc e sua família!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom