De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quinta voando...semana acabando...credooo !!

Correndooooooooooooo !

Definitivamente meu corpo mudou, os braços são mais que notáveis...se eu não tivesse entrado na academia, só pele me restaria de certeza....

Ontem me perguntaram que creme eu uso???
Não uso, essa é a realidade, ou melhor, hidratante eu uso...mas creme para celulite e estrias nunca usei...devia...mas nunca usei...
Essa porcaria da alergia tá me matando....que bela porcaria !

Pessoas...tomem aguaaaaaaaaaaaaaa !!!
Retenção de líquidos pesa na balança, quantas vezes eu vou repetir aqui?
Quantas forem necessárias....1 litro de agua por cada 25 kg de peso, muita agua????? nem por isso.... testem....muitas ja o fizeram e viram mais de 1 kg de diferença na balança, agua emagrece? não, não emagrece, mas quanto menos bebemos mais retenção de líquidos fazemos, e isso pesa na balança....
Acha muito beber 4 litros por dia??? Eu bebo 3 religiosamente !
Mas ja cheguei a beber 5 litros !!!

Urina não tem cor e nem cheiro, SE TIVER É FALTA DE ÁGUA !!!!!
A urina só pode ter cor e cheiro quando acordamos....depois se tiver é falta de água no organismo !!!Façam esse controle por aí invés de ficar contando litros de água !!!

Hoje li uma matéria interessante AQUI, que resumindo é o seguinte : Balança não é tudo !!! mas vai dizer isso pra quem tá iniciando o processo !!! haahahahah ainda lembro quando entrei na akdimia e o Carrasco me disse que eu iria ganhar peso.... ai que grande confusão mental....queria matar ele e a mim... difícil de aceitar isso....ou o fato que ficar horas no cardio não adiantava ou melhor era desperdício de tempo.... complicado aceitar isso ....
HOJE eu sei disso....
Mas vai dizer isso pra quem quer emagrecer com a força toda como se não houvesse amanhã???

Sim eu fazia 1h e 30 min de bicicleta....sim fazia...em casa, até q um dia a minha amiga Célia disse , q o instrutor da academia dela DISSE hahahhah que era melhor fazer 20 min e fazer outro exercicio.... depois mais 20 e assim por diante.... e isso eu aprendi com o Carrasco :) aprendi e absorvi e digeri a informação hahahahahah, sim porque uma coisa é o bla bla bla e outra é aceitar ....enfiar na cabeça....

Mas com o tempo isso acontece, eu garanto !!! demora.... e não é fácil hahahaha, mas com os resultados a gente aprende e compreende....

É como eu aceitar em tomar a proteína, lutei e relutei, mas pronto....depois de ver resultados nos outros é que acabei por aceitar bem a idéia e ler muito e muito e ver todo o "blablabla"...

O ser humano é fantástico, complica tudo, e arruma problema onde não existe ahahahahhahah !!!
Portanto bora tomar água, comer direitinho e se mexer!!!

Ps. No dia do aniversário do gui foi uma gozação comigo aqui em casa, meu marido diz que se quer saber de mim ou do meu dia, vai ao google ou ao facebook hahahahahaahha.... enfim....cada um tem aquilo que merece !!!!

Linda quinta e amanhã pesagem do desafio !!!
Amuuuuuuuuuu voceisssssssssssssssss !!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Naty disse...

Flor obrigada pelo comentário e pela força!!!
Parabéns pelo seu sucesso e muita força para atingir todos os seus objetivos!!!
Grande beijo
Naty

Lyh Kirchner disse...

Oi linda
é isso mesmo dá-lhe agua..
Então vc toma proteina é? Meconta isso melhor.
Beijos

Aninha-imc22 disse...

Karen meu plano de atividades na academia tem sido dividido entre cardio e musculação...30' de esteira e Musculação + 30' de esteira e mais Musculação....reduzi medidas, mas tenho encanado com a balança, e o prof. me disse por enquanto esquece a balança e malhaaaaaaa...mas como vc disse bem a gente quem complica né?

bjks

Flávia disse...

Oi Ka amore.... saudades de vc... foi bom tc contigo ontem. amei!
beijão

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Realmente vc tem razão..
A gente quer tudo pra ontem..
Estou anadando mais devagar e sempre..
Vc falou em tomar proteína..
O que vc toma???
E como vc toma???
Isso é interessante....
Um bjinhos pra vc..
Adoru ver sua derteminação e sua maniera de expor o que realmente se passa com a gente..
Talvez não sabemos é externar..

Alex disse...

Meninas,

Acreditem mesmo no que a Karen está a dizer!!! é mesmo verdade... nunca eu bebi tanta água num mês... mas também nunca eu emagreci nesse mesmo mês!
5.700kg num mês...? que vos parece?

Quanto à academia... ainda estou cometendo o erro de fazer muito de uma coisa e vou seguir o conselho... 30:00 de passadeira e 30:00 de musculação por exemplo!

Obrigada Karen por todos os seus conselhos milagrosos!!!

http://xananuncadesiste.blogspot.com/

eydy disse...

to morrendo de vontade de entrar na academia so me falta din
mas enquanto isso vamos pedalar andar na rua mesma e beber agua
no começo quando li no seu blog 1 l a cada 25 kgs achei que vc era doida rsrsr e eu nunca conseguiria
agora meu marido fala que e eu a garrafinha de agua rsrsr
bjim

Fofinha !!! disse...

Oiii

Adoro vir aqui pq vc coloca foto mesmo pra gente ver... e fala o que tem que falar, apesar de nao comentar todos os dias eu passo aqui todos os dias... pra ver as novas, e a malhação fez mto bem mesmo pra seu corpicho.. parabens.,E a agua essa eu ja sabia... mais tem mta gente que nao.

Beijos

Pri disse...

Olá Karen...

O Rui vive me falando que tenho que tomar agua..Sempre que vou ao banheiro e vejo a urina mais escurinha lembro dele falando: "Urina não tem cor e nem cheiro, SE TIVER É FALTA DE ÁGUA"...ai acabo indo e tomando bastante agua.. é muito engraçado isso..

Bjussssss

patimems disse...

Nossa Karen como o corpo muda depois q começa academia né!Agora como vc é expert em exercicios e td, poderia fazer um planinho d exercicios q da pra fazer em casa,pq por exemplo eu não tenho tempo d ir a academia e axo q ñ sou a única, vc acha q fazer exercicios com peso em casa da o msm resultado q o da academia?

bjss

Pati

Almeida disse...

Estar aqui e confirmar toda essa sua vitória, é fantástico! Parabens minha linda!!! Beijos

FRANCYS LARA disse...

i Karen to me esforçando pra ingerir mais água, mas ta tão frio!!!!!!
Realmente, o resultado é visivel nos braços!!!!
Vc emagreceu bastante, teve q fazer alguma intervenção cirúrgica para retirada de pele, ou ela voltou normalmente?
Bjocas

Denise disse...

Oi Karen! sobre a entrevista, os jeans até que estão começando a assentar melhor, mas a balança.. não desce fácil, precisa de reza braba! rsrs..
Já tô seguindo teu conselho, água, águaaaaa! ai!
Obrigada pela sua visitinha lá no meu bloguinho, adorei o comentário!
beijão!

Silvia Nunes disse...

Oi... vi seu blog...e amei.. amei tb sua historia.. nossa q força de vontade absurda.. parabéns... tb to nessa luta, mas qro engravidar mto por isso to correndo atras ..
Estou te seguindo e ficarei feliz em ter vc no meu blogok.
bjus